Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 16
1°Temp.:Capítulo 16 - Desfile ou Viagem?


Notas iniciais do capítulo

A Fic está completando um MÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/16

Carlisle PDV:

Enquanto o Jacob e o Edward tinha ido falar com a Bella, eu e  os outros ficamos na sala conversando sobre o meu repentino pedido de casamento a Esme.

“Você deveria ter esperado um pouco”

“Nossa que anel lindo!”

“Ah.. eu quero arrumar os preparativos pra festa!”

Eu  não agüentava mais ver a Esme de um lado pro outro agoniada.

Edward e Jacob desceram as escadas.Mas não falaram nada.Os dois foram pra cozinha.Isso fez que a Esme ficasse mais agoniada do que ela estava.Mas ela sabia que não deveria fazer drama agora.

Bom.Pelo menos ela estava se acalmando.Ainda bem! Nós finalmente poderíamos falar do nosso casamento.Mas eu estava com medo de eu começar a falar e ela ficar sentimental.Então era melhor outra pessoa começar a conversa....Não foi necessário eu me apressar.Alice a baixinha começou a tagarelar:

“Esme.. que tipo de vestido você quer?Eu posso desenhar pra você.É só dizer os detalhes” ela já estava vindo com uns papeis brancos.

Esme pareceu mais alegre com a idéia do casamento.Então eu fui logo no assunto.

“Esme eu acho melhor antes de nós vermos tudo direito pro casamento.. porque agente não faz uma viagem?”

“Parece uma ótima idéia!”-meu amor estava começando a se empolgar.

“Mas pra onde nós vamos?”-Sabe.. Rose era uma mulher muito bonita,mas era muito fã de dinheiro.

“Que tal Grécia,ou Cuba ou Londres?”-Eu achei uma boa idéia os lugares supostos por Alice.

“Bom.. nós podemos fazer o seguinte: Nós reunimos toda a família e então cada um fala o lugar que prefere e então fazemos uma votação!”-Meu filho as vezes tinhas umas idéias tão...IDIOTAS! Não acredito que meu filho é o Emmet.Deve ter sido trocado na maternidade.

“Iria ser bem legal Emmet.Mas não sei se Bella vai querer descer e conversar.Vai ser muito difícil pra ela ficar entre nós.”-Esme já estava ficando triste novamente.

“Mas quem sabe tentando... bom eu vô chamar a Bella.Mas eu não quero ir sozinha.Quem quer ir comigo?”

Alice tinha boa intenção mas ninguém queria ir atrás da onça.Quer dizer da Bella.Mas como eu estava disposto a tudo.Não iria recomendar Emmet por que ele poderia fazer alguma besteira.Então este foi o primeiro que eu recomendei:

“O Jasper vai com você.”-Eu sei que ele era um  maconheiro de primeira,mas hoje ele parecia normal.Bom pelo menos mais normal do que normalmente ele é.ou esta.

“Ta bom..”-Alice saiu subindo as escadas e fiz sinal para o Jasper ir acompanhando ela.

“Eu vou atrás dos meninos.”-Rose foi chamar Edward e o Jacob.

 

Alice PDV:

Era a minha chance de por o Jasper contra parede e me dizer porque ele não me reconheceu na hora que ele entrou.Nós estávamos uns dois quartos  antes do da Bella.Eu puxei ele pelo braço e encostei ele na parede.

“Meu deus Alice,oque foi?”

“Porque você não me disse que era filho do noivo da minha tia?”

“Porque você não disse que era sobrinha da noiva do meu pai!”

“Como é que eu ia saber?”

“E se você não se lembra porque eu tenho que me lembrar?”

“Naquele dia eu estava Bebada!BEBADA! eu não me lembrava de porcaria nenhuma!”

“Pois se você não percebeu eu tambem não estava no meu normal.”

“Voce não é normal!Você é muito é de um maconheiro.”

“É mesmo! E é por isso que eu não estava lembrando de você.Por causa que eu tinha tomado alguns.”

“Ah.. então você confirma que é um maconheiro.”

“Se você diz é porque você acha que eu sou.”

“E não é?”

“Sei lá.As vezes sim,as vezes não,depende.”

“Não agüento mais você.Maldita noite de balada que eu ti conheci!”

“Concordo!”

Nós dois saímos em rumo ao quarto da Bella,esperando que ela abrisse.

“Bella,Bella sou eu Alice....Abre a porta.”

Bella apareceu com uma cara de quem tinha acabado de acordar.Acho que estava com raiva.Por isso ela ficou daquele jeito.

“Que é?”

“É que nós estamos fazendo uma reunião lá em baixo e precisamos de todos nós juntos.”

“Façam sem mim!’

“Por favor Bella é importante pra Esme! Já não importa oque você fez deixando ela triste como ela esta por causa de você?”

Acho que pegei pesado.O lesado do Jasper olhou pra mim com cara de tristeza como se eu tivesse falado uma coisa muito pesada.Ela olhou pra mim e falou:

“To descendo.”

Eu me virei e saí andando, o lesado saiu me seguindo e bella fechou a porta.

Descemos a escada e como esme não viu a Bella perdeu as esperanças.

“Ela esta descendo!”

Rose e os meninos já estavam na sala de jantar.Jacob e Billy sentaram envolta da mesa junto com agente.Rose se sentou no meio do Jake e do Edward. Eu sentei ao lado de Carlisle,não queria ficar perto do “lesado”.

Bella desceu as escadas com uma cara normal.Como se nada tivesse acontecido a uma hora antes.Pegou a cadeira e se sentou ao lado do jake.

“Porque vocês me chamaram?Oque é tão importante?”-Nossa mais ela tava ignorante.. ou ela era assim?Eu ainda não tinha prestado atenção.

“Minha querida.. nós estávamos em duvida em uma coisa e resolvemos juntar toda a família e os amigos para resolver a duvida.Por isso chamamos todos aqui.Bom é assim: como está chegando as férias é bom que nós passemos uns tempinhos juntos.Então eu e Carlisle estamos pensando em viajar nas férias.Oque vocês acham?”

“Bom eu acho uma ótima idéia,mas tem um pequeno problema..E o desfile?E a preparação pro desfile da gente?Nós vamos pro palco sem saber de nada?Pensei que nas férias nós iríamos treinar...Bella vai desfilar e ainda não sabe de porcaria nenhuma!”-Eu sei que Rose fica histérica  com o desfile,mas não precisava exagerar.

“Bella nas férias irá aprender muito bem sobre o desfile.Tenho certeza que você vai ajudar ela Rosalie.Certo?E não só ela como todos nós.Pois Bella vai ser a modelo principal.”

Ah,eu só estava começando a ver a Rosalie voar no pescoço dela.Mas o Edward não queria largar da mão da menina.Meu deus.. que menino!Parece que ela não ta nem aí pra ele.. e ele é o maior gato!

“E o desfile só vai ser em Agosto.Pois as férias vão tomar todo o nosso tempo.Por isso nada de falar de faculdade nas férias!”-continuou carlisle

O rosto da Esme se iluminou.Era melhor que ela se sentisse feliz.Pelo menos ela não iria ficar infeliz pensando que o casamento não seria uma boa idéia por causa da Bella.Acho que finalmente a Bella aceitou o casamento da nossa tia.

Finalmente eu poderia desenhar o vestido de Esme... e meu vestido de dama de honra é claro...

Eu iria organizar tudo: a igreja o vestido os arranjos.. aí que sonho!Mas tenho que me contentar com a viagem,pois o casamento vai demorar um pouco.

“Ei pra onde nós vamos?”-É mesmo,nós reunimos todos aqui pra perguntar isso e acabamos esquecendo.

“Bom Alice,estamos em duvida:Grécia,Cuba ou Espanha.Qual vocês acham melhor?”-Esme finalmente estava se alegrando com a conversa em “Familia”.

“Bom,dê a sua opinião Bella.”-Eu sei que carlisle queria ser mais próximo da bella,mas eu queria ser mimada também.Não queria competir com ela.Eu sô a mimada da casa.. não ela.

“Eu quero a Grécia.”-disse Bella

“Eu quero ir pra Cuba.”- Disse o “lesado”Jasper.

“Quero ir pra Espanha”-Disse o abestado do Emmet.

“Quero ir pra Cuba,mas se escolherem Grécia eu vou também.”-Rose tinha razão,essas cidades são magníficas.

“Concordo com a Rose.Mesma resposta.”- gostei da resposta de Rose.EU ACEITO IR PRA QUALQUER LUGAR!

“Eu quero ir pra Grécia.”-Edward o “Bonitão da escola” disse.

“Bom estamos em duvida.Mas iremos decidir depois.. certo?”-Carlisle

“É melhor mesmo.Esta ficando tarde e é  melhor todos irmos pra casa.Tivemos uma longa noite.”-Esme estava com uma cara de abatida,cansada e estava começando a bocejar.

“É mesmo.Vamos meninos?”-Carlisle começou a se levantar e ir até a porta.

Os meninos os acompanharam e foram ate o carro de Carlisle e o “Lesado” foi no carro dele.

 

 

                                    ____________

 

 

Um mês de Cullens and Swans(Clash) –Completando ANIVERSARIO!

Desafio:

Estamos em duvida para onde os meninos irão.Por isso decidimos fazer uma votação:

Mandem reviews para este capitulo dizendo para qual lugar vocês querem que els vão.

A)   Grécia

B)   Cuba

C)   Espanha

Para os que não são cadastrados na Nyah Fanfiction entrem na comunidade e votem!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90554366

Esperamos o  resultado!

                                                                            Bjs!

                                                                                  Lary Cullen

OBS: Espero que tenham muito convites de aceitação na Comunidade,certo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!