Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 11
1°Temp.:Capítulo 11 - Lugar de Produção


Notas iniciais do capítulo

AVISOS NO FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/11

Alice PDV:


Nossa que dor de cabeça.Acho que é enxaqueca.Acho que bebi muito ontem.Nem lembro direito do que aconteceu.Só lembro de um garoto chamado Jasper.


Falando em garoto bonito.. nossa ele era lindo!Um verdadeiro príncipe em um contos de fadas.


Eu estava pensando nele quando alguém me atrapalhou batendo na porta.


“Alice.. vamos vai se arrumar! Você vai pra faculdade daqui a uma hora”-meu deus eu tinha esquecido completamente!Mas eu estava com tanta dor de cabeça.Acho que não vou hoje.


“Esme.. eu não vou hoje.Minha cabeça esta doendo.Eu não estou enxergando nada.”


Esme entrou no quarto e começou a olhar pra mim.


“É Alice.. eu não devia ter te deixado sozinha ontem.Você bebeu mais do que podia.”


“Fazer oque.né?”-deitei na cama de novo e comecei a dormir.Esme foi embora e fechou a porta.


Bella PDV:


“Rosalie Swan Vamos! Eu quero ir pra escola!”- eu já estava ficando impaciente.Jacob já queria ir sozinho pra Faculdade.ele já estava cansado de espera a Rose e eu ficando nervosa.


“Já estou indo... Pronto!”- ela saiu toda emperiquitada do quarto.


“Rose.. pra onde você vai?”


“Pra faculdade,ora!”


“Rose,você esta muito sei lá.Não acha que é melhor trocar de roupa?”


“Não que é isso!assim eu to linda!”


“Ta bom mas tenta tirar mais a maquiagem”


Finalmente chegamos na Faculdade, Hoje como chegamos atrasados sentamos onde tinha lugar.


Eu sentei no fundo junto com Jane,Heid e Leah.E rose sentou no meio com os meninos.Alec,Jake,Edward e Emmet.


A aula começou,mas era chata.A mulher que estava lá na frente ficou nos dizendo as marcas famosas e os nomes dos estilistas famosos.Heid estava sentada ao meu lado.Parecia muito mais entediada do que eu.A mulher passou um trabalho em grupo.Era pra fazer uma lista de nomes e marcas de sapatos.Ajeitamos a cadeira e lá estava eu o lado de Leah,Jane e Heid. Começamos a puxar conversa:


“Você é aluna nova,certo?”-Heid parecia muito amigável


“Sim.Você também é novata?”-Eu estava toda vermelha de vergonha


“Um pouco.Faz algum tempo que estou aqui.Vim no mesmo ano que Jane.”-ah.. a Jane.Ela parecia uma pessoa muito amigável mas ela era que gostava do meu Edward.


“É.. e um ano depois Leah veio.”-A voz dela parecia de uma criança.É.. ela devia ser muito legal.”Bom.. vocês são três.Cadê a outra?ah do cabelo curto.?”


“Ela não estava muito bem.E minha tia achou melhor ela ficar em casa.”


“Ei,nos vamos ao lugar de produção,você quer ir com agente?”-Leah era muito bonita.Ei.. mas oque é LUGAR DE PRODUÇAÕ?”


“ahh... oque é lugar de produção?”-as meninas começaram a sorrir.


“Bella.. Lugar de produção é um lugar da faculdade onde prepara as modelos e as roupas e os testes para modelo,para desfilar na hora da apresentação.”-Apresentação?Não entendi que a Jane estava falando.


“Na hora do desfile de moda da faculdade,entendeu?”-Há.. agora entendi.


“Ah,Eu posso entrar lá?”


“Pode.. se for acompanhada por nos três pode.E leve a Rosalie também.Ela é muito bonita e pode desfilar com agente também.”-Leah parecia tão empolgada.


“Ah.Claro,eu vou sim.Mas primeiro preciso falar com ela.”


“Claro.mas seja rápida.jaja vai bater a campa e temos que correr para lá.”


Fui em direção a Rose ela estava conversando com Alec e me intrometi na conversa.


“Rose preciso falar com você.”


“Oque é bella?não vê que eu estou ocupada?”


“Wo rose,não reclama!mas é que eu fui convidada para ir ao lugar de produção da faculdade.A Leah,Heid e a Jane me convidaram e perguntaram se você quer ir também.”


“É claro que eu vou!”


“Pois então me encontra na hora da saída na cantina,combinado?”


“ok.”


Depois de algum tempo bateu a campa.Eu e a Leah fomos ate a cantina esperar a rose,Jane e Heid estava indo tirar o carro da garagem.


“Finalmente Rose!vamos.”-rose estava correndo em nossa direção.


“Ei.. aonde é?”-Rose estava ofegante.Acho que era de tanto correr


“Não é muito longe..vamo?”


“Bora.”


Fomos ate o portão de entrada da faculdade e lá estavam as meninas nos esperando.Eu e rose entramos.É bem que a Leah disse que não era muito longe.Chegamos rapidinho...


Nossa! Como lá era grande! Se fosse menor que a faculdade era só um pouquinho.Lá e lindo!


Jane pegou uma chave que estava no bolso dela e abriu uma das portas.Lá dentro era cheio de portas e muita movimentação.Uns correndo pra lá,outros caindo pra cá.Uns sentados outros em pé..As meninas nos levaram a um elevador e subimos ate o quinto andar.Lá no quinto andar era muito mais movimentado como o primeiro.Varias mulheres muito bonitas em uma fila outras se maquiando outras tendo uma entrevista outras correndo atrás de vestidos e algumas pessoas dentro de uma sala.Heid entrou em uma sala e puxou agente.Acompanhamos.Quando chegou lá dentro estavam todos os garotos.Jacob,Edward,Emmet,Alec um que eu não conhecia e o diretor Carlisle.


“Bom dia! Bom.. viemos para a reunião.”-Heid começou a falar e Carlisle deu um  sorriso bem amistoso.


“Claro meninas sentem se.Trouxeram visitas?”


“Sim Carlisle.As novatas.Uma não esta aqui,mas pelo menos conseguimos trazer duas.”


“Que bom Jane.”-ele olhou para mim e para rose e começou a falar-“Bom.. eu sei que devem estar confusas em porque estão aqui,mas é que Jacob disse que vocês poderiam servir para desfilar.”


Ele começou a andar em direção a Rose.Ela deu um sorriso largo,com certeza estava pensando que adoraria desfilar.


“Voce deve ser Rosalie,certo?”


“Sim.Sou eu.”


“É Jacob.Como você disse ela é muito bonita.”


“E você é bella.Tem um ótimo rosto... mas infelizmente não sei se dará para você desfilar também.Precisamos não apenas de rosto.Mas de corpo também.”-“Bom Jane.. porque não leva Rosalie e Bella para conhecer o resto do prédio?”


“Claro Carlisle.”


Carlisle PDV:


Queria que Jane tirasse elas daqui para poder conversar com Jacob.


“Jacob,é verdade Rosalie é muito bonita.Mas bella .. ela é muito..”


“Carlisle.. Bella é linda!”


“Jacob ela não tem um corpo digno para uma capa de revista da Faculdade!”


“Mas e Rosalie,você vai aceita La?”


“Sim.Mas e a outra... ela é como Rosalie?”


“Não.Mas sabe desenhar magnificamente bem.”


“Quero depois ver os desenhos dela.”


“Tudo bem depois eu falo com a Alice...Vamos começar a reunião?”


“Claro.. depois eu falo com a Jane.”


Bella PDV:


Enquanto mais eu caminhava mais eu pensava que aquele lugar não tinha fim.Ate que a Jane nos colocou no elevador.Fomos para um andar abaixo do térreo.Quando chegamos lá tinha varias salas.Jane foi me chamando para uma.Entrei,nossa! Como lá é bonito! Cheio de desenhos de vestidos desenhados pelas alunas.


“Este é o lugar onde as meninas guardam os desenhos.Eles são selecionados e feitos pelas costureiras. Nas outras salas uma hora dessa elas devem estar costurando.Voce sabe desenhar?”


“Não.eu não sou muito boa nisto.Mas a Alice faz vestidos lindos.”


“Qualquer dia eu quero ver.”


“Claro...ei, posso ver aonde as modelos tiram fotos? É também queria ver os vestidos prontos.”


“é claro vamo lá pra cima.”


Entramos novamente no elevador.Chegamos a seção onde eu queria estar.A Jane foi ver as mulheres tirando fotos e eu e a rose fomos pra onde tem as roupas.


Entramos lá e era enorme.Não tinha quase ninguém...bom para o tamanho do lugar não tinha mesmo quase ninguém.Por isso eu achei melhor ir para um lugar menos movimentado.Eu estava vendo as roupas com brilho,nossa era tudo muito brilhante!Rose estava deslumbrada com as roupas.Os armários são enormes e são divididos.Sapatos de um lado,roupas de outros,luvas pra lá,cachecóis pra cá... muito bonito.Mas pra mim tudo era coisa de paty como Alice e rose.Eu estava com vontade de entrar em um armário.Ninguém iria perceber era muito grande.Eu entrei e fiquei vendo as roupas..


DROGA!!!!!


MEU CABELO ENGANCHOU EM UM BOTÃO.DROGA!PORQUE EU NÃO PENTEI O MEU CABELO HOJE?E O RUIM É QUE TAVA O NÓ CEGO.EU NÃO IA SAIR DAQUELE LUGAR SOZINHA.COMEÇEI A CHAMAR A ROSE.


“roseeee....roseeee.”


“Bella? É tu mana?”


“Sim vem cá.Eu to dentro do armário.”


“Tu ta fazendo o que aí Bella?”


“Meu cabelo enganchou.Vem Ca me ajudar a desatar o nó do meu cabelo.”


“Pera.To indo..”-“EITA BELLA TA VINDO GENTE!”


Rose se jogou pra dentro do armário e começou a puxar o meu cabelo.


“Bella este negocio não quer sair.Faz assim.. eu te puxo e tu puxa o cabelo pra longe do botão.Ok?”


“ok.”


Rosalie me puxou com mais força que ela e então aconteceu uma coisa boa e uma coisa ruim.


Boa= O cabelo desenganchou do botão do casaco.


Ruim= Agente voou para fora do armário


Rose tacou a cabeça no armário de sapato e a pancada foi tão grande que acabou derrubando um salto na cabeça dela. E pro meu desespero eu estava segurando uma coisa na minha mão.Fiquei com medo de ser o cabelo mas quando abri a mão...


O BOTÃO TINHA DESAPREGADO DO CASACO(EU TINHA ARRANCADO)!!!


“Bella!?”


Meu deus! Eu estava com medo de virar a cabeça e dar de cara com a mulher que estava nos vigiando desde que entramos no vestiário...Quem chamou o meu nome?


(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
quero agradecer a todos os leitores novos e tambem aqueles que se cadastraram para poder me mandar revienws!
Bom tenho uma coisa importante para falar para voces:

ESTOU QUERENDO FAZER UM NOVO LIVRO E QUERO QUE VOCES
CONTRIBUAM PARA ESTE NOVO LIVRO.VAI SER MARAHHH
E TEM MAIS NÃO SOU EU QUE VOU FAZER A HISTORIA.SÃO VOCES LEITORES E FÃS DO NOSSO LIVRO.
QUEM SE ENTERRESAR POR ESTE NOVO LIVRO ENTRE AQUI:

http://laryssacullen.blogspot.com/

AQUI NESTE BLOG TAMBEM TERÁ OS NOVOS CAPITULOS E AS FOTOS DO LIVRO CULLENS AND SWANS CLASH.

BJINHOS

LARY CULLEN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens And Swans Clash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.