I Love a Murderer? escrita por Price of Reality


Capítulo 7
Not Ready Yet...


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo vou avisar que esse capítulo tem bastante drama com muita emoção acho que foi a coisa mais triste que escrevi até agora.
Bem espero que gostem deste capítulo... ou chorem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286407/chapter/7

  -Alice, bom dia. - ouviu a voz de Connor.

  Primeiro sentiu um peso sobre sí o que a incomodou bastante Acordou lentamente e deu de frente com dois grandes olhos azuís a fitando com curiosidade como um gato estudando sua presa. Alice levou um susto empurrando-o para longe de sí. Agora seu coração havia dado uma disparada, não entendia o que ele fazia em seu quarto e praticamente em cima dela.

  -Isso machuca... - ele disse enquanto se levantava do chão e depois sorrindo para ela.

  -Você não deveria estar na sua própria casa? - perguntou.

  -Mas foi você quem pediu para que eu ficasse aqui. - respondeu tentando esconder a felicidade.

  -Eu?...

  -Sim.

  Lentamente as memórias do dia anterior voltavam e cenas que queria esquecer passavam em sua mente.

------

  -Alice...

  Connor esperava a garota se acalmar em seus braços. Estavam no sofá, Alice se encolhia em seu peito procurando por proteção e compainha, nunca em toda sua vida havia imaginado que amar seria tão difícil. A mão esquerda de Connor acariciava a cabeça dela enquanto ainda continuava no mesmo estado. Passaram minutos em silêncio apenas ouvindo os soluços de Alice. Quando a garota finalmente parou de chorar Connor começou a olhá-la nos olhos.

  -Está melhor?

  -Sim...

  -Alice já são 00:46, não quero causar mais problemas eu vou voltar para casa.

  Connor sentia-se culpado por ter feito Alice chorar tanto, sentia que não tinha o direito de ficar ao seu lado ou até mesmo de encostá-la como agora. Pensou que o melhor a se fazer era voltar para casa e não perturbá-la mais.

  Connor estava prestes a se levantar mas Alice segurou sua manga chamando sua atenção.

  -Por favor, fique... - dissse sem olhar em seus olhos.

  -Alice... - disse seu nome sem acreditar no pedido - Como quiser... - disse por fim com um leve sorriso.

  Alice se aconchegou mais uma vez em Connor, fechou seus olhos e caiu em um sono profundo até o dia seguinte.

------

   O rosto ficou vermelho ao se lembrar dos acontecimentos da noite passada. Connor a observava sorrindo com as reações da garota. Alice se levantou da cama um pouco desajeitada tentando formular qualquer frase.

  -Er- Connor a-acho melhor você... voltar para sua, sua casa! Me desculpe por qualquer problema... - disse a última parte baixinho.

  Sem olhar nos olhos de Connor, Alice estendeu sua mão para ajudá-lo a se levantar do chão porém Connor tinha outros planos...

  Ele estendeu a mão para segurar a da garota e se aproveitou da generosidade dela a puxando para ele fazendo Alice ficar contra seu peito como na noite anterior.

  -Espero que não mostre esse seu lado para mais ninguém, nem mesmo para Alexia... - disse enquanto enrolava seu dedo indicar no cabelo de Alice.

  Connor estava com aquele mesmo sorriso maldoso de antes e com a mesma expressão fria no rosto, havia mudado-se completamente.

  -Alice, você realmente se esqueceu de mim? - ele perguntou tocando os lábios dela com a ponta dos dedos.

  -C-Connor, por favor me solta... - ela disse sem forças.

  -Me responda. - ele disse.

  -Me desculpe mas eu não sei do que você está falando...

  Naquele momento o celular de Connor começou a tocar fazendo ambos dispertarem e voltarem à realidade. Connor pegou o celular e viu no indificador de chamada, era Alexia. Uma expressão de aborrecimento tomou o rosto de Connor e ele até mesmo pensou em recusar a chamada mas antes de apertar o botão Alice tocou sua mão.

  -Atende... - ela disse.

  Connor então aceitou e colocou o celular próximo ao ouvido.

  -Oi, Connor? É a Alexia.

  -Eu sei. - respondeu friamente.

  Alexia estranhou o modo que ele havia dito ficando mais nervosa ainda.

  -Er, você não quer ir até o cinema hoje? Aquele filme que estávamos falando semana passada acabou de sair.

  Connor então sorriu e colocou o celular no viva-voz deixando com que Alice escutasse a conversa.

  -Por que não chama a Alice? - ele disse.

  Houve então um momento de silêncio, parecia que Alexia havia desligado o celular mas então respondeu.

  -Alice? Acho que hoje ela tinha uma consulta no médico...

  -Entendo... Alexia me desculpe mas esse fim de semana não posso. Não estou em casa, estou na casa de uma tia.

  -Ah, tudo bem. Podemos ir outro dia, não é?

  -Sim, realmente me desculpe.

  -Não é nada, sério.

  -Tudo bem, tchau.

  -Tchau, até segunda.

  Ele terminou a conversa e olhou para o rosto de Alice. Ela não chorava mas a surpresa era visível nos olhos. Alexia não queria a sua compainha e não queria que se aproximasse de Connor, aquilo era claro. Ela podia ter dito alguma coisa mas ela simplesmente estava a trocando por outra pessoa. Pensou em um momento que deveria sentir raiva de Connor, mas ele não era o culpado.

  -E você se diz amiga? Não acho que ela seja uma boa amiga.

  -Está certo, talvez apenas eu estava vendo desta forma...

  -Você é uma boa amiga mas Alexia, bem, não posso dizer o mesmo. Pessoas como ela apenas me fazem sentir nojo.

  -Não fale assim dela.

  Connor riu com as palavras de Alice. 

  -Por isso você é tão frágil, Alice. Não sabe como ficar realmente com raiva, afinal você ama histórias, não?

  -Como sabe?

  -Eu já disse que já te conhecia, a única coisa que você precisa fazer é se lembrar.

  Alice resolveu não tocar mais no assunto sentia que iria se arrepender mas havia algo dentro que não a deixava ignorar simplesmente cedo ou tarde iria ter que falar sobre ele.

  -Por que me esqueci então?

  -Você queria se esquecer e eu realmente não me importo já que aquilo te faz sofrer tanto...

  Connor parecia voltar ao normal aos poucos demonstrando mais preocupação. 

  -Me faz sofrer?...

  Connor acariciou seu gosto com cuidado, ele tinha um sorriso triste no rosto.

  -Não se preocupe, não é nada de mais.

  -Mas-

  -Alice, você é muito importante para eu perdê-la de novo.

  Alice desistiu vendo que ele não queria falar. Nem mesmo ela mesma queria saber mas sentia que deveria como se fosse uma obrigação saber a verdade mas se pudesse adiar não faria mal, certo? Mas depois de pensar muito havia decidido uma coisa provavelmente era uma covarde mas não havia nada que podia fazer em relação a aquilo.

  Alice se levantou e abriu a janela do quarto, com um sorriso se virou para Connor. Tentava parecer forte pelo menos naquele momento. Sabia que iria se arrepender depois mas por enquanto tudo que havia passado havia valido a pena, as consequências apenas viriam mais tarde.

  -Connor, me desculpe mas Alexia te ama e eu não quero atrapalhar nada, afinal ela ainda é minha amiga. Meu passado agora eu quero deixá-lo para trás. Vamos recomeçar, certo? Eu não quero saber nada sobre o que você faz ou qualquer outra coisa que eu já descobri sobre você. Quero esquecê-lo se isso irá tornar tudo mais fácil. Não sei quanto tempo eu consigo aguentar tanto em tão pouco tempo...

  Connor estava em choque aquela cena, aquelas palavras, tudo parecia familiar como naquele pesadelo...

  -A-Alice! Me desculpe! E-eu não quero que isso aconteça! Eu prometo, prometo que vou deixá-la esquecer!

  -Connor...

  -Mas por favor... antes que se esqueça... diga que me ama...

  Alice estava surpresa com Connor. Sentia uma imensa dor com aquelas palavras que carregavam angustia e desespero. Uma vez que haviam deixado aqueles lábios, não pode ignorar o pedido.

  -Eu amo você, Connor. Você é o único que eu vou amar de verdade.

  De repente sentiu que não havia mais chão abaixo de seus pés, suas pernas enfraqueceram e logo sua visão parecia escurecer. Pouco a pouco perdia os sentidos mas o que mais queria perder não desaparecia. Podia ouvir claramente as palavras de Connor.

  -Alice! - ele gritou segurando-a antes que caísse no chão - Me desculpe... me desculpe... me desculpe...

  Ele repetia e repetia as mesmas palavras sem parar. Cada desculpa parecia um furo em seu coração Será que poderia realamente se esquecer de Connor? Poderia tornar tudo mais fácil como antes?

  -Me desculpe... me desculpe...

  Foram as últimas que ouviu antes de perder os sentidos completamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Foi triste o suficiente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love a Murderer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.