A Bússola De Atena escrita por Pamms


Capítulo 2
Encontro inesperado-Morgana Bianch


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E perdoem meus erros de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286405/chapter/2

Depois de implorar o perdão de Kerolaim um zilhão de vezes sentamos no banco da estação de metrô , com ela mais calma.Ficamos quietas por alguns  minutos  sem falar absolutamente nada,somente fitando os trilhos aqueles trilhos malditos.Foi então que percebi que havia alguém ao nosso lado .Estava coberto pela escuridão como se fosse parte dele.Só de olhá-lo ficava assustada quase aterrorisada.

Ele estava comendo biscoitos.meus olhos não paravam de encará-lo comendo,minha mão deslizou automaticamente até meu estômago e um breve ronco pode ser ouvido.Não tinha comido nada de café da manhã,estava faminta.Percebi então que o garoto etsva me encarando,olhei fixamente para seus olhos ... aqueles olhos .Eu já vi aqueles olhos , mas onde?

-Quer um?

-Ãhn?-falei despertando de meus pensamentos.

-Percebi que está com fome,pode pegar um não me importo-Antes que eu pudesse responder Kerolaim se intromete na conversa.

-Claro que ela quer!Obrigado por ser tão...gentil-Disse ela em um tom doce e meigo,o mesmo que usava para fisgar um garoto.

Meus olhos se arregalaram ohei para ela com indignação ,ela simplesmente deu de ombros e voltou sua atenção para o garoto:

-Se você não se importa vou querer um também-diz Kerol dando um leve sorriso.Oficialmente ela estva "seduzindo" o garoto.

Ótimo!Odeio ficar segurando vela.A minha vontade é de sumir e daixá-los sozinhos,mas infelismente não posso.Enquanto os dois conversavam eu me concentrava no pacote de bolachas.entre uma mordida e outra eu levantava a cabeça tentando acompanhar a conversa.

Os dois riam alto,e já tinham "intimidade".Eu tinha pena do garoto ele já estava preso na rede de encantos da Kerolaim,assim como a maioria dos garotos da nossa escola.

-Meu nome é Kerolaim Tavares e o seu?-diz ela mechendo no cabelo.O garoto cora e depois responde:

-Nico...Nico di Ângelo!-Quando ele diz seu nome emu coração quase sai pela boca.Me engasgo com o biscoito e começo a tocir sem parar.

Olho para Kerolaim desesperada!Ela esta atônita ,com os olhos esbugalhados.Nico di Ângelo sem entender absolutamente nada pergunta:

-Ta tudo bem?Eu fiz alguma coisa errada?

-Na...na...Nada Nada é que...Temos que ir pra aula já é tarde é...foi ótimo te conhecer obrigadu pelos biscoitos!-diz Kerolaim me arrastando do banco.Saimos apressadas disviando das pessoas no metrô ,eu ainda morrendo engasgada.

Kerolaim falando rapidamente a tabuada do nove.Ela sempre faz isso quando está nervosa ,um jeito bem estranho de se acalmar.Nico está atrás de nós fazendo um milhão de perguntas.Estavamos indo para uma parte mais escura e vazia do metrô,todos babuciando coisas sem sentido.Até que avistamos uma criatura estranha,encolhida no canto da parede,ela se vira para nós e diz com sua voz sibilante:

-Até que enfim!Eu estava a espera de vocês SEMIDEUSES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Intão gostaram?Quem será que estava a espera deles? COMENTEM!!xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bússola De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.