A Bússola De Atena escrita por Pamms


Capítulo 3
Lembrança Roubada -Morgana Bianch


Notas iniciais do capítulo

Perdoem meus erros de português!espero que gostem!!COMENTEM xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286405/chapter/3

 Ela saiu das sombras e mostrou sua cara,sua verdadeira cara.Ela tinha grandes asas douradas, com cabelos de cobra que se mexiam continuamente e também tinha um rabo...não não uma calda talvez de cobra, com corpo de mulher.Eu conhecia aquilo era um...um...

-Euríalo!-Eu e Nico falamos juntos.

-Como voc~e sabe ?-Perguntou ele confuso

-Leio mitologia....e como voê sabe?-Falei encarando-o

Vi ele engolir em seco e desviar o olhar quando Euríalo falou

-você ainda não contou filho de Hades?O verdadeiro destino de vocês?-Ela falou com um toque de irônia e dando um breve sorriso monstrando seus caninos afiados

-Filho de Hades?Euríalo?Semideuses?Parece que estou tendo um dos sonhos de Morgana!O que significa tudo isso?-Fala Kerolaim totalmente assustada  pesando seus olhos duvidosos  entre eu e Nico.

-Kerolaim agora não é uma boa hora!-grita Nico

-E quando será uma boa hora?Quando essa coisa comer agente?!E não grite comigo Nico sei lá do que!-Responde Kerolaim totalmente apavorada,apesar de estar com raiva de Nico ela ainda murmurava a tabuada do nove:

-9x5=45 9x6=54 9x7=63 9x8=72 9x9=81 9x10=90 9x11=99 9x12=108 9x13=117...

Euríalo estreita os olhos em nossa direção e mexendo no cabelos sibilantes ela fala

-Engolir vocês?-Ela rasteja para traz de Kerolaim que fica imóvel e palida como uma estátua de cera .O monstro passa a mão no rosto de minha miga dizendo

-Nononono queridinha minha líder tem um planos muito especiais para vocês.....Apesar de ser bem convidativo!

-Quem é a sua líder-Pergunta Nico ,Euríalo se move na direção dele arreganhado as presas

-Filho de Hades!Você sabe!

Ele a encara com fúria em seus olhos negros enquanto cerrava os dentes bufando na cara de Euríalo

-Você realmente sabe Nico?-Falo tão calma que me surpreendo comigo mesma

-Ah queridinha é claro que ele sabe!Você acha que o engano de vocês foi por acaso?Ele sabe de seu destino passo a passo.-Ela fala me encarando e quase me hipnotizando com seus olhos de cobra

-Ele sabe ?-Falei com uma leve  inclinação na cabeça ainda a encarando.Ela deu uma risada assustadora que ecoa em toda a estação,o que me faz desviar o olhar dela e olhar para Nico.

Ali na escuridão mais uma vez ele se misturava parecendo fazer parte das sombras.Nico exitou e depois disse:

-Como eu falei antes não da pra explicar agora!

-GORGONA!-Grita Kerolim despertando de seu transe multiplicativo.-EURÍALOÉ UMA DAS TRÊS GORGONAS ,junto com Esteno e Medusa!-Eu olho surpresa para ela -Que foi sabia que eu presto atenção no que você fala-Disse ela gabando de si mesma.

Olho de relance para a Gorgona que está encarando o meu colar.Que tenho desde de pequena presente da minha mãe,quando ela se foi para nunca mais voltar,ela me abandonou,mas ao contrário de muitas pessoas como Kerolaim não sentia magoa ou raiva dela.Algo me dizia que ela  fez isso para me proteger,era  meio estranho mais eu prefiria pensar assim era menos doloroso.

-Tá se você não veio nos devorar que raios veio fazer aqui?-Falei irritada com a Gorgona.Por algum motivo minha dúvida e meu medo se foram algo como coragem einvadiu-me

-Na verdade o assunto é só com você queridinha.Axo melhor para você e seus amiguinhos você passar logo seu colarzinho!-Ela da uma risada e com suas garras avançou em meu pescoço .

Eu desvio e rolo no chão bem na beirada dos trilhos do metrô enquanto me levanto vejo Nico pegando ,uma espada.E se eu não estivesse louca tinha um bando de caveiras saindo do chão e atacando Euríalo junto com Nico.Enquanto Kerolaim ficava sentada em um canto abraçada aos joelhos ,balaçando para frente e para traz e como sempre dizendo a tabuada do nove.

Fiquei parada vendo Ncio lutar com ele ,mas não podia ficar como Kerolaim ,tinha que ajudar mas não sabia como,então muito rápido Euríalo escapou de um golpe de Nico e voou  por sima dele vindo na minha direção.Suas garras arranharam meu peito e arrancaram meu colar.Senti uma dor insuportável como a de uma queimadura ou uma picada de cobra.

Ignorei a dor ,não podia deixar ela pegar a única lembrança de minha mãe.Em um impulso peguei meu pingente  o de uam coruja segurando uma tridente,sempre achei estranho mais nunaca questionei.Lutamos pelo colar até o pingente se partir perfeitamente entre a coruja e o tridente. Inesperadamente o tridente se transformou em uma espada e a coruja em uma bússola dourada.

-Hahaha,era isso que eu eu precisava ,obrigado queridinha!-Então antes que eu pudesse ter alguma reação ela desapareceu nas sombras.

Tudo o que eu me lembro,foi de Nico me segurar para eu não ser atropelada pelo metrô e depois ter desmaido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? COMENTEM xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bússola De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.