Percy Jackson: O Segredo Do Olimpo escrita por MatheusPJ


Capítulo 4
Semideusas são atacadas de roupa íntima


Notas iniciais do capítulo

Mudei um pouco o aspecto deste capitulo, tentei colocar algumas coisas diferentes e no proximo irei colocar mais persongens se alguem tiver alguma ideia para a fic pode falar e se puderem divulguem para os amigos.
Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286124/chapter/4

Percy e Thalia voavam na carruagem que os levaria até Nico, só a filha de Zeus sabia onde ele estava, Percy não sabia o porque, eles deveriam ter se encontrado em algum lugar e isso tornaria a missão mais fácil.

Um cavalo preto voava pelos céus a noite quando começou a chover, Annabeth e Clarisse voltavam para o acampamento meio-sangue montados em Blackjack quando decidiram parar em um hotel de beira de estrada para evitar a tempestade, deixaram o pegasus do lado de fora num local onde tinha um pequeno estabulo e entraram no hotel, era bem simples mas parecia o suficiente para uma noite, fizeram o check in com um balconista que atendia no salão principal e foram para o quarto descansarem, só tinha uma cama, mas não se importaram, tiraram suas roupas molhadas pela chuva e foram dormir.

Já estavam dormindo quando houve um ruído no hotel e as duas semideusas acordaram, elas sentiram uma sensação estranha e decidiram checar o que tinha acontecido, saíram do quarto só de roupa intima e caminharam em direção ao hall de entrada, quando viram 3 camareiras conversando, ao olharem para as semideusas, seus corpos começaram a se transformar em uma coisa horrenda, eram fúrias.

As fúrias  não perderam tempo e voaram em direção a elas quando as duas começaram a correr, Clarisse La Rue teve tempo suficiente de entrar no quarto pois era muito rápida e pegou sua lança elétrica e a espada de Annabeth, correu de volta para o corredor e jogou a espada para a amiga, mesmo armadas as duas estavam encurraladas . As fúrias deviam ter sentido o cheiro delas e formaram a armadilha, era o fim, tantos anos de treinamento para serem mortas por fúrias, Clarisse já não tinha esperança até que viu Anna ter uma ideia, cochichou algumas coisas no ouvido de Clarisse e correu para frente das três fúrias, ergueu sua espada prateada e tentou atacar uma delas, a fúria desviou e tentou a morder, seus dentes quase estavam encostando no pescoço de Annabeth, o que seria morte certa, quando ela tirou uma lança de trás de suas costas e com um movimento rápido perfurou o corpo da fúria com uma descarga elétrica tão forte que a fúria virou pó imediatamente.

Uma das fúrias já era, agora só faltavam duas, Clarisse correu para o lado de Anna e pegou a sua lança, agora era fúria contra semideusa, uma delas voou com suas garras para cima de Clarisse quando ela com muita velocidade desviou e lançou uma raio em um lustre pesado que estava no corredor, o lustre caiu direto na cabeça da fúria que morreu na hora.

Annabeth seguia correndo da fúria que restou quando viu Clarisse correndo atrás delas, provavelmente a fúria não tinha percebido porque Anna virou de lado e jogou sua espada para trás, a filha de Ares a pegou e com um pulo bem alto fincou na cabeça da fúria que mais uma vez resultou em pó.

Enquanto isso na busca por Nico, Thalia e Percy sobrevoavam uma pequena cidade do interior quando Thalia disse:

- Chegamos

- Tem certeza de que é aqui ? – perguntou Percy

- É sim, toda semana Nico vem aqui para reabastecer a comida

- Toda semana, mas nós só temos mais 2 dias para acha-lo – disse o filho de Poseidon

- É por essa eu não esperava, mas se dermos sorte ele estará aqui

Percy se sentia preocupado sabia que não podia contar com a sorte, tinham apenas 2 dias para acha-lo, porque já tinham levado 1 para achar Thalia e tinham somente mais 1 para voltar ao acampamento.

Depois de derrotar as fúrias, as semideusas queriam voltar logo para o acampamento, não queriam ter que encontrar com mais nenhum monstro, vestiram suas roupas epegaram suas coisas no quarto quando foram ao estabulo onde estava Blackjack, ao chegarem lá tiveram uma surpresa o cavalo alado não estava ali, ele tinha sumido.

Muito longe dali, Percy e Thalia esconderam a carruagem e foram em busca de Nico di Angelo tinham apenas 2 dias para encontra-lo e nem sabiam por onde começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que quiserem,e se puderem divulguem para os amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson: O Segredo Do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.