Percy Jackson: O Segredo Do Olimpo escrita por MatheusPJ


Capítulo 3
O encontro com as caçadoras


Notas iniciais do capítulo

Não tive muito tempo para fazer este capitulo, é uma breve passagem do encontro com Thalia, no proximo cap além de falar sobre o Nico vou tentar colocar mais personagens e mais assuntos, deixe seu cometario, crítica ou sugestão, tudo é bem vindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286124/chapter/3

Blackjack voava devagar porque estava carregando três pessoas, Percy, Annabeth e Clarisse, eles iam em direção ao sul, lá estavam as caçadoras de Artémis e precisavam urgentemente de Thalia só tinham 3 dias para busca-la e ainda precisavam achar Nico, que seria mais difícil ainda, o Olimpo corria perigo e eles precisavam se apressar.

Quíron alertava aos campistas no acampamento meio-sangue que teriam de ser fortes, caso os titãs despertassem teriam de lutar e já estavam preparando estratégias para isso.

Os filhos de Hefesto faziam diversas engenhocas metálicas para ajudar na vigia, os irmãos Stoll planejavam uma armadilha na entrada do acampamento e os filhos de Ares se preparavam para a guerra.

Numa floresta ao sul dos EUA as caçadoras de Artémis lutavam contra monstros, aquilo era comum para elas, viajavam todos os dias para isso, já era de seus dia-a-dia.

Mas Thalia Grace tinha uma sensação estranha não conseguia falar com seu pai Zeus a algum tempo e sentia um cheiro estranho no ar.

Fland Anester uma das caçadoras gritou:

- Olhem para os céus, Percy Jackson está chegando e outras duas meninas também

- O que ? – disse Thalia

- É isso mesmo eles estão aqui, Percy, Annabeth e Clarisse La Rue.

- É verdade Fland são eles – falou Thalia enquanto os heróis desciam do cavalo alado.

- Artémis, você está aqui ? – aclamou Percy

- Ela não está aqui - respondeu uma das caçadoras: - ela foi para o Olimpo a pouco tempo, e ela nunca vai para lá, isso é bem raro.

- Artémis está no Olimpo, é a situação é critica

- Porque ? - perguntou Thalia

- Não a tempo para explicações no caminho eu te digo, mas agora precisamos partir

- Percy como assim partir, para onde vamos ?

- Thalia, recebemos uma missão, nosso oráculo falou a pouco tempo uma nova grande profecia:


“ Os filhos dos 3 grandes terão de agir,

Se não Crio e Céos irão ressurgir,

Pela força do segredo não revelado,

A consequência será o Olimpo acabado ”

- Crio e Céos, o Olimpo acabado ? – disse Thalia com muito medo

- Sim, algo terrível ira acontecer mas agora precisamos achar Nico

- Percy isso não é problema ele está em uma cidade não muito longe daqui podemos pegar Blackjack e ir

- Não Thalia, Annabeth e Clarisse terão que voltar, precisamos de outro transporte.

- Tudo bem nós vamos a pé usem Blackjack – disse Annabeth

- Não, Artémis deixou uma carruagem vocês podem voltar com Blackjack e nós iremos atrás de Nico – exclamou Thalia

- Tudo bem – disse Clarisse

- Tudo bem caçadoras ?

- Sim Thalia, pode usar a carruagem – responderam em coro

- Então vamos não podemos perder tempo.

Ok Percy se cuide – disse Annabeth antes de beijar Percy com muito tesão, ela estava excitada com aquele momento e Percy retribuiu com um aperto na avantajada bunda da filha de Atena que nem reclamou da mão boba de seu namorado, naquele momento só queria estar junto dele.

- Tchau gente, se cuidem – disseram as semideusas indo embora em direção ao acampamento meio-sangue, montadas em Blackjack

Olharam para aquela floresta cheia de caçadoras e de monstros derrotados que seriam enviados ao Tártaro e pensaram que aquilo ali não chegava nem perto aos perigos que teriam de enfrentar nessa nova jornada.

- Bom chegou a hora Thalia, vamos ?

- Sim percy.

Subiram na carruagem que Artémis deixou e foram em busca do filho de Hades só faltava um dos filhos dos três grandes para a primeira parte da grande profecia estar completa e assim poderem voltar ao acampamento para pegarem informações com Quíron e saberem realmente o destino de sua viagem e os grandes perigos que iriam enfrentar.

Eles se despediram das caçadoras e foram em busca de Nico di Angelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson: O Segredo Do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.