O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 6
O conselho e um poco do passado


Notas iniciais do capítulo

tive mais tempo
entao este está mais comprido espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/6

Todos olhavam chocados para o homem na porta, ele era o primeiro idiota que fazia isso não sendo membro da guilda, e para variar o idiota viera para brigar com eles, tinha que ser muito maluco para entrar assim na guilda mais poderosa de Fiore com seus magos mais poderosos presentes.

Lucy parou de atacar o rosado e olhou as pessoas na porta, percebeu que eles eram magos do conselho, sabia que eles queriam levar seus amigos para que eles fossem interrogados, por isso Lucy foi para há frente da porta impedindo as pessoas de passarem, enquanto os magos que haviam acabado de chegar depois de todo aquele tempo desaparecidos eram levados para trás dela, Mira logo veio parar ao lado de Lucy, Laxus também não demorou até estar no meio das duas, o trio estava pronto para lutar enquanto todos os outros magos na frente deles também se preparavam para uma luta.

O homem que falará estava quieto e não fizera nenhum movimento, era um mago qualquer, se fosse um dos mais poderosos, Lucy iria conhecer, ela prestou atenção apenas na jovem de quinze anos que estava ao lado do homem, Lucy a conhecia perfeitamente era uma das magas mais poderosas do conselho mesmo com uma idade tão baixa.

Mira e Laxus prestavam atenção nos magos mais velhos deviam ter uns trinta anos, eram muito poderosos e poderiam causar problemas se eles não fossem parados rapidamente, Lucy viu com o canto do olho os magos da guilda entrarem na frente dos membros recém chegados, todos prontos para lutar os outros que havia acabado de voltar pra casa não entendiam nada do que se passava, não tinham a mínima idéia das varias brigas da guilda com o conselho.

E para o conselho, quando tiramos nossos magos do acampamento fora à gota d’água, eles queriam fazer com que pagássemos as varias dividas que eles haviam criado para nós, nunca fazíamos coisas erradas que não pagássemos, tanto Lucy quanto Laxus não permitiam tal ato.

Já tínhamos nossos problemas normais aumentar eles seria terrível, mas o que mais irritava o conselho era que agora estávamos em guerra contra as guildas das trevas, sim ainda havia algumas que não haviam entrado na luta três anos atrás, essas poucas eram poderosas demais, causavam grande destruição, e a Fairy Tail estava neutra na guerra, não lutava por nenhum lado, varias guildas faziam o mesmo que eles, mas tirando a Blue Pegasus, Lamia Scale e Fairy Tail todas eram fracas.

Fairy Tail sabia que não podia ficar sozinha em uma guerra, mas em quanto a Lamia e a Pegasus estivessem ao nosso lado não tínhamos com o que se preocupar, mas agora a historia era outra varias Dark Guilds estavam de volta, ela não iria subestimá-las.

– Vocês deviam ter deixado eles lá, nós iríamos buscá-los no outro dia - falou o homem do meio que parecia ser o liderar do grupo - Eles têm que ser interrogados.

– Se é tão necessário assim o faça aqui mesmo - falou Laxus que já sabia o motivo do conselho querer levar aqueles magos para a sede deles. Estava muito irritado, ele sabia que se o conselho tivesse os amigos em seu poder poderia manipular eles para entrar na guerra, mas ele não daria o braço a torcer.

– Porque os conselheiros devem estar presentes - falou o homem despreocupadamente.

– Nós não vamos deixar você levar nossos nakamas tão fácil assim - falou Lucy que parecia que ia pular em alguém por finalmente ter descoberto o motivo de eles quererem tanto levar os magos da Fairy Tail para o conselho, ela era meio lerda nesses assuntos, mas só às vezes quando ficava irritada que era o caso.

– Olhe como fala com o meu mestre sua loirinha de quinta categoria - falou a menina de quinze anos, ela tirou a capa e revelou lindos cabelos verdes e um rosto muito serio, seus olhos eram castanhos, mas só havia vazio ali dentro.

– Olha como você fala comigo pira-lha, não sabe o que eu posso fazer com você - falou Lucy irritada ainda mais do que já estava, aquela menina tinha um incrível dom de deixá-la irritada.

 – Não fale assim comigo seu esterco de bode - falou à menina que odiava Lucy.

– Miranda para de agir assim. O que aconteceu com você? Volte pra guilda, ninguém vai te julgar - falou Chira ali atrás, ela suplicava para que a irmã voltasse para casa, e todos os membros da guilda desejavam o mesmo.

– Não, o meu lugar é no conselho não com vocês - falou a garota indo para mais perto do homem ao seu lado, todos da guilda perceberam quem era o homem, era Luiz o homem que havia tirado a Miranda da guilda, prometendo uma vida melhor pra ela, coisa que ele jamais poderia dar a ela.

– Por favor, Mi-chan? - falou Wendy que olhava para a melhor amiga com lagrimas nos olhos, elas eram muito apegadas, Wendy ainda sofria com a partida da amiga, às vezes tinha pesadelos, o pobre do Romeu olhava para a garota e implorava que ela reconsiderasse e voltasse a ser a amiga dele.

– Como eu já disse meu lugar não é com vocês - falou Miranda deixando muitas pessoas tristes.

– Seu lugar é com seus irmãos Miranda não com eles - falou Haru apontando para os magos do conselho - Você tem que voltar pra casa maninha, agente está sentindo a sua falta, volta - falava Haru com lagrimas nos olhos. Ele queria a irmã mais nova de volta a todo custo, Lucy se lembrou das noites que passará ao lado de Haru para que o mesmo pudesse dormir, fora logo após a partida da Miranda.

Flashback on

Lucy entrou na casa que era dividida pelos Dragon Slayers, ela estava acompanhada de Laxus e Juvia, ninguém sorria cada um foi para uma parte da casa já sabendo onde poderiam encontrar os amigos, Lucy foi até o andar de cima muito triste, andou pelo longo corredor e foi até á ultima porta ela bateu ninguém respondeu então ela abriu, em um canto do quarto estava Haru que chorava abraçado a Sho, Lucy ficou mal por ver o amigo daquela forma nunca o tinha visto assim, tão abatido.

 Ela foi até ele e se sentou ao seu lado passando a mão por seus cabelos, o mago olhou pra ela, a maga podia ver a dor e a tristeza que os olhos dele emanavam, abraçou ele tentando inutilmente tirar a dor do amigo, eles ficaram assim por quase duas horas um abraçado no outro, Lucy também chorava muito ambos estavam mal, Haru não podia esquecer a sua irmã mais nova que resolverá abandonar a guilda por nenhum motivo aparente, e Lucy sabia que podia ter parado a menina, mas não o fez e agora se culpava, resolveu falar algo para reconfortar o amigo.

–Ela vai voltar, eu sei que ela vai - falou a loira - Ela não deixaria as pessoas que mais ama sofrerem.

– Ela já deixou - falou ele - ela não vai voltar, eu queria poder dizer o contrario, mas só estaria mentindo pra mim mesmo - falou ele chorando ainda mais.

–Calma, não precisa chorar, vai ficar tudo bem, você tem que pensar positivo - falou a loira, ela mesma não conseguia se acalmar com o que tinha acontecido na noite anterior, a pequena Mi-chan entrando na guilda e dizendo para todos que ela iria sair, os irmãos haviam implorado que a menina ficasse com eles, mas fora completamente inútil - Olhe pra mim Haru - ela ordenou ao garoto, mas ele fingiu não ouvir, ela puxou o rosto dele até que o garoto finalmente olhou nos olhos dela - Eu não desisto dos meus amigos, mesmo sendo provável que a essa altura estejam mortos, quase todos pensam isso, mas eu não, isso porque eu confio nos meus amigos sei que eles vão voltar, e você não pode desistir de rever sua irmã, ela vai voltar a pensar como uma pessoa normal e ver que o melhor lugar pra ela é na guilda, com a verdadeira família dela.

O mago olhou pra ela e foi se aproximando dela até finalmente se beijarem, o beijou era o primeiro de Lucy, mas ela não se opôs se separaram quando lhes faltou o maldito ar, mas Lucy não conseguia entender o que tinha acontecido, ela sempre acreditou que amava o garoto de cabelos róseos, e não aquele a sua frente que não podia parar de chorar.

– Eu te amo Lucy - falou Haru que pela primeira vez no dia sorria - Quer namorar comigo?

Lucy ficou surpresa com o pedido, mas ela tinha que descobrir o que sentia pelo mago a sua frente.

– Me desculpa Haru, mas eu não posso - falou a loira deixando o mago a sua frente muito triste.

– Por que Lucy? - perguntou ele agora mais serio.

– Porque eu não sei o que eu sinto por você - falou a maga com um tom de desculpas, o mago olhava pra ela com um olhar triste, mas logo deu um sorriso para ela que o olhava confusa.

– Eu vou fazer você se apaixonar por mim, eu prometo - falou ele, a maga não falou nada e continuou com o garoto até o fim do dia, um abraçado ao outro com um pequeno gato adormecido no meio.

Flashback off

Era por esse motivo que Lucy estava brava com Miranda, por ela ter magoado tanto Haru, uma das pessoas que Lucy mais amava.

– Chega Miranda - falou o homem do meio - Eu sei que vocês não são burros, já perceberam o que vamos fazer com seus magos não foi? - perguntou ele e sem nem esperar a resposta disse - Se vocês não entrarem na guerra a nosso favor vamos matar aqueles pequenos gatinhos - falou o homem apontando para um jovem que segurava Happy, Sho, Nala, Charles, Lily e Akina a parceira de Chira.

Todos olharam chocados para o jovem que segurava os gatos, o corpo de Lucy começou a brilhar com a quantidade de magia que emanava dela, Mira e Laxus também estavam a poucas palavras de atacar os magos a sua frente, todos os magos da guilda estavam se controlando para não atacar os magos do conselho, até os que haviam acabado de voltar, uma coisa era fazer ameaças tolas para nós e outra bem diferente era oferecer risco aos membros da guilda.

– DE VOLVA O HAPPY AGORA - mandou Lucy seus gritos foram ouvidos pela guilda inteira.

– SE VOCÊS OUSAREM MACHUCAR O SHO EU MATO VOCÊS - gritou Haru.

– ME DEEM A NALA AGORA - ordenou Hideki.

–SE VOCÊS TOCARAM EM UM SÓ FIO DE PELO DA CHARLES, VÃO SE ARREPENDER MUITO - grita Wendy.

– O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTAO FAZENDO COM O MEU GATO? - perguntou Gajeel do fundo da guilda, ele começou a andar até onde nós estávamos, mas foi impedido por Levy.

– LARGA O HAPPY SEUS BASTARDOS - fala Natsu que também vinha em direção de onde estavam os magos do conselho, sendo este impedido por Erza que percebeu o perigo de enfrentar aqueles magos.

– Eu pensei que você fosse nossa irmã, mas vejo que não é - falou Chira pra Miranda, deixando a mesma chocada - A Miranda que eu conheço não teria os deixado fazerem algo desse tipo, principalmente com os nossos gatos que você ajudou a cuidar - falou Chira com lagrimas nos olhos - PORQUE A MINHA IRMÃ NÃO FARIA ISSO COM A MINHA AKINA - gritou a mulher.

Miranda não conteve as lagrimas que insistiam em cair, por mais que ela não quisesse admitir, ainda amava os irmãos com todo o coração e ouvir aquelas palavras a fizeram se sentir sozinha de novo.

Flashback on

Haru tinha seus dez anos ao seu lado caminhando estava Chira sua irmã gêmea e ao lado dela estava Hideki o mais velho dos irmãos com doze anos, eles estavam perdidos na floresta, tinham pegado um atalho que Haru disse que conhecia e o garotinho acabará por esquecer o caminho.

– Você é muito idiota Haru, como pode esquecer o caminho? - perguntou Chira.

– Desculpa, mas foi culpa do Hideki por me distrair - falou o garoto de cabelos roxos.

– Fiquem quietos os dois - mandou Hideki - Temos que achar o caminho pra casa, então veja se vocês sentem algum cheiro conhecido.

Os três começaram a procurar, mas nada adiantava o cheiro de casa não estava em nenhum lugar não poderiam farejar para encontrar o caminho. Seria uma caminhada longa até eles finalmente encontrarem um caminho que iria dar em casa.

– Eu estou sentindo um cheiro diferente - falou Haru, os irmãos do garoto olharam PR ele com esperança de poderem ir pra casa, mas o menino faz sinal com a cabeça para mostrar que não era o cheiro de casa e sim de outra coisa - É um diferente do cheiro da floresta, eu vou ver - falou o menino indo o mais rápido sem dar opção aos irmãos dele que não era seguir o garoto, em poucos minutos Hideki sentiu o cheiro e depois foi Chira, todos corriam que nem loucos demoraram uma hora até finalmente encontrar de onde vinha o cheiro.

Tinha uma menina encostada em uma árvore próxima de onde eles estavam escondidos, Chira percebeu que a menina chorava, a menina devia ter uns cinco anos.

– Você está bem pequenina? - perguntou Chira a menina leva um susto, mas logo percebe que ninguém iria machucar ela.

– Não, minha mamãe me deixou sozinha - Chira ficou pensando que a mãe da garota era desnaturada, para abandonar aquela linda menina,

– Onde ela está? - a garota pergunta.

­– Ela estava lutando com um mostro do mau, ele queria me pegar mais a mamãe não deixou, depois do monstro atacar ela longe eu corri e me perdi - falou a garotinha, Chira sabia que a mãe da menina devia estar morta a essa altura.

– O que você acha de se juntar a nós? Fazer parte da nossa família até que encontremos a sua mãe? - pediu Chira deixando seus irmãos com cara de espanto, já que a mesma não queria mais ninguém com eles.

–Claro - falou a menina com um sorriso no rosto.

Chira foi até a menina a sua frente e acariciou seus lindos cabelos verdes.

– Você tem lindos cabelos verdes, e seus olhos castanhos são muito meigos - falou Haru vindo até a garota - Qual o seu nome?

– Miranda - falou a menininha.

– Eu vou te chamar de Mi-chan, a propósito meu nome é Hideki - falou o mago - Ela é a Chira e ele é o Haru.

E assim eles formaram uma linda família.

Flashback off

Luiz abraçou a garota antes que ela caísse no chão, até ele sabia o quanto aquelas palavras podiam machucar a Miranda, todas as atenções estavam no homem do meio, poucos olhavam para Miranda que estava saindo da guilda junto de Luiz, o homem tinha um sorriso no rosto, que parecia mais de um psicopata do que de uma pessoa normal.

–Então qual vai ser a resposta?  - perguntou o homem - Eu a quero agora.

Laxus olhou para Mira e Lucy, ambas as garotas concordam com a cabeça, afirmando que aquele era o melhor caminho no momento.

– Está bem - fala Laxus

Os gatos são jogados e Lucy e Mira pegam todos os pequenos.

– Não ousem descumprir com a sua palavra - falou o homem saindo da guilda - Ou vão desonrar a Fairy Tail? - o homem provocou Laxus que apenas disse.

– Você mexeu com a minha guilda vai pagar muito caro, fique esperando.

E assim os magos do conselho saíram deixando muitas pessoas bravas e outras muito tristes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.