O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 7
A entrada na guerra


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/7

Lucy entrega Akina para Chira que pegou a gata e se agarrou a ela, Laxus foi até onde estava Chira e abraçou ela, Lucy foi até onde estava Haru sentado no chão ele chorava descontroladamente, Lucy só o vira assim uma vez em sua vida e fora quando a Miranda partiu e agora tudo acontecia de novo.

Lucy entregou para ele o Sho, o menino se agarrou ao gato com todas assuas forças e Lucy o abraçou.

– Vai ficar tudo bem, afinal de contas a volta deles só mostra que tudo é possível - fala Lucy tentando reconfortar o amigo.

– E como eu vou poder ter certeza? - perguntou Haru olhando para Lucy.

– Você viu o quanto ela ficou magoada com as palavras da Chira, ela vai voltar pra casa - fala Lucy beijando Haru em seguida, ele retribui ao beijo e depois dá um sorriso fraco.

– Eu acho que vou pra casa - fala ele se levantando e saindo da guilda.

Pov Natsu

Eu não consigo acreditar no que eu vi tudo virou uma confusão, o conselho entrando na guilda e a única coisa que eu entendi foi que eles queriam machucar o Happy e agora Lucy estava beijando outro cara? Por quê? Eles estão juntos?

Um monte de perguntas veio a minha cabeça, mas eu não podia fazer nada agora porque estava tudo uma confusão, eu vi a garota que devia se chamar Chira sair acompanhada de Laxus e ela foram seguidos por Haru, acho que é esse o nome do idiota que beijou a minha Lucy, esperai MINHA Lucy? De onde eu tirei isso?

– Eu também vou pra casa - Lucy falou olhou pra mim e falou – Natsu vem comigo não dá pra você fica na sua casa e eu tenho uma cama sobrando - então ela se virou para o mestre e falou - Mestre eu vou explicar tudo amanha agora é melhor todos irem descansar - então ela pareceu lembrar-se de algo - Deixa que eu vá fechar a guilda hoje Mira.

– Está bem- falou ela saindo acompanhada de Freed.

– O pessoal que voltou agora, vocês avistou aquele grande prédio atrás da guilda? - todos concordaram - Vão lá e falem para a proprietária que as despesas da noite de vocês no hotel ficam por minha conta.

E assim todos foram saindo da guilda sobrando apenas eu, Lucy e Happy que estava desacordado.

– Por que eu não posso ficar com o resto do pessoal no hotel? - eu perguntei.

– Porque eu duvido que você vá querer se separar do Happy está certo? - ela me pergunta e eu confirmo com a cabeça - Ele mora comigo então você vai ter que ficar lá.

– Por que ele mora com você? - eu pergunto com curiosidade.

– Eu não sei, acho que ele não gosta de ficar na casa de vocês porque lembra muito você - ela fala - Agora me ajude a arrumar tudo.

E assim começamos a arrumar a guilda, terminamos alguns minutos depois e saímos o caminho até a casa da Lucy foi curto e silencioso.

– Lucy você e aquele cara são namorados? - eu pergunto pra ela.

– Quem? O Haru? - ela pergunta e eu confirmo com a cabeça - Sim

–Quem era aquela menina que estava com o conselho? - eu pergunto para mudar de assunto.

– A Miranda, ela é irmã do Haru - fala Lucy.

– E porque ela ta com o conselho? - eu pergunto, mas logo me arrependo - Tudo bem se você não quiser falar eu entendo.

– Tudo bem ela está com o... - Lucy é interrompida por um grito, eu olho para ver de onde vem e me deparo com sete magos segurando uma moça, ela estava tentando fugir, mas era inútil contra os homens bem mais fortes que ela.

– A soltem agora - falou Lucy os homens ignoraram e continuaram a segurar a menina, eu já estava pronto para atacar quando vi Lucy correr em direção dos homens em um borrão os homens estava no chão desmaiado podiam até estar mortos, mas eu não podia ter certeza.

– Como você fez isso? - eu pergunto desconfiado e surpreso.

– Isso não importa agora vamos voltar para a guilda e avisar todas - falou ela me puxando pelo mesmo caminho que nós tínhamos vindo.

– Avisar o que? - eu pergunto confuso.

–Que a guerra chegou até nós antes do previsto - falou ela.

E assim voltamos para a guilda não demorou á ficar cheia novamente.

– O que foi Lucy? Por que chamou a todos aqui? - perguntou Laxus que parecia bravo.

– Porque uma guilda das trevas está vinda em nossa direção - ela fala calmamente - Temos que nos posicionar e rápido temos apenas uma hora - ela fala deixando todos chocados.

– Assim tão rápido? - perguntou Haru.

–Eu sei que foram muito rápidos para eles descobrirem que nos unimos ao conselho, eles não atacavam antes porque pensavam que podíamos ficar do lado deles - falou Lucy - Eles devem ter alguém infiltrado no conselho.

– Do que vocês estão falando - pergunta o mestre, os membros que haviam regressado agora para a guilda olhavam para Lucy e Laxus sem entender nada assim como eu.

– Eu vou resumir - fala Lucy - Depois de vocês desapareceram as poucas guildas das trevas que não estavam lutando naquela época, que eram muito poderosas, entraram em guerra contra o conselho e as guildas oficiais, o conselho ordenou que nós nos juntássemos a eles para lutar, mas nos mantivemos neutros na guerra até agora pouco quando nos juntamos ao conselho e agora estamos sendo atacados.

Todos ficaram em choque ao descobrir aquilo.

– Agora temos que preparar a estratégia de luta - falou Haru.

– Eu sou de opinião de nós sairmos por ai e bater em qualquer mago vagabundo que ousou entrar na nossa cidade - fala Hideki

– Eu sou da mesma opinião - fala Chira.

E assim um por um dos membros da guilda concordam.

– Laxus? - pergunta Lucy ele confirma com a cabeça - Mira? - a albina concorda com a cabeça - Que seja então, eu vou separar vocês em equipes - fala ela - Haru, Chira e Hideki vocês são uma equipe, Kana e Gildarts outro time, Kaya, Levy, Gajeel e Juvia são outro time, Lisana, Elfman e Mira formem um time e não tem problema Mira se você quiser patrulhar a área da sua casa para proteger seu filho, Jellal, Meldy e Ultear outro time, Freed, Bickslow, Evergreen e Laxus formem seu time e por ultimo, Natsu, Gray, Erza, Romeu, Wendy e eu formaremos a ultima equipe o resto cuida da guilda, posso contar com o senhor mestre para organizar quem fica? - pergunta Lucy ao homem baixinho a sua frente, ele confirma com a cabeça.

– Você cresceu minha filha - falou ele Lucy sorriu pra ele de forma muito afetuosa, eu olhava pra ela e não pude deixar de ficar feliz por saber que Lucy me colocou em sua equipe - Você está apostando tudo no trabalho de equipe da guilda?

Lucy confirma com a cabeça.

– Vamos, se separem e vou para a cidade - falou ela - A minha equipe eu quero que saiba que deixei a melhor parte pra nós - aquelas palavras me deixaram muito empolgado - Vamos para a linha de frente da batalha, entrada de Magnólia.

E assim todos saíram da guilda e fomos para a cidade, eu e minha equipe, fomos direto para a entrada da cidade e todos sorriam como se estivessem indo para uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como está?
preciso melhorar?