O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 5
A volta


Notas iniciais do capítulo

ta curto eu sei mas nao estou tendo muito tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/5

Natsu olhou para dentro da guilda, estava cheia de tal modo que deixou o mago surpreso, lá dentro estavam varias pessoas quase todos eram desconhecidos para o Dragon Slayer de fogo, mas Natsu ainda podia reconhecer alguns rostos no meio da confusão que estava ali, as pessoas que brigavam no meio da guilda pararam ao ouvir as palavras de Mira, algumas pessoas olhavam para a porta com curiosidade, mas as poucas pessoas que o rosado reconhecia estavam chorando sem sair do lugar.

A guilda ficou em silencio por alguns minutos até que uma mulher de cabelos loiros se levantou de uma mesa e foi até o meio da guilda, ela não tirava os olhos do rosado varias lagrimas estavam em seu rosto.

Natsu não podia tirar os olhos da maga a sua frente, agora tinha os cabelos mais curtos e usava roupas menos joviais, mas o rosado não podia negar que ela estava muito mais que linda, ela estava perfeita aos seus olhos seu corpo que sempre fora bonito ficava perfeito com as roupas que ela usava.

Já Lucy não podia acreditar que na sua frente estava o garoto que ela sentirá tanta falta, em poucos segundos ela tinha vários sentimentos a preenchendo, estava muito confusa, mas não hesitou em correr até o mago a sua frente e se jogar em seus braços, ela começou a chorar e o choro levou junto toda a saudade que sentira nos últimos anos, não queria dizer, mas ela ainda amava o garoto de cabelos róseos.

 – Nunca mais.   Saia de perto. De mim seu idiota - falou Lucy em meio às lagrimas, o mago abraçou ela com todas as forças que tinha e não a soltou.

Ela viu Asuka correr para abraçar os pais, não demorou até Evergreen correr até eles e se jogar nos braços de Elfmam, ela não deu nem tempo do homem assimilar o que se passava e o beijou com todo o seu amor, o homem não entendia o que estava acontecendo, mas não deixou de retribuir ao beijo.

–Natsuuuuuuuuu! - gritou Happy que vinha voando até onde estava o mago com Lucy, a gato abraçou o rosado com todas as forças derrubando o mago e junto com ele Lucy, todos davam risadas os recém chegados foram entrando na guilda.

No andar de cima certo mago de cabelos roxos olhava a cena da loira em cima do rosado dando risadas enquanto o pequeno gato azul abraçava o mago de cabelos róseos, ao ver a cena ele cerra os punhos, seu irmão viu o que se passava e falou.

– Você sabe que ela sentiu falta dele, que reação você esperava dela? - perguntou Hideki

– Qualquer uma, na verdade, eu estou agradecendo por ela não ter beijado ele como fez a Ever - falou o outro que dava um sorriso para o irmão – Isso quer dizer que ainda tenho chances - falou ele com um pouco de esperança na voz.

No andar de baixo Juvia procurava por Hideki e então o avistou no andar de cima e foi correndo até ele para contar algo que descobrirá em seu trabalho, mas sem nem perceber que o olhar do mago de gelo não saia dela.

– Hideki, Juvia descobriu algo sobre família de Hideki - falou ela que captara a atenção do mago, Juvia sempre fora muito próxima de Hideki, por isso fora a primeira a descobrir que o amigo não era irmão verdadeiro de Chira e Haru, que fora encontrado logo depois do seu dragão desaparecer, também descobriu que o amigo fora levado da família quando era pequeno, e que seu dragão o havia encontrado perdido no meio da floresta depois de fugir dos seqüestradores, ele não se lembrava de nada da sua casa porque era muito nova a única coisa de que se lembrava era que tinha um irmão mais novo, ele era dois anos mais velhos tinha vinte e dois.

Juvia não estava muito animada com o que descobrirá.

– O que você descobriu Juvia? - perguntou o homem muito animado.

– Ouve um ataque na cidade em que você morava, seus pais faleceram, mas seu irmão foi o único sobrevivente - falou Juvia muito triste, até ela olhar para Hideki que tinha um sorriso no rosto - Eu sinto muito pelos seus pais.

– Eu já imaginava que eles não estivessem vivos, mas fico feliz de saber que meu irmão está vivo, o que mais você descobriu? - pergunta ele.

– Pelo que eu soube a cidade foi destruída por Deliora e seu irmão foi levado por uma maga para ser treinado - falou Juvia que não tinha a mínima idéia de que o irmão de Hideki era Gray, ela nunca soubera sobre o passado do amigo.

– Então meu irmão deve ser um mago, isso é muito bom - falou Hideki

 – Muito prazer eu sou Gray, e você quem é? - pergunta o mago de gel que acabará de chegar ao segundo andar, Hideki olha para o garoto e simpatiza na hora que é correspondido pelo mago de gelo.

–Eu sou Hideki, Dragon Slayer da água, é um prazer conhecer o famoso mago de gelo da Fairy Tail, a Juvia fala muito de você - falou Hideki

Haru sentindo que estava sendo ignorado desceu as escadas em busca de sua namorada, não demorou a encontrar ela, estava sentada em uma mesa com o mago de cabelos róseos, uma maga ruiva, Wendy também estava lá, pareciam conversar animadamente sobre coisas banais

– Oi, posso me juntar a vocês? - pergunta o mago de cabelos roxo para as pessoas na mesa.

– É claro senta aqui - falou a maga loira apontando para o lugar vazio ao seu lado direito já que o outro lado era ocupado pelo garoto de cabelos rosados que não soltava a mão da namorada dele.

Ele se sentou ao lado da namorada, mas preferiu se mantiver afastado dela já que isso poderia irritar o mago de cabelos róseos e causaria uma briga na guilda.

–Qual é o seu nome - perguntou a maga ruiva que percebera meus olhares para a mão de Lucy que era segurada pelo rosado.

– Que burrice da minha parte, muito prazer eu sou Haru, Dragon Slayer dos espíritos - falou ele - E você deve ser a famosa Titânia e presumo que você seja Natsu Dragneel o Dragon Slayer de fogo, estou certo? - fala o homem

– Está muito certo - falou a ruiva

– Algum de vocês viu o Sho? - pergunta o mago se dando conta da ausência do colega.

– Ele saiu junto com os outros gatos, parece que foram mostrar algo para o Lily- falou Wendy que estava sentada encima da mesa por nenhum motivo aparente.

– Você já foi curar o Laxus? - perguntou o garoto a menina fez que sim com a cabeça e apontou para um canto da guilda onde estava o Makarov, Laxus e Chira. E para surpresa de Haru ela estava beijando Laxus - Mais que merda é essa? - eu perguntei olhando espantado para o novo casal, todos na mesa deram risada.

– Ela ficou tão preocupada com ele que quando ele finalmente acordou e a loca o beijou- falou Wendy - Você estava lá em cima devia parar de sempre estar lá às coisas acontecem aqui em baixo sua lesma - falou Wendy dando risada, mas era claro que Haru não ia deixar aquilo barato.

– Como foi ter que suportar Levy e a Juvia por cinco dias? Você deve estar muito mal porque não vai lá com o Romeu pra ele te faze um carinho?- diz o mago dando risada da cara que a maga fez quando ele pronuncia o nome de Romeu, mas ela não podia negar que a idéia lhe agradava.

– Lucy pode vir até aqui - chama Laxus

– Eu volto já pessoal - fala ela indo em direção da sala do mestre onde estavam Makarov e Laxus há esperando.

– Eie você conhece bem a Lucy? - pergunta Natsu para Haru que confirma com a cabeça - Me diz como eu faço pra ela luta comigo, eu a chamei pra lutar, mas ela recusou na hora.

– É fácil, só diz que ela é feia ou coisa do tipo, que a ofenda, mas eu te aconselho a não fazer isso - já era tarde Natsu estava no meio da guilda e gritou.

– Lucy! - ela olhou pra ele - Sabia que você ficou muito feia nos últimos anos? - falou ele como se aquilo não fosse nada de mais, a guilda caiu em completo silencio todas as pessoas que estavam na guilda há um pouco menos de três anos olhavam chocados para o mago no meio da guilda, mas o resto que acabará de chegar olhava pra Lucy que tinha uma aura maligna em volta de si mesma, suas mãos brilhavam de uma forma assustadora e ela atacou Natsu que teve muita dificuldade para desviar do soco da menina que acabou por acertar uma parede que agora tinha um buraco enorme, Natsu olhava pra Lucy como se não pudesse acreditar, mas teve que se esquecer, pois a maga voltava a atacar ele.

As pessoas mais chegadas a Lucy percebiam que ela não atacava com força ou com sua agilidade normais, era como se ela não quisesse machucar o maluco que a insultara, nem com um golpe decente ela atacava, aquele que ela usava era o seu golpe.

Todos os magos que haviam chegado agora estavam chocados com o quanto Lucy era forte, mas a briga foi parada pelo som da porta sendo abertos em um estrondo, todos os magos olha para ver quem poderia ser e avistaram muitas pessoas de longas capas brancas.

– Como vocês ousam desobedecer ao conselho? - fala o homem do meio 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem