A Life Time escrita por Lu Falleiros


Capítulo 9
A verossimilhança de nossas vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285944/chapter/9

- Bem vindo ao lar. – Dizia o mordomo em voz grave.

- Sim. Eu vejo. – Respondeu o belo jovem com olho safira friamente.

- Irei preparar o jantar. – Disse o mordomo.

- Está bem estou no quarto. – Disse o jovem se direcionando para o quarto onde havia um tabuleiro de xadrez. – O que foi que fiz de errado? – Disse o jovem murmurando.

Ao chegar ao quarto refez cada um dos passos de xadrez, sem encontrar um erro. Como havia empatado com tal garota? Ele jamais entenderia!

- Jovem Mestre? – Assentiu o mordomo da porta.

- O quê? – Disse o menino parecendo mais irritado que o normal pela surpresa do mordomo.

- O jantar. – Disse o mordomo friamente.

- Sim.

- Não vem?

- Sim vou.

- O que o incomoda Jovem Mestre? – Perguntou o mordomo surpreso.

- Como ela não perdeu?

- Você a verá amanhã... Poderá perguntar por si mesmo. – Disse o mordomo sorrindo.

- Sebastian! Você é idiota? – Perguntou o menino, um tanto baixo perto do mordomo. – Ela vai começar a pensar que eu pensei nela.

- Não! Não irá. – Respondeu o mordomo rindo.

- Lucy sempre foi uma péssima jogadora de xadrez. Como ela fez aquilo? – Ele não compreendia.

- Como disse pergunte para ela você mesmo. – Disse o mordomo abrindo a porta para que seu mestre passasse pela mesma e seguisse à sala de jantar, onde talheres de prata eram arrumados para ele.

- Ela não pensará o que eu disse? – Ele perguntou com olhar diferente do normal.

- A jovem Lucy Willian está bem diferente. A ponto de até eu querer analisa-la. – Isso surpreendeu ao garoto. Porém se absteve e se preparou para comer.

- Hoje teremos bife à francesa. – Isso é só uma forma chique para dizer mal passado. – E para a sobremesa pavê de mirtilo, doce, mas não tanto. – Sorriu o mordomo.

Ciel apreciou a carne, embora preferisse coisas que não parecessem cruas. E tomou a primeira garfada de sua sobremesa, logo de primeira, largou o talher e se recusou a comer.

- Não está bom? – Perguntou o mordomo.

- Não sei como algo de aparência possa não ter gosto algum. – Respondeu-lhe o jovem.

- Com licença. – Respondeu o mordomo retirando o prato. – Não se retire da mesa. – Retrucou.

- Está bem. – Ele respondeu com o rosto de forma peculiar. – Como alguém pode mudar tanto? – Perguntou-se ainda pensando em Lucy. – Bom, descobrirei amanhã. – Disse por fim esboçando um belo sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciel pensando em uma garota? Lucy, está ficando louca?? (No!) kkkkkkkkkkkk....
Preparem-se pois muitas surpresas estão por vir! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.