O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 22
QUANDO O AMOR SUPERA O MEDO


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora? :(
ME FAÇAM PERGUNTAS: http://ask.fm/fleurbebelleps2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/22

Por que Diana estaria fazendo algo assim com ele?

Por que todos estavam afastando Bruce de Diana! Wally estava novamente bem, Graças aos seus amigos e a ele próprio, que com a ajuda de J’onn que fazia alguns experimentos e vacinas havia feito um diário com os ingredientes, que Bruce havia guardado como lembrança. Ele fizera uma vacina para salvar a vida instável do ruivo que agora contava tudo do que se lembrava para Shayera, John e para o pequeno Rex que estava em seu colo.

Sim, Bruce Wayne vulgo Batman estava segurando seu afilhado o pequeno Rex era lindo! E ele era o primeiro a admitir, o mais lindo de todos. Com enormes olhos verdes como os da mãe e cabelos enrolados como os do pai, o pequeno agora brincava com uma lanterna e agitava as mãozinhas todas as vezes que ele acendia para o menino, enchendo o cômodo de uma risada muito gostosa.

Ele nunca havia admitido a si mesmo, mas queria um filho. Um não, uns 10. E queria Diana ao seu lado, não trabalharia mais como fazia, administraria melhor suas coisas e dedicaria todo o seu tempo para fazer a mulher que mais amava no mundo, feliz.

Sonhos, sonhos, sonhos! Diana o estava culpando por tudo.

– O que acha da ideia, Bruce? – Repetiu Shayera.

– Oi?

– Fazermos um almoço amanhã, para comemorarmos. – Disse a ruiva.

– Sim, claro. Pode ser na minha casa. – Disse ele apenas.

– Ótimo! – Disse Wally. – Posso levar minha gata? – Perguntou ele.

– Com certeza!

– Estamos indo. – Disse John se levantando e pegando o bebê do colo de Bruce. – Você desce conosco Bruce?

– Na verdade eu gostaria...

– Bruce, você sabe que ela não quer isso, por favor respeite a vontade dela! – Pediu Shayera também se levantando.

– Tudo bem...

Desceram os três sem silêncio.

Clark ficou cuidando de Diana que estava dormindo e Wally que passou a noite fazendo companhia para a morena em seu quarto.

–-------------------------------------------------------


Na manhã seguinte Diana acordou disposta. Estava perfeita novamente, curada, bem e linda.

Wally já estava vestido corretamente e também já estava pronto para almoçar na casa de Bruce.

– Vejo que vocês estão bem. – Disse Clark. – Não me resta mais nada a não ser acompanha-los no almoço de Bruce. – Disse o homem de aço. – Está pronta Diana.

Ela sabia ao que ele se referia. Sim, aos elefantes brancos que estavam fazendo volume em sua camisona e que ela instintivamente passou a mão por cima.

– Já está na hora meu amigo.

– Certo! – Disse Clark sorrindo.

– Nos encontramos na casa de Bruce, vou buscar minha namorada, faz tempo que não vejo a luz do sol. Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! – E assim Wally West sumiu.

– Precisa de ajuda para se arrumar? – Shayera apareceu na porta com Rex.

– Oi meu amor! – A parte mãe de Diana já estava aflorada e pegou o bebê e começou a fazer carinho na cabecinha do moreno. – Como você é lindo, meu amor!

– Vejo que você só sentiu falta dele. – Shayera disse numa falsa voz de pessoa magoada.

– Que isso amiga, na verdade preciso de ajuda sim!

E assim, sobrou para Clark a missão de cuidar do pequeno enquanto Shayera e Diana se encaminhavam para o banheiro afim de deixar a morena linda.

–------------------------------------------------------

Eles já estavam atrasados, Rex estava dormindo mas Clark estava impaciente. Lois havia ido para Flórida passar o fim de semana com a irmã, e seus bebês estavam crescendo maravilhosamente no ventre da mulher que ele tanto amava.

Estava tudo começando a dar certo.

A bagunça de Hera já estava arrumada, o presidente estava a salvo, J’onn havia morrido ou sumido? O importante era que ele provara seu valor e sua fidelidade com a liga e estava perdoado, se ele voltasse seria bem recebido, mas se tivesse morrido, então não teria sido em vão.

– Ela está pronta Clark, vamos? – Disse Shayera se referindo ao bebê que sorriu e balançou as mãozinhas pedindo colo da mamãe. – Eu vou na frente com Rex me encontrar com John que aviso que vocês já estão descendo, acho melhor ela comer algo, o almoço será servido um pouco tarde. Não se esqueça que agora ela está comendo por três. – Disse a ruiva pegando o bebê e descendo.

– Ahn, ok! Antes de ela sumir ele gritou. – Shayera, peça a Bruce para nos esperar no saguão!

E isso foi tudo.

–-----------------------------------------------------

Todos estavam lá dentro conversando e rindo muito, mas não ele, estava tenso e feliz ao mesmo tempo.

Bruce Wayne voltou a ser o homem mais feliz da face da terra, e agora mais do nunca, precisava de Diana em seus braços. De abraça-la, sentir seu perfume, seu gosto, sua voz angelical, sua risada, precisava sentir seu toque suave... E antes que eles estivessem novamente frente a frente, ainda a alguns metros acima, Diana se abaixou e vomitou.

Ela estava nervosa, fazia muitos meses que eles não se viam e ela ainda temia a reação do moreno ao descobrir sua gravidez.

Bruce estava de costas para ela, mas mesmo nesta posição ela percebeu que ele estava tenso, como seria vê-lo depois de um longo tempo distante? Será que ele já notaria a barriga pouco proeminente? Será que ele ia gostar da surpresa? Deus, Diana estava realmente muito nervosa...

Usando calça jeans escura e camisa social branca, Bruce, como sempre estava impecável e a cada minuto que Diana o admirava seu peito batia mais rápido e mais descompassado.

– Vai deixar ele plantado lá pra sempre? – Disse uma voz aguda atrás de si.

– Estou apenas tomando coragem Clark. – Disse ela apenas.

– Tudo bem, avise-me quando estiver pronta. – E isso foi tudo e Diana continuou a admirá-lo por mais alguns segundos.

– Estou preparada. – Disse ela se virando para o amigo.

– Ótimo! – Disse ele sorrindo.

– Clark, eu...

– O quê? – Quis saber o Kriptoniano.

– Eu estou bonita? – Perguntou a morena simplesmente.

– Ainda mais que antes princesa. – Disse ele colocando a mão esquerda no ombro da melhor amiga. – Se possível Di, você está ainda mais bela que antes antes, confiança. – Disse ele ajudando uma pesada Diana, ambos voaram ainda meio desajeitados mansão Wayne a baixo.

Quando aterrissaram no solo, ainda distantes de Bruce, Diana pediu um favor a seu amigo.

– Bruce. – Disse Clark, o moreno estava atrás de Bruce, e no momento que ouviu seu nome se virou rapidamente.

Os olhos de Bruce procurou Diana em todas as partes, mas não a encontrou em lugar nenhum.

– Onde ela está? – Isso foi tudo.

Os amigos estavam com roupa e civil e ambos estavam em uma distancia longa um do outro, estavam no hall de entrada da mansão e Bruce já estava ali um longo tempo apenas esperando ver novamente Diana.

Aquilo parecia interminável, e no momento que desligou o comunicador correu para o hall e aguardou ali.

– Ela está no jardim de inverno, ela está te aguardando. – E isso foi tudo o que o amigo alto e muito musculoso disse antes de levantar voou e sumir.

Bruce correu, muito, rápido, desesperado. Agora era verdade, Diana estava ali, próxima a ele, segura, bem, viva!

– Obrigado meu Deus – Eram as únicas palavras que ele conseguia proferir.

Ao chegar ao jardim, ele pode ver, sua.

Diana estava de frente a ele, sorrindo e linda. Mesmo ao longe, Bruce parou de correr e começou a caminhar bem devagar.

As belas plantas, as flores se abrindo, o fim de tarde se pondo, os pássaros que estavam cantando, tudo isso era alheio, pois a única coisa que ele conseguia ver era ela, linda e bela e gravida.

Grávida! Meu Deus, ele não pode acreditar! Diana estava usando calça jeans, bota de cano baixo e blusa de manga comprida branca e cachecol, a blusa que ele conhecia, que ele mesmo havia comprado a ela, antes era larguinha e agora estava justa.

Ali, no ventre da mulher que Bruce Wayne mais amou na face da terra, estava o fruto de amor de ambos. A barriga ainda estava pequena, mas Bruce pode sentir as lágrimas brotarem, Diana carinhosamente passou a mão levemente na barriga e sorriu ainda mais ao ver o enorme sorriso que Bruce dava sempre, só para ela.

As escoriações ainda estavam ali, no pescoço, braços e pés de Diana, mas já estavam bem fracas e dali a poucos dias sumiriam completamente.

Seu poder estava novamente em seu corpo e os machucados de seu rosto havia sumido de vez.

Usando um cachecol azul, cor favorita de Bruce, Diana conseguiu por algum tempo evitar o horror que veria no rosto de Bruce se ele de algum modo visse os machucados agora um pouco mais fracos relacionados ao maldito tempo que passou ao poder de Hera.

Ao fim, quando Bruce e Diana se encontraram, e puderam se tocar, a primeira coisa que ambos fizeram foi se abraçar com todas as suas forças. O medo de Bruce perder Diana havia, agora finalmente sumido de seu peito e em seu lugar havia orgulho e muito amor.

– Meu amor! – Disse ele beijando em todos os cantos do rosto perfeito da mulher que amava. – Você esta aqui! Você está aqui... – E então ele caiu de joelhos aos seus pés.

Com medo de a machucar, Bruce passou carinhosamente as duas mãos não barriga ainda pequena de Diana.

– Nosso filho. – Disse ela com lágrimas nos olhos e colocando em seguida suas mãos pequenas em cima das mãos enormes do único homem que Diana poderia amar na vida.

– Nosso bebê! – Concordou ele.

Diana também ficou de joelhos, e por alguns segundos, ambos somente se olharam.

– Pensei que ia te perder. – Disse o cavalheiro de Gothan cansado.

‘’Shiu’’ Diana colocou os dedos sobre os lábios do seu amado.

– Eu te amo muito. E esse tempo que eu fiquei sem você, foi uma tortura. Eu jamais quero sentir isso novamente, essa sensação de perda. Esse medo de ficar sem você, sem poder te tocar, sentir sua pele na minha, sua boca no meu corpo. Você é aquilo que eu sempre esperei de alguém e muito mais. Eu não suportaria te perder novamente, jamais. – Disse a morena, falando tudo rapidamente sem deixar chances para Bruce interromper.

– Calma meu amor. – Disse ele tirando uma mecha dos cabelos negros do rosto de Diana e colocando atrás da orelha dela. – Vamos dar um jeito de esquecer esse passado tão horrível, eu nunca mais quero te perder de vista. Ficar sem dormir ao seu lado, poder dizer a todos o quanto você é minha, linda... Linda, linda demais, e agora me dando o maior presente que um homem pode querer na face da terra, um filho seu. Eu sou o homem mais feliz e sortudo da terra, e ficar com você pra sempre é o mínimo que eu possa querer.

Sim, a felicidade estava novamente dentro dos corações dos nossos heróis.

– Dois filhos. - Disse ela ainda sorrindo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o último capítulo, já estou com saudade, como faaaaaaaaaaaaz? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.