O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 21
ACORDANDO DE UM PESADELO


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia prometido :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/21

Diana não pode acreditar que estava novamente abraçada a sua amiga Shayera, era fato que as duas não se davam muito bem no começo, mas com a gravidez de Shayera e a aproximação de Diana e Bruce, as coisas estavam finalmente dando certo para as superheroínas.

Depois que Shayera colocou novamente Diana no chão, as duas se abraçaram e Shayera explicou rapidamente tudo o que havia acontecido naquele tempo que Diana e Wally estavam presos.

A Princesa de Themyscera estava muito feliz pelo bebê da ruiva e por finalmente aquele tormento ter fim. As duas ainda estavam dentro do prédio mas agora estavam livres e ainda fraca, Diana ajudou Shayera a carregar Wally fora dali.

Sobrevoando o prédio, ainda com ajuda de Shayera que estava já carregando Wally, Diana se manteve com medo do voo, mas a ruiva, sempre forte e destemida, os levou para a Torre, que agora os pertencia novamente.


Shayera em nenhum momento deixou que Diana olhasse para baixo, pois se ela olhasse, veria Bruce lutando contra todos para poder ter sua princesa de volta em seus braços.

–---------------------------------------------------------


Sim, a luta estava ganha. Apesar de ser um exercito contra poucos homens, eles sem muito esforço, derrotaram a todos. Muitos fugiram e outros estavam nocauteados no chão.

Com a super velocidade de Clark, Bruce e ele saíram a procura de Diana e Wally pelo prédio enquanto Super moça, Aquaman e Lanterna Verde evacuavam a área.

– Mais rápido Superman. – Exigia Bruce que estava voando na velocidade na luz nos braços de Clack, e em menos de 30 segs, o prédio todo havia sido supervisionado e nada.

No último andar, encontraram J’onn olhando para o corpo gelado de Hera, com a clave ainda lá.

– Shayera esteve aqui? – Perguntou Clark.

– Sim. – Quem respondeu foi J’onn. – E se eu fosse vocês eu também iria embora logo.

– Não vamos te deixar aqui amigo! – Disse Bruce.

– Tudo bem, vão saindo. O prédio será demolido dentro de alguns minutos.

– Já evacuamos a área, só falta você amigo! – Insistiu Clark.

– Eu estarei bem atrás de vocês. – Disse o marciano.

– Tudo bem!

Alheio ao final da conversa, Bruce se deixou vagar pelo lugar. Era monstruoso, sujo e muito feio. Meio sem querer, Bruce entrou na cela onde Diana ficou encarcerada nesses meses todos. Sem cama, apenas uma mesa de pé e correntes. Quando Bruce segurou uma corrente grossa sua pele queimou e ardeu. Era quase impossível acreditar que Diana tivesse ficado presa ali durante tanto tempo. Mal sabia ele o estado que ela estava.

– Shayera levou Diana e Wally? – Perguntou Bruce se voltando para onde Clark e J’onn estavam. Com todo o cuidado a clave havia sido retirada da cabeça de Hera e agora dava para ver sua cabeça deformada e o sorriso sínico ainda estampado em seu rosto, a possa de sangue era tão vermelha quanto o seu cabelo, Hera que sempre fora uma mulher tão linda e poderosa, estava agora com o rosto completamente deformado, sujas roupas estavam rasgadas e ela parecia uma boneca velha, posicionada com as pernas formando um quatro e os erguidos acima da cabeça, parecendo uma louca. Sim, se não fosse tão triste seria até cômico.

Vendo a tristeza estampada no rosto de J’onn, Clark puxou Bruce mas não antes da resposta.

– Sim, eles estão seguros agora, Wally precisara de muito cuidado e Diana de amor, mas eles se recuperarão. Só peço uma coisa a vocês e ao resto da Liga. Me perdoe.


Os dois apenas assentiram com a cabeça, e se afastando dali, perderão J’onn de vista.

–----------------------------------------------------


Estaria ele realmente preparado para tudo o que estava por vim, as consequências, o medo, a desordem... Olhando para aquele pobre garoto jogado como um lixo no canto de sua cela, todo machucado e desacordado, o medo de J’onn sumiu. Ele precisava fazer aquilo, pelo bem de todos, principalmente o seu, de Wally e de Diana que agora carregava um bebê em seu ventre.

Ele estava agora na sala de controles, e sabendo que Hera havia instalado várias bombas pelo prédio e sabendo também que todos estavam seguros agora, J’onn seguiu os seus instintos.

Era hora de ele enfrentar tudo para que seus amigos da liga pudessem novamente confiar nele, o medo de nada mais adiantava. Ele sabia o que podia acontecer se fosse descoberto, e pela última vez ele pensou em casa, sua mulher e seu filho e apertou o botão.


A última coisa de J’onn J’onzz viu foi o fogo consumindo tudo. Após fechar os olhos se sentiu flutuar.

–---------------------------------------------


De volta a torre, Shayera rapidamente colocou Wally em uma maca e Diana que havia completamente sem forças, em outra e os seus últimos pedidos antes de desmaiar foram: ‘’Não deixa nada acontecer com o meu bebê’’ e ‘’Não quero que Bruce me veja assim’’. E desmaiou.

Ainda em choque e muito preocupada, pois estava sozinha, Shayera fez de tudo para dar conta dos cuidados com os dois. Graças a Deus, John e os outros chegaram logo e a ajudaram a cuidar deles.

Bruce, Shayera, Clark e Aquaman cuidaram do maus ferido que era Wally, e mesmo sabendo que Diana estava no outro quarto e que a vontade era louca de vê-la logo, Bruce jamais abandou Wally e cuidou de todos os ferimentos do ruivo.

Sim, ele estava muito ferido, muito machucado, muito fraco e desmaiado, mas pouco a pouco, a cor novamente voltou a face de Wally.

Deitado na cama, agora de banho tomado e sendo cuidado pelos amigos, Wally estava quase recuperado.

Devido a sua super velocidade, sua genética era, de seus ferimentos se curarem rapidamente, e sem estar preso a aquelas correntes que continha algo que o deixava enfraquecido, depois de alguns minutos, Wally estava curado, sem febre e sem ferimentos, a não ser, aqueles da alma. Sim, aqueles jamais se regeneraria.

Wally ainda não havia acordado, mas estava estável e dormindo tranquilamente.

Indo de um quarto para outro com frequência, Shayera também cuidou dos ferimentos de Diana. Mas ela estava muito fraca, e agora grávida, ninguém saberia com qual velocidade os ferimentos de Diana se curariam, mas sabiam que logo logo esla estaria boa.

– Devemos contar a Bruce? – Perguntou John que ficou no controle dos cuidados da mulher maravilha.

– Quando ela sarar, ela mesmo irá contar! – Sorriu Shayera e abraçou John que beijou seus cabelos.

– O pesadelo acabou. – Sussurrou Kara, a super moça.

Do lado de fora, Bruce brigava com Clark.

– Como assim, eu não posso vê-la? Clark, não bringa comigo! – Gritou Bruce.

Saindo do quarto de Diana, Shayera mandou Bruce calar a boca.

– Você quer que ambos acordem assustados? – Falou ela em tom baixo, mas demostrando raiva pelo olhar.

– Shayera, eu quero ver a Diana agora! – Insistiu Bruce.

– Desculpa Bruce, mas Diana insistiu antes de desmaiar, ela não quer que você veja ela assim! – Disse Clark.

– Não me interessa o que ela quer! Vocês sabem o que esses quatro meses foram para mim! Um pesadelo. Pois saia da frente Clark! – Bruce estava quase batendo no enorme homem cheio de músculos de aço a sua frente.

– Por favor Bruce, vamos respeitar a vontade de Diana, logo menos ela acorda e irá chamar por você! – Disse John.

– Por que não vamos até o refeitório e comemos algo? – Chamou Aquaman.

– Tudo bem. – Bruce estava com sua costumeira cara de azedo.

Kara os acompanhou.

– O estado de Diana é delicado. – Informou John a Clark.

O rapaz se assustou, pois não havia percebido que Aquaman tirara Bruce dali para que os amigos pudessem dar uma olhada em Diana.

– Vamos até o quarto. – Disse Shayera abrindo a porta e os deixando passar primeiro e fechando a porta atrás de si.

– Ela... – Começou Shayera.

– Ela está grávida! – Disse John.

– Eles a fizeram algum mal nesse cativeiro? – Dava para perceber a confusão na cabeça de Clark e parecia que sua cabeça iria explodirde tamanho nervosismo e pesar.

– Não, Clark! Pelas nossas contas e pelo tamanho dos fetos... – Disse John que já havia examinado a moça; - Os bebês estão com 19 semanas e apesar de tudo pelo que ela passou, os bebês estão muito bem e já sabemos os sexos. – Disse Shayera muito animada.

– E qual é... Perai! Sexos, no plural? DOIS? – Gritou o homem.

– Shhhhi! – Pediu John. – Sim, bebês no plural, dois. Um menino e uma menininha e embora Diana esteja com a barriguinha pequena, daqui para a frente vamos fazer que ela vire uma porca de tão gorda, quero ver ela bem redonda, bem gordinha e bem feliz. – Disse John sorrindo para Shayera.

– Mas eu não quero ficar uma porca de gorda. – Riu Diana em um fio de voz.

Graças a Deus, Diana havia acordado.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente postarei o último capítulo na sexta, ok? *-*