O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 23
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

:(
ME FAÇAM PERGUNTAS: http://ask.fm/fleurbebelleps2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/23

A felicidade era completa! Bruce Wayne era o mais feliz dos homens, os meses que se seguiram aos horríveis acontecimentos com Diana e ele, enfim havia acabado. Tudo estava finalmente bem.

Ele estava pintando o quarto dos bebês que nasceriam dali a duas semanas, ele poderia ter quem quisesse para fazer esse serviço, incluindo o melhor pintor do mundo, mas ver a carinha de felicidade de Diana no momento que tirou a camisa e começou a misturar as tintas não teve preço. Vê-la sorrir era o combustível de sua vida.

O quarto era enorme. E ambos haviam decidido pintar com cores claras. Creme, azul e rosa. O quarto era um sonho. Os móveis haviam sido comprados, os brinquedos mais fofos do mundo e as roupas, das quais ele mesmo fez questão de comprar a maioria.

Quem diria que ele finalmente iria encontrar a felicidade? Justo ele?

– Senhor Bruce? – Alfred sempre polido estava a soleira da porta.

– Sim? – Ele estava apreciando o quarto. Estava magnifico.

– A senhora Diana o está esperando no jardim.

– Obrigado Alfred.


– Ficou lindo senhor! – Disse ele sorrindo.


–---------------------------------------------------------------


A morena estava deslumbrante, sentada com um livro de historinhas infantis, óculos, uma xicara de chá e sua barriga de 8 meses, Bruce teve vontade de chorar com tamanha satisfação que sentia.

Eles haviam se casado, numa cerimônia simples e magnifca, contando com apenas poucos amigos: Shayera, John, Rex, Wally, Bia, Clark, Lois, Alfred, Hipólita, Kara, Aquaman...

– Está ai faz tempo? – Perguntou sorrindo.

– Apenas apreciando a vista. – Disse ele sorrindo e se sentando ao lado da mulher que havia o tirado da escuridão. – Eu te amo demais.

– Nunca mais do que eu. – Disse ela passando a mão suavemente no rosto do esposo.

Não havia pressa, a liga estava segura agora, eles estavam seguros e o mundo também. Depois de uma reunião, todos os membros resolveram abrir as portas da torre da liga para todos os heróis que se comprometessem proteger a terra.

– O que está lendo? – Perguntou ele fazendo a morena deitar em suas pernas enquanto ele continuava sentando, fazendo carinho na barriga dela.

– Apenas lendo para eles, só assim que se acalmam. – Disse ela sorrindo quando Bruce beijou seu pescoço fazendo cosquinhas. Estou lendo ‘’Branca de neve e os sete anões’’. – Disse ela sorrindo.

– Leia para mim também. – Pediu ele fazendo biquinho.

– Claro. – E lhe beijou.

– Era uma vez...

A vida era magnifica, todos estavam felizes, o casal aguardava a chegada dos bebês para alegrar ainda mais a vida deles e todas as noites ambos se deitavam na cama e contavam histórias sobre seu passado e riam quando Diana lembrava que teve que fingir que namorava Wally para que enfim ele pudesse nota-la.

Sim, Bruce Wayne falava todas as noites, ‘’Eu sou seu eterno namorado. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado da minha história, pois eu amei faze-la e já sinto saudades deles :(
Para quem, assim como eu, já tem saudade desse casal maravilhoso, trago aqui outra história minha: http://fanfiction.com.br/historia/317895/O_Principe_E_A_Plebeia
dá uma conferida. Espero que vocês tenham se divertido e se emocionado tanto quanto eu.
Obrigada pela compania desde o primeiro episódio, sou muito grata a vocês por me proporcionar tamanho prazer e alegria com suas reviews. Um enorme beijo a todos os meus amiguinhos, espero os encontrar em breve!