O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 2
A SURPRESA DE BRUCE


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/2

Enfim, Bruce novamente voltara para torre. Para casa. Após ter deixado sua nave no portão três, se dirigiu imediatamente para o salão principal onde J’onn e Superman o esperavam.

– Bom dia Bruce. – Disseram os homens a ele quando este adentrou o recinto.

– Bom dia. – Disse ele com seu sempre mal humor.

– Como foi sua missão? – Perguntou o marciano.

– Bem, Clark preciso falar com você. – Bruce sempre com respostas curtas.

– Tudo bem, que tal o refeitório.?– Disse o kriptoniano.

– Pode ser – E Bruce já começou a andar na direção em que veio.

– Até mais J’onn – Disse Clark sorrindo.

– Até Clarck – Disse J’onn sem tirar seus olhos da frente do computador.

Não demorou nada para que Clark alcançasse Bruce e estes seguram em silêncio até o refeitório. Chegando lá, já não havia ninguém. Claro eram 1oh37, quem estaria comendo uma hora dessas? Wally! Ele estava bem ao fundo terminando de tomar seu gigantesco café que nem percebeu quando Batman e Superman passaram por ele.

‘’Melhor assim’’ – Pensou Bruce.

Sentaram-se bem longe de Wally para que este não escutasse a conversa de ambos.

– Então Bruce, sobre o que se trata nossa conversa? – Perguntou o Kriptoniano.

– É, bem, sobre Diana. – Disse o morcego, que pela primeira vez estava sem jeito com o amigo. – Eu queria ter essa conversa com John, mas agora que ele e Shayera voltaram, ele não para de ficar por ai suspirando, e isso é extremamente irritante. – Disse Bruce tentando se justificar.

– Tudo bem Bruce, mas saiba que eu também namoro. – Disse Clark.

– É eu sei, mas é sobre isso mesmo que eu quero falar. Em namoro. – E Clark arregalou os olhos.

– NAMORO? De quem – Ele não estava entendendo nada.

– Por enquanto de ninguém ainda, mas eu queria muito que se tornasse meu e de Diana. - Disse abaixando a cabeça com um pouco de vergonha.

– Que interessante Bruce, até que enfim você percebeu que gosta dela. – Disse o Kriptoniano fitando o amigo.

– Até você Clark? – Disse Bruce olhando zangado para o companheiro.

– Desculpe amigo, mas no que você precisa de minha ajuda. – Perguntou Clark.

– Na verdade não é bem ajuda, só queria saber, sabe, como é ser um bom namorado. – Bruce começou a se explicar. – Eu sei que você só namorou Lois e vocês estão juntos há muito tempo. Vocês se amam, todos sabem disso. Também há a diferença de idade, isso assusta um pouco. – Ele começou a falar rápido agora – Diana tem 22 anos e eu 34. Fora o fato que ela veio de um lugar onde não existiam homens. Ela é linda, pode ter o homem que quiser, porque ela me escolheria? – Aquilo era um ultimato em cima de si próprio.

– Calma Bruce, em primeiro lugar o fato de Diana vim de um lugar onde não existam homens não quer dizer que ela não saiba se defender. Vocês já se beijaram. Ela é apaixonada por você e obviamente você por ela. Me diga, você pensou bastante para achar todos esses obstáculos? – Clark ria.

– Ria mesmo Clark, minha vida amorosa é uma piada. – Bruce estava infeliz.

– Desculpa, mas são desnecessários esses seus pensamentos! – Clark tentava explicar. – Primeiro que a única pessoa se importando com a idade é você! Diana é linda sim e isso não muda o fato dela te amar. Caramba, nas duas semanas que você ficou fora ela andou bem triste. – E Bruce o encarou. – Ela pensa que eu não percebo nada, mas cara, você que é um tapado afinal.

– Eu sei, convivo há três anos com Diana e nunca fui capaz de fazer a ela nenhum elogio. – Bruce agora se desesperava.

– Pois então não perca mais tempo. – Disse Clark displicentemente.

– É isso mesmo Clark.

E seu comunicador articular o chama.

– Bruce, roubo na quinta avenida com a Davison eu preciso de você, Mulher Maravilha e Lanterna Verde aqui agora.

– Já estou indo. – Disse Bruce, somente.

– Outra missão? – Perguntou Superman.

– Sim – E saiu. Depois se virou e falou: - Obrigado. – Não esperou resposta. Já havia partido. Wally também. Clark ficou pensando, ‘’Bruce me agradecendo? Ok, realmente o amor transforma as pessoas!’’ E continuou sentado onde estava.


–-------------------------------------------

Enquanto isso no quarto de Shayera Hol...

–Acho que já não quero mais fazer isso. – Disse Diana pensativa. – Isso é errado!

– Não é errado se você estiver fazendo por uma boa causa. – Shayera tentava acalmar Diana.

– Não tem boa causa, só tem eu, querendo o amor de alguém que me vê só como amiga. – Ela começou a chorar.

– Francamente Diana, sempre pensei que você fosse mais forte. Chorar por uma coisa que ainda não deu em nada, demostra tão fraca você é. – Disse a mulher alada agora brava, se levantado da cama e se postando na frente da Mulher Maravilha. – Olha, por mais que hoje seja seu aniversário e tudo o mais, você só tem 22 anos, você tem muito o que aproveitar a vida! Se não der certo dessa vez é porque ainda não é para dar. Confie em mim, ok? – Pediu Shayera.

– Tudo bem Shay. Mas você sabe o que vai acontecer se isso não der certo? – Falou Diana se levantando da cama também.

– Sei sim, mas lembre-se eu e John sempre vamos estar ao seu lado. – E as duas se abraçaram.

Nesse momento o comunicador articular de Diana apita.

– Diana na escuta – Disse a moça se soltando de Shayera.

– Diana, você, Bruce e John tem uma missão, por favor compareçam ao salão principal.

– Ok J’onn. - E desliga.

– Já vou indo, muito obrigada por tudo. – Agradeceu ela.

– Perai – E Diana voltou-se para ela. – Bruce também está nessa missão?

– Esta sim, porque? – Perguntou Diana desconfiada.

– Por nada não – Disse Shayera já tendo uma ideia. – Boa sorte.

– Obrigada. – Agradeceu Diana.

E partiu para o salão. Shayera foi para a sala de jogos. Encontrou com Wally jogando vídeo game. E se aproximou dele.

– Wally – Disse ela gritando com ele. – O que você está fazendo aqui?

– Ué Shay, estou jogando Resident Evil 5. Por quê? Quer jogar também? – Perguntou ele.

– Claro que não – Disse ela cruzando os braços. – Diana está agora saindo em uma missão com Bruce. – Disse ela.

– Tá e dai? – Perguntou ele sem tirar os olhos do televisor.

– E dai!????? – Agora ela gritava. – E DAI QUE VOCÊ É NAMORADO DELA, VÁ ATÉ ELA E LHE DE UM BEIJO DE BOA SORTE!

– Tudo bem Shay, tinha me esquecido. – Desligou o televisor e começou a caminhar para o salão principal.

– Wally – Chamou Shayera. – Quero um beijo beeeeeem quente. Tudo bem? –Disse ela com malícia.

– Tudo bem, pode deixar. – E sorriu com malícia.

–----------------------------------------

Enquanto isso no salão principal...

John e Bruce esperavam Diana, esta que veio rápido se juntar a eles.

– Olá meninos – Sorriu a garota.

– Olá. – Disse Bruce sem encara-la muito.

– Bom dia Diana e feliz aniversário – Disse John a abraçando.

– Muito obrigada. – E ela sorriu.

Bruce apenas murmurou um feliz aniversário e apertou sua mão. Aquela cena foi ridícula, até John se questionou.

‘’Qual é Bruce, aperto de mão? Você me sai pior que a encomenda’’ – Pensou John.

Diana ficou um pouco chateada mas resolve ignorar, afinal Bruce é assim mesmo.

– Todos prontos? – Perguntou J’onn

–Sim – Responderam os três em uníssono.

– Perai. – Disse Wally se aproximando deles. – Trouxe uma flor para minha namorada.

– NAMORADA? – Perguntou Bruce e J’onn ao mesmo tempo.

Ele nem quis responder, chegou perto de Diana – Que o olhava um pouco receosa – E a beijou, um beijo ardente, calmo, sedutor. Diana o respondeu, sabia que Bruce estava olhando, sentia os olhos do morcego em cima de si, queria que ele visse que ela também poderia ser feliz sem ele.

O beijo se prolongou por muito tempo, Bruce não acreditava no que estava vendo! Sua Diana beijando o infantil Flash, aquilo era impossível de se ver. Mas também não conseguia não parar de ver. Não conseguia tirar os olhos dela.

John sabia da jogada e por dentro ria abertamente, por fora continuava com uma expressão de choque, vendo todas as caretas que Bruce fazia.

Enfim, terminaram o beijo.

– Princesa aqui está – Wally entregou uma flor a ela. – Se cuide querida. – E saiu da sala.

Todos olhavam espantados para ela.

– Vamos ou não? – Disse ela tentando se recuperar do momento. Bruce ainda a encarava. Seus olhos estavam mais escuros que o normal e sua cara era um misto de raiva e rancor.

– Se o showzinho já acabou estamos prontos para ir. – Disse ele se recuperando.

J’onn também. Eles já estavam em seus lugares para voltar a terra.

–Ah, sim – Boa sorte. – E os teletransportou.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho mais 3 capítulos preparados. Vocês querem saber como continua? Me mandem reviews me dizendo o que esta faltando na história, se estão gostando, o que poderia acontecer em seguida, Obrigada, beijo :* até terça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.