O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 3
AMASSOS


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz por estar recebendo reviews tão positivas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/3

Durante toda a missão que se resumiu em 6 assaltantes e 8 reféns, Bruce não trocou uma palavra com Diana ou John. Bateu tanto em um assaltante que deixou o rapaz inconsciente no chão. Após prenderem a quadrilha, John e Diana ficaram no banco para ajudar os policias, mas Bruce não, já havia pedido a J’onn que o teletrasportasse de volta para a torre. Não conseguia ficar ao lado da morena. Ela o machucara muito.

Diana só percebeu a falta de Bruce depois de uns 40 minutos, estava tão absorvida na história que não viu Bruce escapulir dali e voltar para seu quarto na liga. Fazia três dias que o Homem morcego não dormia, estava esgotado.

Após alguns minutos de completo silêncio, John percebeu que finalmente Diana fizera algum comentário sobre o sumiço do homem morcego.

– John, você viu quando Bruce foi embora? – Perguntou ela dirigindo - se ao amigo que colocava uma mulher gravida na maca e fechava as portas para que a ambulância pudesse partir.

– Não princesa. Sinto muito – Disse o moreno.

– Tudo bem – Disse ela e se afastou.

Foi falar com o policial Noah, um homem que aparentava tem uns 40 anos de idade, olhos verdes, cabelos loiro, 1,85 m, forte e de rosto rude, com feições engraçadas, tinha uma cicatriz na sobrancelha esquerda. Não era bonito mas era competente e educado e Diana gostava dele.

– Policial, precisa de nossa ajuda para mais alguma coisa?

– Não Mulher Maravilha. Muito obrigado pela ajuda hoje. – Disse ele apreciando sua beleza.

– De nada. - Sem perceber. – Até mais. - E se afastou.

Voltou para John e perguntou:

– Podemos voltar para a torre agora? – Ela estava exausta, há dias que a princesa não se alimentava muito bem.

– Claro que sim! – E apertou o botão articular. – J’onn.

Ouviu a resposta...

– Nos suba por favor. – Disse se postando ao lado da Princesa.

E rapidamente sentiram seus corpos sendo dissolvidos e depois fragmentados em milhões de pedaços até estarem novamente na torre. Aquela sensação era terrível e Diana odiava.

–--------------------------------------

Bruce estava mais arrogante que o habitual na semana que se seguiu, evitara a todos e passava a maior parte do tempo em missões ou investigando. Talvez fosse hora de John conversar com ele. Como sempre Bruce estava na frente do computador checando os boletins de ocorrência da polícia. John chegou à sala e se postou ao lado do cavalheiro.

– O que você está querendo aqui? – Perguntou Bruce se desviar seus olhos da tela.

– Vim conversar.

– Não vê que estou ocupado? – Disse Batman de mal humor.

– Não me interessa, nossa conversa não demorará mais que 3 minutos. – Disse John sem medo da cara feia que Bruce fazia para ele.

– Tudo bem, o que é? – Disse Bruce agora se levantando da cadeira e indo encher sua xicara de café pela quinta vez.

– Percebi que está evitando Diana.

– E isso é da sua conta, porque exatamente? – Perguntou o morcego ameaçadoramente. – Se você percebeu ando evitando a todos.

– Na verdade não é da minha conta, mas é da sua. – Encarou o homem com cara de bravo. – Você está com ciúmes Bruce?

Bruce se engasgou com o café quente.

– Quê? Claro que não – Disse se recuperando. – Na verdade fico muito feliz que Diana finalmente encontre alguém que goste dela.

– Claro, porque você não gostava, não é? – Disse insistindo.

– Ta querendo dizer o que com isso John? – Perguntou Bruce agora se irritando. – Eu já não a perdi mesmo? Agora tudo isso já não me interessa. – Disse ele, voltando para sua cadeira. – Se já disse tudo o que queria, peço que saia, os 3 minutos que você me pediu já se esgotaram. – E voltou a se concentrar no que fazia antes do Lanterna Verde adentrar a sala.

John sai da sala e vai direto para o quarto de Shayera, encontrando a mulher alada deitada na cama, ela passara mal a manhã toda, com fortes enjoos.

– Querida, já está melhor? – Pergunta John se aproximando da cama e sentando ao lado de Shayera.

– Estou sim, parece que esses malditos enjoos finalmente acabaram. – E sorriu para o namorado. Ele chegou perto dela e a beijou.

– Sabe Shay, talvez devêssemos aconselhar Diana a parar com esse fingimento de namorada de Wally. – Disse John segurando o rosto de Shayera com as duas mãos.

– Ainda não John, Bruce precisa admitir que gosta dela. – Disse a ruiva sendo beijada novamente.

–-------------------------------------------------

Duas semanas haviam se passado desde a chegada de Bruce. Duas semanas que Diana não o via. Naquela tarde, Clark chamou a atenção de todos e pediu para que todos o acompanhassem há sala de reuniões. A surpresa de Diana ao adentrar a sala não deixou de ser notada por Bruce, que já estava sentado a mesa. E assim um por um, todos ocuparam um lugar na enorme mesa de reuniões. Bruce e Diana não pararam de se entreolhar, a garota queria saber porque Bruce estava sumido mas achou melhor não, não queria que Bruce desse uma de duas respostas rabugentas e a ela, ele não importava.

Bruce, J’onn, Shayera, John, Diana, Wally e Clark. Essa era a ordem de todos sentados na mesa, fazendo com que Diana se sentasse de frente para Bruce. Este que a acompanhara com os olhos em todos os movimentos que ela fazia. Diana podia sentir seu rosto em brasa, Bruce a encarava abertamente.

– Bom amigos, chamei todos aqui porque queria que vocês fossem os primeiros a saber que Lois e eu vamos nos casar! – Disse Clark muito orgulhoso, chamando a atenção de Bruce e Diana que estavam dispersos em seus pensamentos.

Todos se levantaram para abraçar e cumprimentar o amigo. Depois de receber os abraços e os comprimentos de todos, e todos se sentarem novamente, Clark continua.

– Queria lhes entregar os convites para o meu casamento que será daqui a 2 semanas. – Todos olharam espantados para ele. – Eu sei que está um pouco em cima, mas vocês, meus pais, os pais de Lois, Perry e Jimmy serão os únicos convidados.

– Você não aprontou a garota não, né Smallville? – Perguntou John.

Clark ficou sem entender enquanto Shayera e John riram alto, como um tipo de piada interna. Logo após todos os acompanharam.

– Claro que não John, eu jamais faria isso. – Clark ficou preocupado.

– Eu sei meu amigo, estava apenas brincando. – E piscou para Shayera.

– Continuando – Disse Clark agora sem se abalar. – Espero a presença de todos vocês. Na verdade isso não é um convite é uma intimação.

Wally logo se manifestou.

– Pode deixar Grandão, pode contar com a minha presença e claro dessa minha gata. Quero mostrar ela a todos. A mulher mais linda do mundo. – E pegou a mão de Diana. A essa altura Clark já estava sabendo, J’onn contou a ele, pois estava muito transtornado.

Bruce queimou Wally com os olhos.

– Nossa também. – Disse Shayera e Clark percebeu que ela quis dizer que John também estava incluído.

– E vocês dois? – Perguntou ao perceber que os amigos não dissera nada durante toda a conversa.

– Claro que estarei lá. – Disse J’onn tocando o ombro de Clark.


– Não perderia isso por nada. – Disse Bruce olhando para Diana com um olhar de malícia nos olhos. (Ele ia aprontar).

–--------------------------------------------------

Diana e Wally jantaram juntos aquela noite no refeitório, assim que Bruce apareceu para jantar, Wally meteu um beijo inesperado na princesa que foi pega de surpresa. Logo Bruce perdera a fome e voltara para as telas do computador.


Bruce Wayne estava acabado, já não jantava, não dormia, não conseguia acreditar que Diana o havia esquecido tão rápido. Por que insistira tanto em ver que o que sentia por Diana era algo que sentia um homem por qualquer amiga mulher, quando até mesmo Clark percebera que eram mais que isso. Estava cansado daquele sofrimento e decidiu que no dia seguinte voltaria para Gothan, precisava colocar as ideias na cabeça, reordenar seu coração, estava muito cansado.

–--------------------------------------------------

No quarto de Shayera Hol...

– Sabe amor, quando você estiver pronto, vamos contar para todos, podemos fazer uma reunião, vai ser muito engraçado, eles vão ficar em choque. – Disse John deitado ao lado da mulher gavião.


– Eu quero que ele tenha seus olhos. – Disse ela passando a mão na barriga. – Imagina a cara de todos quando descobrirem?

– Imagina a cara de Bruce. – E John riu. – J’onn é capaz de enfartar.

E se aconchegou mais aos braços da ruiva.

–-------------------------------------------------

Naquela noite Diana não conseguia dormir, sabia que tinha que acabar com aquele falso namoro e resolveu que era essa a hora. Saiu da cama, assim como estava vestida, de camisola rosa, bem curta, cabelos soltos e descalça, olhou o relógio. 4h28, ninguém estaria acordado naquela hora. Momento perfeito para conversar com Wally.


Se encaminhou em passos leves para o quarto do ruivo, bateu na porta, mas não ouviu nenhum barulho dentro do quarto, e a porta estava entreaberta, resolveu entrar, caminhou até a cama de Wally e...


Bruce estava sem sono, pelo quinto dia seguinte não estava conseguindo dormir bem, resolveu ir até a sala principal e continuar fazendo seu trabalho de patrulhamento pelo computador. Levantou da cama, já que estava de cueca box preta vestiu apenas uma camisa polo branca que estava jogada no chão e decidiu ir descalço mesmo para o salão, ninguém estaria acordado as 4h32.


Caminhou em passos mudos pelo corredor dos quartos até bater em algo...


‘’Certo. Wally não está aqui, provavelmente deve ter ido dormir na casa de alguma namorada. Só espero que Bruce não desconfie. ’’ – Pensou Diana, caminhando para a saída do quarto quando se esbarra exatamente no homem que estava tirando o seu sono.

– Bruce! – Disse Diana fechando a porta do quarto de Wally.

– Ah, Oi. – Disse ele querendo esmurrar a cara de Wally. - Vejo que estava fazendo companhia para o namorado. – Disse Bruce com ódio, quase cuspindo as palavras.

– Bom, ahn...

– Boa noite Princesa. – Disse Bruce não esperando pela resposta e já caminhando de volta para o quarto, não sem antes falar: - Espero que agora ache a porta do seu quarto. – E saiu.


Diana ficou no corredor sem reação por alguns minutos ainda.




Bruce voltou para seu quarto e se deitou do mesmo modo como estava, fechando os olhos em seguida. O modo como Diana estava vestida só queria dizer uma coisa, havia feito amor com Wally e agora tudo estava perdido. Perdera Diana para sempre para um babaca! Logo após esse pensamento Bruce começou a imaginar Diana fazendo amor com ele, se entregando primeira e unicamente a ele, seu verdadeiro amor. ‘’Que beleza’’ Agora ele precisava de um banho frio.


Diana voltou para seu quarto, se deitou em sua cama e começou a chorar, colocou um travesseiro no rosto para tapar um grito que saiu de sua garganta.

‘’Como ele pode insinuar que eu tenha feito amor com Wally?’’ – Pensou Diana se lembrando dos últimos 10 minutos.


– Homem burro. – Sussurrou ela. – Não vê que eu te amo? – E logo após chorar mais um pouco dormiu. Sonhou com Bruce, que eles finalmente tinham se acertado e eles estavam fazendo amor pela primeira vez.

–---------------------------------------------------

Na manhã seguinte Diana descobriu que Bruce havia voltado para Gothan, só voltaria a vê-lo dali a duas semanas, no casamento de Clark.

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois próximos capítulos são os mais fofinhos haha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.