O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 1
EM NOME DO AMOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/1

Mesmo sendo uma princesa, Possuindo força sobre-humana, capacidade de voar e de se mover rápido o bastante para desviar balas com seus braceletes de prata, mesmo sendo treinada em todas as formas de combate armado e desarmado da Grécia Antiga. Portadora do inquebrável Laço da Verdade, forjado pela deusa Héstia, linda, inteligente e bondosa, Diana Prince ainda não havia conseguido chamar atenção de Bruce Wayne. Aquilo a consumia, todos os amigos já haviam percebido que ela era apaixonada por Bruce. John e Shayera já a haviam alertado que Bruce também gostava muito dela, mas ela não conseguia ver isso. Muito menos Bruce. Pois ele já havia dito algumas vezes que não poderia namorar ninguém na liga por alegar que não dava certo, e também via a moça apenas como colega de trabalho.

Diana estava em seu quarto na torre, acabara de acordar e já estava pensando nele. '' Maldito seja Bruce!'' -  Pensou ela. Naquele dia ela estava completando 22 anos de idade, já havia ganhado muitos presentes dos amigos nos dias anteriores, porém Bruce nem na torre estava, fazia duas semanas que o homem morcego havia partido para Gothan e não dera mais notícias, muito menos se despedira dela. Diana pensou novamente no que Shayera lhe havia dito, não iria fazer mal uma encenaçãozinha, claro que não – Riu a garota ao se lembrar do pretendente que John e Shayera lhe haviam arrumado – seria só por alguns dias, e caso, mesmo assim, Bruce não tomasse nenhuma iniciativa ela o iria esquecer e voltar para Themyscera. Estava certa, ela estava decidida. Só precisaria conversar com Wally e acertar algumas coisas. Levantou-se da cama, tomou um banho, se vestiu de mulher maravilha e caminhou para a cantina, sabia que Wally estaria ali.

No meio do caminho encontrou Clark.

- Ola Diana, como vai? – Disse o amigo sorrindo.

- Bem Clark e você? – Disse Diana docemente.

- Muito bem, tenho um segredo e quero partilhá-lo com você. – Disse sorrindo mais abertamente ainda, tirando uma caixinha aveludada do bolso. - Hoje, vou pedir Lois em casamento – Disse muito animadamente e abriu a caixinha tirando o folego de Diana. O anel era lindo, simples, com apenas um diamante encrustado em cima, era perfeito.

 -Parabéns meu querido – Disse Diana abraçando-o – Ele é lindo demais. Desejo toda a sorte do mundo para você. Sei que vocês se amam muito e tenho certeza que o casamento será perfeito.

- Obrigada minha amiga, alias, Parabéns! –E a abraçou mais forte.

- Obrigada por lembrar. – Disse ela um pouco triste, mas Clark como era, não percebeu.

- Tome aqui um presente – E tirou do outro bolso um saquinho aveludado. Diana o pegou abriu o saquinho e pegou o presente em suas mãos, um par de brincos. Simples, azuis, pequenos e maravilhosos, Diana amou.

 – Ow Clark, são lindos! Mais não precisava se importar! – Disse com lágrimas nos olhos.

- Você merece minha amiga, são simples, mais são de coração. – Disse o homem simplesmente.

- Muito obrigada, bom, quer ir comigo tomar café? – Disse a princesa.

- Não posso querida, Bruce está chegando e pediu uma reunião comigo. – Disse prontamente.

O coração da princesa bateu apressadamente a menção do nome dele, ficou mais feliz ainda.

- Ah tudo bem, nos vemos mais tarde. –E foi caminhando ao sentido contrário de Clark.

- Até mais tarde querida, e mais uma vez parabéns. – Disse e saiu.

Diana continuou andando até chegar ao refeitório e percebeu que só Wally se encontrava ali, já era muito tarde, daqui a pouco seria servido o almoço, mais Wally adorava comer. Seu prato estava tão cheio que mal se conseguia enxergar seu rosto que estava sujo com cereais.

- Oi princesa – Disse Wally com comida na boca.

- Olá Flash – Disse Diana já se sentando. – Vim conversar com você sobre aquele assunto. Preciso de ajuda.

- Que tipo de ajuda? Alguma missão? – Disse Flash sorrindo sarcasticamente, pois já sabia no que se tratava.

- Sobre a conversa que você teve com Shayera e John. – Disse ela simplesmente.

- Refresque minha memória! – Disse colocando um morango na boca.

- Ah Flash, você sabe, sobre sermos... unh, namorados. – Disse a última parte bem baixinho.

- Ah sim, sobre fingir que somos namorados – Disse ele sorrindo mais ainda.

- Isso, isso mesmo – Disse Diana um pouco pesarosa.

- Bom, por mim tudo bem, já posso te beijar? –Ele chegou perto dela e fez biquinho.

- Claro que não – E o empurrou. – Só quando estivermos perto de Bruce. – Você entendeu?

- Tudo bem princesa, você está querendo fazer ciúmes para o morcegão? – Perguntou ele curioso.

- Nada disso Wally – E ele a encarou com cara de deboche. – Ok, tá bom, só um pouco. – Ela já estava desistindo da ideia. – Na verdade esquece. Essa é uma péssima ideia.

- Tá bom Princesa, me desculpa – Disse ele a puxando de volta, para que ela se sentasse ao seu lado. – Vamos fingir ser namorados.

 - Ok, aqui vão às regras. – E ele fez cara de cansado. – Regra número um: Ninguém pode saber que isso é uma armação. Regra número dois: nada de ficar me agarrando desnecessariamente. Regra número três: Bruce tem que acreditar que é verdade, temos que nos esforçar o máximo que pudermos ok? – Ela enumerava nos dedos. – Regra número cinco: Nesse meio tempo você terá que sossegar um pouco, nada de ficar com outras garotas e nem ir a festas. Combinado?

-Nossa Princesa, para um namoro de mentirinha, você está sendo bem chata, não posso fazer um monte de coisas, podemos pelo menos nos beijar perto do Bruce? – Disse Wally debochando.

- Mais é claro! É isso mesmo, só nos beijamos perto do Bruce. Se ele perguntar estamos namorando a duas semanas. Vai bater certinho com o tempo que ele está sumido.

- Mais eu quero beijo de língua, nada de nada cinegráfico. – Disse se aproveitando da situação.

- Wally, você fica brincando enquanto o assunto é sério. – Disse Diana querendo sair dali.

- Desculpa Princesa é que não dá pra resistir, você é tão apaixonada pelo Bruce. – Disse sorrindo. – Ajudar vocês a se juntarem vai ser tão daora! – Disse muito animado.

- Também não precisa se animar tanto, ok? Caso não dê certo, eu vou partir para Themyscera.

- Você não pode fazer isso Princesa! – Disse Wally com pouco de pesar.

- Mais será necessário, não aguentarei o ver todo o dia, nem sei como consegui fazer isso esse tempo todo – Disse já querendo chorar.

- Ok princesa, vou ser um namorado perfeito, Bruce vai ver a merda que está fazendo e desistira dessa pose de durão e vai te pedir em namoro, você vai ver. Vou te ajudar em tudo o que for preciso.  – Disse Wally sorrindo para encorajar Diana. - Ok, precisamos só pensar em como tudo começou. – Disse Wally pensativo.

- Podemos dizer que você já tinha me pedido em namoro antes, mas eu estava pensando, mas aceitei quando você apareceu em meu apartamento me trazendo flores. E aqui estamos. Ok? Ninguém irá nos desmentir. Apesar de Clark e J’onn não saberem de nada, eles não se importam mesmo, nunca percebem nada.

- Tudo bem então princesa, estamos combinados. – Disse abraçando-a.

- Certo, até mais Wally – Disse ela se levantando.

- Até mais chuchuzinho – Ela olhou para trás.

- Sabe Wally, temos que melhorar esse seu vocabulário, esta palavra é horrível.

Eles riram e ela se foi, Wally continuou comendo.

----------------------------------------------

Ele pensara nela havia muito tempo, Bruce Wayne nunca pensara em ficar com alguém do modo como ele pensava em ficar com Diana, sua simplicidade o comovia, o modo como ela lutava pelas pessoas, como as defendia, tudo isso o inspirava. Estava apaixonada e não podia negar isso.

Estava na nave e já via a torre, chamou J’onn pelo comunicador articular:

- J’onn? – Disse apenas.

- J’onn na escuta. – Disse o marciano do outro lado da linha.

- Estou chegando.

- Tudo bem, portão 3 aberto, só aterrissar. – Disse J’onn já apertando os botões liberando o portão.

Bruce desligou.

 Trazia em seu bolso um anel, queria pedir Diana em namoro. Estava até nervoso, nunca namorara. Para ele tudo era rápido e passageiro, houve muitas mulheres em sua vida, aquilo já o havia cansado. Queria agora apenas uma. Diana o transformara, queria estar com ela, falar para todos que ela era sua. E seria!

Do lado do volante, ele também trazia uma cesta de chocolates com um ursinho dentro. Sentia-se com um colegial. Estava suando, não saberia o que dizer, mais iria falar as palavras do coração. Estava apaixonada e não podia negar.

Fazia duas semanas que não via Diana, e nem aos outros, voltara para Gothan, pois Espantalho estava aterrorizando a cidade, quando chegou a cidade estava um caos, mas conseguira derrotar seu inimigo. E agora estava pronto para revelar a ela tudo o que sentia, estava pronto para o amor.

Talvez ele estivesse atrasado um pouco...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me mandem reviews falando de gostaram, odiaram, no que precisa ser melhorado. Desde já obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.