O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 13
PARAÍSO


Notas iniciais do capítulo

Galera, vou começar a postar dias de segunda e sexta, ok? Espero que aproveitem mais um capítulo, demoro porque eu sou mt enrolada com cenas de romance, então foi bem difícil pra eu escrever esse capítulo, espero que seja do agrado de vocês, um enorme beijo meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/13

– Que tal tirarmos essas roupas e colocarmos roupas mais confortáveis? – Perguntou Bruce ainda abraçado a Diana.

-Querido você deveria ter me avisado antes. – Disse a moça. – Pois eu não trouxe nada.

- Princesa, não se preocupe, se você for até a suíte encontrará alguns biquínis, shorts e blusinhas que eu mesmo comprei pra você, tudo parte de um plano – Disse o moreno sorrindo.

- O que eu fiz pra te merecer? – Disse a morena dando um selinho em Bruce. – Você é magnífico!

- Não meu amor, você que é – Disse Bruce apertando Diana em seu abraço – Me entende do jeito que eu sou, cuide de mim...

- E te ama muito – Disse Diana sorrindo – Te ama muito – Continuou ela agora cochichando.

- Eu te amo muito minha Princesa – Disse Bruce a beijando.

- Vou me trocar, onde fica o quarto? – Perguntou a morena após ser beijada pelo homem que mais amava na face da terra e suas pernas ficarem bambas.

- Você desce aquele lance de escadas e vira a esquerda.

- Tudo bem – Disse Diana relutante em se soltar de seu amado.


No momento que Diana se encaminhou para o barco, Bruce foi até a cabine e ligou a ignição e começou a dirigir seu enorme e maravilhoso iate em direção ao mar aberto.

–----------------------------------------------------


Diana não estava acostumada com tanto luxo, o quanto principal era enorme e perfeito, com uma cama king size de casal, tapetes de falsa pele de animais, muitos espelhos e peças pregadas nas paredes, o quarto representava seu dono, como tudo o mais, era sombrio e sofisticado, havia uma escultura que separava duas portas wue ela imaginou ser o banheiro e o closet. Diana se absteve na escultura, era um a mulher, nua da cintura para cima, com enormes seios e cabelos compridos, por um momento pensou ser ela, mas logo tirou a ideia da cabeça, foi até a cama e viu os vários biquínis e outras peças femininas ali e logo escolheu as roupas que iria usar. Sentiu quando o iate começou a se mover rapidamente e perceber que nada a sua volta se mexeu, foi até a primeira porta e adentrou em um maravilhoso banheiro, todo trabalhando em ouro.

O banheiro assim como o quarto era magnifico, á sua frente havia um espelho enorme que pegava a parede inteira, e do lado esquerdo uma enorme banheira onde cabia um casal. As pias ficavam do lado esquerdo, onde também ficava mais um cômodo que Diana imaginou ser o vaso sanitário.

Aparentando uma calma que não sentia, Diana se despiu. E com dedos trêmulos vestiu o biquíni que mais gostou, depois de pronta Diana olhou o resultado no enorme espelho, estava usando um biquíni branco que contrastava com sua pele dourada, a parte de cima do biquíni era tomara que caia que lhe servia perfeitamente nos seios fartos e o enfeite do meio era um adorno em ouro em formato de laço, já a parte de baixo estava um pouco pequena demais Diana admitiu, na frente era delicado e na parte de trás era bem fino, Diana sentiu vergonha, mas sorriu quando viu o reflexo de Bruce pelo espelho.

Ele estava abobalhado, sempre soube o quão perfeita Diana era, mas agora semi-nua era a imagem do pecado, estava usando um perfeito biquíni, o que ele mais gostara e estava deslumbrante, os cabelos soltos lhe cobra mais da metade das costas, ela estava descalça e simples e veio em sua direção ficando nas pontinhas dos pés e dando um beijo apaixonado em Bruce.

- Então? O que achou? – Pergunto Diana se afastando e dando uma volta para Bruce ter uma visualização melhor.

- Está linda e perfeita como sempre – Ele não conseguia parar de sorrir. – Desculpa ter entrado assim, mas a porta estava aberta e você estava demorando demais.

- Tudo bem – Diana sorriu. – Mas... temos aqui um problema.

- Qual?

- Eu estou quase nua e você ainda completamente vestido, isso não é justo. – Disse Diana se divertindo com a cara de Bruce.

- Se esse é o problema em alguns minutos acabará, se prepare – Disse Bruce. – Vamos nadar com os golfinhos. - Bruce sorriu ao admirar o sorriso abobalhado que surgiu na face de Diana.

-Jura? – Diana já não aguentava em si de tamanho excitamento.

– Claro que juro, só me dé alguns minutos e já vamos parar, nadar com os golfinhos é maravilhoso.

- Não vejo a hora.

Bruce já havia fechado a porta do banheiro deixando a sonhadora Diana do lado de fora, ela se sentou na cama e no mesmo minutos uma chuva de perguntas veio em sua mente. ‘’Quantas mulheres mais Bruce trouxe aqui?’’ ‘’Bruce me ama de verdade?’’ ‘’O que está acontecendo com a gente?’’ Se perguntava a princesa sem parar, ao olhar para o quarto, ela não se permitiu sentir tristeza ou medo e se lembrou das palavras de Shayera.

FLASHBACK ON...

– Di, estou muito feliz por nós duas, quem iria imaginar que John e eu estaríamos morando juntos e prontos para termos um bebê á um ano atrás? Que eu me tornaria tão maternal e você e Bruce juntos depois de tantos anos? O mundo realmente dá voltas. – Disse Shayera sentada ao lado de Diana na nova casa da mulher alada.

- Verdade Shayera, estou tão feliz, sabe. Mas fico com tanto medo desse sonho todo acabar, há alguns dias atrás eu estava praticamente morta na torre e hoje estou aqui com vocês, ajudando você e John a arrumar sua nova casa. – Disse Diana sorrindo.

- Eu sei do que você esta com medo – Disse Shayera pegando nas mãos da princesa – Está com medo de que o Bruce mude com você depois de alguns dias, que ele volte a ser frio e ignorante que tudo o que vocês construíram durante esses anos todos evapore, certo?

- É sim – Diana agora estava chorando.

- Você deve esquecer o passado Di, esquece das coisas ruins que aconteceram com ambos, se esqueça do antigo Bruce e deixe que o novo Bruce mostre o quanto ele é maravilhoso. – Disse a ruiva segando as lágrimas dos olhos da morena.

- Você está certíssima – Disse Diana abraçando Shayera.

Nesse momento John e Bruce adentram a enorme sala da nova casa de Shayera e John.

- Garotas? – Disse John tirando Diana e Shayera do momento ‘’papo calcinha’’- vamos comer?

- Vamos amor – Disse Shayera quase pulando do sofá só em pensar naqueles suculentos bifes que estavam sendo assados na churrasqueira em comemoração a nova casa.

Shayera puxou o braço de John e mais que depressa correu até o quintal para se juntar com Clark, Lois, J’onn, Wally e sua nova namorada Beatriz.

- Você não está com fome amor? – Perguntou Bruce se sentando ao lado da princesa.

- Estou sim – Disse a morena esboçando um sorriso com a menção da palavra amor.

- Então vamos? – Perguntou Bruce estendendo a mão para Diana. – Antes que a Shayera coma tudo – Ele conseguiu tirar um sorriso do rosto de sua amada. – Se lembra do almoço de ontem na torre? Estávamos almoçando e eu só pisquei e minhas batatas foram parar na boca dela.

- Querido, entenda, ela está grávida, de um bebê que será nosso afilhado. – Bruce sorriu e se levantou. – Trate de dar tudo o que ela quiser. – E ele a puxou para seus braços, fazendo Diana soltar outra risada. – Ou você quer que o bebê nasça com cara de batata frita?

- De maneira nenhuma. – Disse Bruce abraçando Diana.

FLASHBACK OFF...

- Diana? – Bruce continuou a chama-la pela quinta vez. – DIANA?

-Me desculpe querido – Disse ela saindo de seu desvaneio.

- Pensando se eu já trouxe muitas garotas para cá? – Disse ele.

- Sim, quer dizer nã... – Ela foi interrompida por um dedo em seus lábios.

-Você é a primeira e única – Disse ele e ela pode ver a sinceridade por trás de seus olhos. – Preparada para nadar com os golfinhos?

- Sim – Ela estava constrangida.

- Princesa – Disse Bruce pegando o rosto de Diana com ambas as mãos. – Não precisa ficar com vergonha de mim, sou seu, o meu passado é um livro aberto para você, tudo o que quiser saber eu irei te contar, você é a mulher para minha vida toda, e eu quero ser seu para a eternidade, eu te amo demais!

O beijo em resposta de Diana deixou Bruce perplexo, foi intenso, vibrante, cheio de emoções, com os sentimentos quase palpáveis, o amor, a devoção, todos os sentimentos que eles nutriam entre si foram expostos naquele beijo.


- Eu te amo muito. – Foram as palavras finais de Diana antes de Bruce a puxar para fora do quarto a caminho do mergulho com os golfinhos.

–------------------------------------------------


- Que linda que você esta! – Disse Bruce assim que viu Diana ao seu lado na cabine.

- E você também – Disse ela se referindo as roupas que Bruce estava usando. Calça jeans, Blusa polo branca e chinelos havaianas, ele estava tão simples e tão elegante ao mesmo tempo, coisa que só ele conseguia.

- O jantar está pronto. – Disse a morena abraçando Bruce por trás. Sentir aquelas pequenas e delicadas mãos de Diana percorrendo seu corpo deixava Bruce arrepiado, só ele sabia o quanto amava aquela mulher, o quanto ela fazia bem para ele e o quanto ele era grato por ela nunca ter desistido dele.

- tenho uma novidade. – Disse Bruce colocando a direção em modo automático e se virando para encaixar Diana em seu abraço. – Shayera acabou de me ligar.

-E então? – O excitamento de Diana foi inegável.

- Seremos padrinhos de um menino! – Disse Bruce dando gargalhadas e sendo acompanhado por Diana.

- Eu nem acredito! – Disse ela.

- Eu estou tão feliz meu amor – Disse Bruce dando um selinho inesperado em Diana. – Por tudo e principalmente por te ter perto de mim.

Diana então se aninhou mais em Bruce e lhe deu um beijo que o homem morcego retribuiu no mesmo momento. Bruce colocou suas mãos no pescoço e costas de Diana e aprofundou o beijo, enquanto ela subia e descia suas mãos pelas costas de Bruce de forma que o excitava e a deixava excitada também. Bruce então desceu sua mão até as nádegas de Diana e o apertou por cima do vestido longo de verão que a morena usava, Diana não conhecia aquele sentimento, mas a estava dominando. Bruce estão começou a beijar seu queixo, seu pescoço até que Diana se soltou dele, inesperadamente.

Bruce não reconheceu aquele olhar com o qual Diana se dirigiu a ele, mas ficou com medo de ter colocado tudo a perder, até que a morena o ataca novamente. Ambos estavam descontrolados, se beijavam ardentemente até que Bruce encostou Diana contra a parede. O contraste da pele quente de Diana com o pilar gelado, fez a morena se arrepiar mais ainda, Bruce passava as mãos agora por sobre os seios firmes de Diana enquanto ela rasgava a camisa de seu corpo.

- Tem certeza? – Bruce conseguiu perguntar após recuperar o fôlego.

Diana não conseguia sequer pronunciar qualquer palavra, sentir as mãos de Bruce em seu corpo, o que elas provocavam somente por estar em contraste em sua pele, já a deixava louca, saber que seria dele, somente dele pelo resto da vida, era a única coisa que Diana poderia desejar.

- Eu te quero mais que tudo na minha vida – E dizendo isso Bruce coloca Diana em seus braços e a levou para o quarto.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas, agora que sabemos que o bebê da Shayera e do John é um menininho, qual tal me ajudarem com nomes? haha Aceito sugestões! :* Até sexta