O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 12
UM NOVO BRUCE WAYNE


Notas iniciais do capítulo

Galera, consegui me acertar com a minha mamãe :) Obrigada aos que ficaram ao meu lado, agora esta tudo finalmente bem.
Pra quem tem Tumblr http://rebellefleurbr.tumblr.com/ me sigaaaam.
Espero que aproveitem mais um capítulo, um biiiiiig beijo meus amores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/12

- A sensação foi horrível, era só dor e desespero, como alguém pode ter feito algo assim comigo Bruce? – Diana perguntou a ele, eles estavam deitados agora na enorme cama king size da mansão Wayne, no quarto onde a moça estava instalada.

Diana, novamente havia acordado desesperada com o pesadelo que teve, eram sempre os mesmos, primeiro Bruce morto, com suas roupas cheias de sangue e seus olhos azuis abertos, vazio e logo depois uma caixa sendo aberta e uma bomba estourando, arrancando a carne de Diana a fazendo queimar, a desejar morrer.

- Diana, eu não sei o que aconteceu, mas prometo que vou descobrir, é tudo muito estranho, primeiro o coringa se mata, depois seu corpo some e agora essa bomba. – Bruce disse isso abraçando mais Diana contra seu corpo que continuava a chorar e a soluçar no mais absoluto desespero, fazendo o ombro largo de Bruce de travesseiro.

- Você acha que o coringa ainda está vivo? – Perguntou a moça entre soluços.

- Não, mas não podemos excluir todas as pistas, para mim isso só pode ter sido planos de outra pessoa. – Disse o cavalheiro das trevas pensativo.

- De quem? – Disse a moça agora se acalmando.

- Talvez algum vilão que estivesse sumido a muito tempo e que esteja de volta querendo um pouco de ação, um inimigo comum da liga, ou talvez só do Batman. – Disse ele.

- Olha amor, vamos nos preocupar com outras coisas agora, eu só quero que esses pesadelos acabem pra eu voltar a ser a mesma de sempre.

- Você continua a mesma: linda, engraçada, a mulher que eu amo. – O admitiu meio envergonhado.

Diana que á alguns dias estava dormindo na casa de Bruce, já escutara aquela declaração milhares de vezes quando ambos estavam deitados juntos e ele pensava que a morena dormia. Ela estava se recuperando dos pesadelos, aqueles malditos pesadelos , mas só ela sabia o modo como acordava todas as noites empapada de suor, desesperada, com medo daquela caixa, que abriria sozinha e uma bomba explodiria, fazendo seu corpo todo queimar, o cheiro de carne exposta, a dor lascinante, o medo de morrer, tudo.

Bruce se deitava com ela todas as noites na espera que ele relaxasse e dormisse melhor, depois ia para suas rondas. O rapaz já estava bem e J’onn já o havia liberado para voltar com sua vida noturna.

Diana se virou lentamente na cama, até ficar frente a frente com o moreno.

- Eu também te amo, muito na verdade. – Disse ela sorrindo.

Ele a tomos em seus braços, estavam sempre ansiosos pelo contato, o gosto doce da língua do outro, o beijo calmo, erótico, sensações novas para ambos, a felicidade que ambos sentiam de enfim poder declamar seu amor, o cheiro do outro que agora ficava impregnado em suas roupas, as imagens de companheirismo que sempre transmitiram para os outros, agora estava com um aspecto novo, de felicidade, de alegria de amor. Bruce estava feliz, estava mudado, até mesmo com Wally, estava mais paciente, alegre e de vez em quando se arriscava em fazer alguma piada.



– Você realmente está bem ou só esta falando isso para me ver menos preocupado? – Perguntou Clark pela quarta vez.

- Eu juro que estou bem! – Insistiu Diana enquanto ambos estavam sentados no confortável sofá da torre. – Eu te agradeço, se não fosse por você eu não estaria aqui hoje.

- Você me agradece a cada três minutos Diana, vamos fazer um trato, eu não fico perguntando se você está bem e você para de ficar me agradecendo, pode ser? – Perguntou Clark, que estava vestido de Superman.

- Combinado! – Disse Diana radiante, ela também estava vestida de Mulher Maravilha, mas sua ronda já havia acabado a alguns minutos e agora era a vez de Wally.

Nesse momento entra na sala o todo maravilhoso Bruce Wayne, vestido com o seu álter ego Batman – O cavalheiro das trevas e estava com cara de cansado.

- Olá Bruce. – Disse Clark sendo educado.

- Oi. – Disse Bruce sempre sendo Bruce.

Diana se levantou do sofá e se encaminhou até ele que ainda estava de pé, colocando suas mãos nas costas do homem morcego e o puxando para um abraço apertado e aconchegante, onde Bruce correspondeu na hora.

- Porque fez isso? – Perguntou ele sorrindo.

- Você precisava! – Disse a moça segurando nas mãos dele. – Está com carinha de cansado e...

- Nem pensar John, Carmélia é um nome muito feio. – Shayera e John vinham de algum lugar e decidiram brigar bem na frente dos amigos.

- Claro que não é feio! – Disse John contrariado. – Minha avó se chama assim!

- Amor, é feio sim! – Disse Shayera passando as mãos por sobre a barriga já proeminente. – E se for menino? Carmélio? Esses nomes são pra velhos, porque não podemos pensar em nomes normais?

Shayera Hol e John Stuart estavam animados e felizes, Shayera usava um vestido tomara que caia amarelo e sapatinha branca e John estava de calça jeans escura, blusa azul de gola ‘’v’’ e tênis, Shayera não parava de passar as mãos por sobre a barriga e John trazia alguns papéis em uma pasta.

- Carmélia é um nome normal, é lindo, importante, qual é Shay, você ta sentindo nosso bebê, ele esta dentro de você, você não pode me poupar de pelo menos escolher um nome para o nosso filho! – John agora estava bravo.

- Realmente John. – Disse Clark rindo muito e sendo acompanhado de Diana e Bruce. – Carmélia? Porque tanto ódio do bebê?

John e Shayera não haviam notado a presença dos amigos no cômodo e logo após o choque todos começaram a rir.

- Quanto drama, meu Deus. – Disse Shayera após se recuperar do ataque de riso. – Diana, você como mulher tem que me apoiar! Carmélia? – Shayera estava incrédula.

- É realmente um nome muito muito muito feio. – E a moça viu a cara feia que John fez. – Desculpe amigo, mas você tem que pensar em nomes plausíveis!

- Tudo bem, talvez Diana esteja certa. – Disse John rindo. – Eu não colocaria o nome do nosso bebê de Carmélia, eu só estava querendo te deixar irritada amor.

- E conseguiu, onde só se viu? – Disse Shayera se sentando no sofá ao lado de Clark.

- Agora que tudo esta resolvido, Shayera é hora de irmos ao médico, se esqueceu?. – Disse John chegando perto de sua amada e a levantando com cuidado, como se Shayera fosse uma boneca de porcelana e que qualquer coisa a quebraria, claro que ela abusava dos excessivos cuidados de John e todo mundo via isso, mas ela não ligava, adorava se sentir parte daquilo, de saber que finalmente ele e sua ruiva estavam juntos e que daqui a uns poucos meses seu bebê nasceria.

- Verdade amor, vamos? – Perguntou a ruiva já de pé.

- É hoje que vocês vão descobrir se o meu afilhado é menininho ou menininha? – Disse Bruce que estava mais ansioso que os pais do bebê.

- É hoje sim – Disse John mal conseguindo se segurar de tanta felicidade.

- Será que vocês poderiam me ligar e me contar? Claro, depois da consulta? – Bruce estava muito feliz e Diana soube pelo modo como ele segurava sua mão, firme.

- Prometemos! – Disse Shayera – Mas agora vamos logo John, não quero chegar atrasada na consulta e a médica pense que sou irresponsável antes mesmo do nosso bebê nascer.

- Quanto drama amor. – Disse John;. – Até mais galera - Disse ele sorrindo de orelha a orelha de tanta felicidade.

E assim, o casal sai todo feliz.

- Serão ótimos pais. – Disse Clark que assistia a tudo aquilo muito emocionado.

- Serão mesmo – Disse Diana. – Você acredita que John comprou 6 livros sobre como cuidar de bebês e etc? Eles estão tão animados, Shayera comprou tantas roupinhas para o bebê que mal cabem no quartinho que estão querendo montar para o bebê.

- Não vejo a hora de ter os meus – Disse Clark. – Já pensou a torre cheia de mini heróis? Tenho certeza que todos nós seremos muito felizes e seremos ótimos pais, assim como Shayera e John que já começaram a formar uma família.

- Verdade – Disse Diana sorrindo, - Sua hora de começar a fabricar bebês Clark – E os morenos começam a rir.

- Princesa... – Começou Bruce puxando Diana meio de lado.

- Pois não? – Disse a moça.

- Você gostaria de dar um passeio comigo mais tarde? – Perguntou Bruce um pouco receoso.

- Que belezinha! Claro que sim. –Disse a princesa sorrindo. – Vou pra sua casa agora, descansar um pouco, nos encontramos lá?

- Sim, princesa – Disse Bruce sorrindo e se aproximando de Diana até tocar seus lábios na testa da princesa.

- Até mais Clark. – Disse a Princesa sorrindo ao se afastar de Bruce e saindo da sala.

- Ai como é bom estar apaixonado. – Disse Clark sorrindo da cara de bobo que Bruce exibia.

- Verdade. – Disse o morcego meio distraído, mal ouvindo o que o amigo falava. – O que?

- Nada não meu amigo. – Disse Superman se levantando – Hora da minha ronda, até mais amigão.

- Até mais Clark.


Bruce Wayne agora estava sozinho na sala e pensando novamente em Diana.

-----------------------------------------------------------

- Onde vamos? – Perguntou Diana que estava com os olhos fechados a pedido de Bruce.

- Logo você verá princesa. – Disse Bruce que estava dirigindo.

Após alguns minutos Bruce estaciona o carro e Diana abre os olhos, ela se encontra de frente para um maravilhoso píer.

-Que lindo – Diz a princesa se emocionando.

- vamos? – Diz Bruce que já estava ao seu lado e agora a ajudava a sair do carro, foram juntos na direção aos mais lindos iates que a princesa já vira na vida.

– Por aqui – Disse ele quando chegaram ao último, era enorme, todo trabalhando no dourado e branco. – Eu te ajudo a subir.

Diana estava radiante, o iate era lindo, Bruce estava lindo, tudo estava lindo e perfeito. Atrás dela, surgia 3 empregados, duas senhoras que aparentavam ter em média uns 50 anos e um moço jovem de uns 30.

- Senhor – Disse o moço chamando a atenção de Bruce. – Já esta tudo arrumado.

- Muito obrigado Armando, vocês já estão dispensados por hoje, Carl já estão esperando vocês para levar até as suas casas, nos vemos amanhã.

- Obrigado senhor – Disse a primeira senhora – Espero que aprecie a tarde, até amanhã patrão.

E os três se afastaram.

- O que você esta armando Bruce? – Disse Diana sorrindo.

- Você verá princesa, você verá. – Disse Bruce enlaçando Diana e a beijando com ardor.

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que deve acontecer a seguir galera? hahahaha