O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 14
A PRIMEIRA VEZ


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está bem pequeno, mas vale a pena, o próximo será melhor. Beijo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/14

Diana estava sendo carregada para o quarto principal, ela sabia o que ia acontecer lá, mas não tinha medo, Bruce a beijava carinhosamente e passeava suas longas mãos pelos cabelos negros da princesa.  Mesmo de olhos fechados Bruce caminhava firmemente para o quarto, sentindo o quanto Diana ansiava por ele.

                     Aquelas mãos firmes e grandes passeavam por toda a extensão do corpo da Princesa, suspiros, gemidos, amor, tudo se mesclava num convite para que Bruce enfim se fundisse a ela. Aqueles beijos não eram somente de amor, mas também desejo e paixão. Eram beijos jamais experimentados por Diana a levavam a loucura, tentação, prazer.

                     Logo sons eram inextinguíveis, as coisas sentidas naquele momento era o corpo pesado que estava em cima do seu, eram os suspiros apaixonados de Bruce e os seus próprios.

                     Com mãos ágeis e rápidas Bruce tirou o vestido de Diana., deixando a princesa apenas de sandálias e uma fina calcinha de seda branca.

                     Com mãos trêmulas e pequenas Diana tirou a camisa de Bruce e passou as mãos por aquele tórax enorme e definido, cheios de cicatrizes que Diana logo beijou cada uma delas, deixando o príncipe de Gothan louco.

                     Bruce agora decidiu dar total atenção aos seios de Diana, deixando a Princesa de Themyscera louca, gemendo e chorando de tamanho prazer jamais sentido. Diana cerrou os olhos quando Bruce começou a beijar sua barriga e foi descendo, ela já não conseguia aguentar mais aquilo, aquela sensação a estava matando, tão bom, tão quente, tão desejável.

                     Diana o agarrou pelas costas quando sentiu que estava sendo invadida, suas unhas cravaram com toda a força as costas de Bruce quando sentiu pela primeira vez que Bruce a estava dominando, deixando assim uma trilha de pele e sangue em suas costas, na qual ele só sentiria dor no outro dia, quando uma lágrima caiu de seus olhos, Bruce estava lá, a beijou suavemente e viu quando Diana, com um olhar mais calma e suplicante pediu para ele continuar.

                     O desejo era quase palpável, seus corpos agora dançavam a música mais antiga do mundo.

                     Bruce nunca imaginara que poderia chegar ao céu sem morrer, mas ali, naquele momento, entregue a enorme paixão que sentia por Diana, viu que o céu era nos braços de sua princesa.

                     - Eu te amo minha princesa, te amo muito. – Disse Bruce passando as mãos por sobre os cabelos macios e suados de Diana.

                     - Eu sei meu amor e eu também te amo muito, você é o único em minha vida e sempre será. – Disse a morena com lágrimas nos olhos.

                     Bruce aninha sua amada mais junto de si, a abraçando suavemente e dando um suave beijo em sua testa. Após alguns minutos de um silêncio agradável, Diana dia:

                     - Vamos tomar um banho? – Sugere ela, já se levantando, sem se preocupar de estar nua e caminha até o enorme banheiro de Bruce.

                     - Estou bem atrás de você amor. – Dizendo isso ela sai bem animado da cama e vai atrás de Diana.

                     Fizeram amor novamente durante o banho, e dentro do closet e de madrugada, a noite para ambos foi memorável e mágica.

Bruce estava nos céus, tivera a melhor experiência de sua vida, fizera amor e não sexo, se entregara verdadeiramente, não só corpo, mas alma e coração, como jamais fizera antes. Ele estava acordado agora, passando as mãos pelos cabelos sedosos e maravilhosos de sua princesa. Sua! ‘’Senhor, faça com que Diana nunca se esqueça de mim ou se arrependa ou me largue, Meu Deus, eu a amo demais! Não aguentaria perde-la’’. Pedia ele em uma prece.

Diana estava aninhada em seu peito, os cabelos tampando parcialmente o rosto e as mãos por sobre o abdômen de Bruce, ambos estavam vestidos da cintura para baixo com um lençol negro, estavam tão relaxandos, tão perfeitos.

Até que tudo aconteceu...

         - Grande Hera! – Diana se levanta assustada com tamanho estrondo.

         Bruce já estava de pé vestindo sua calça.

         - Corre Princesa, vamos ver o que esta acontecendo! – Ele estava alarmado, ‘’ O que pode estar acontecendo agora?’’

         Lá fora ao lado do maravilhoso Iate de Bruce Wayne estavam atracados 2 navios, quando Diana e Bruce, ambos mal vestidos (Diana com a blusa que Bruce usava na outra noite e descalça e Bruce apenas de calça) apareceram na polpa do navio, uma nuvem de flashs recairam sobre si.

         - Inferno – Grita o moreno. – Nos descobriram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.