My Germany escrita por UmGreyjoy, Florita


Capítulo 16
Gretel Barns


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês podem amar Strauss ainda mais ♥ - sqn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285846/chapter/16

Esperanza olhava para mim quando ouvimos a porta bater. Esqueci de respirar por alguns segundos, enquanto colocava a cigana dentro de um armário. Desco as escadas correndo, sentindo a falta de ar e o coração batendo. Strauss parecia bastante irritado, sua farda estava amassada e seu rosto vermelho.
–Oi, tudo bem senhor? - Tento esconder o nervosismo, mas meu rosto provavelmente me denunciaria, nunca consegui mentir muito bem.

– NÃO! ESTÁ ME VENDO COM CARA DE TUDO BEM? - Grita. Dou um passo para trás, assustada.

–Oque aconteceu, senhor? O senhor quer um copo de água? - Lembro de Roys quando o chamo de senhor e fico mais aflita.

– EU QUERO A CABEÇA DE THOMAS ROYS! VAI ME AJUDAR A CONSEGUIR? - Dou outro passo para trás, alcançando a jarra de água e entregando para Strauss.

–Oque ele fez, senhor? - Ele bebe, parece tentar se acalmar. Pensei em Esperanza dentro do armário.

– Ele... Ele traiu o Fuhrer. Por Deus... Eu nem posso descrever o meu desprezo!

–Talvez seja só um engano... - O conduzo até o sofá e ele senta.

– ELE MATOU MEU PARCEIRO. ELE MATOU UM ARIANO, PARA DEFENDER UMA JUDIA - Me controlo para não sair correndo e resolvo mudar de assunto.

–Anoy sentiu sua falta hoje. Perguntou sobre você mais cedo... - Ok, péssimo assunto, mas foi a primeira coisa que veio na cabeça.

– O que ela quer saber? - Foi ríspido.

–Apenas sentiu sua falta. É sua filha, afinal.

– Não estou com tempo para ela. - Disse, pegando uma garrafa de vodka, e trocando sua pistola por outra arma melhor. Tento impedir que ele saia dali, entrando na sua frente.
–Tente se acalmar. Não será bem melhor tortura-lo ao invés de mata-lo rapidamente? Quem defende judeus deseja uma morte lenta. - Ok, minhas falas estavam indo de mal a pior.

– Claro que sim. Primeiro, o Roys vai ser capturado. Depois, torturado. E por fim, fuzilado.

–Então para que a arma? - Pego da mão dele e coloco em cima da mesa. - Eu consigo captura-lo mais rapidamente que você - sorrio, meio nervosa.

– A arma é para a judia. - Ótimo.

–E acha que ela merece uma morte mais rápida que um soldado alemão? Está esquecendo seus ideais, Strauss? - Céus! Eu não tinha nada mais idiota para dizer?

– Não se preocupe, vou estuprar ela antes. - senti vontade de vomitar. - Vim aqui apenas falar, para você segurar o Roys aqui de qualquer maneira, se ele vier. - Sorrio, meio a contragosto.

–Ás suas ordens.

– Porcaria. Ele atirou em mim Gretel. ATIROU! No companheiro dele. Eu ensinei tudo que o Roys sabe. E ele quase me matou. Olhe como estou suado. Vou até trocar de roupa. - Disse, indo em direção ás escadas.

–Eu pego uma para você! É meu trabalho aqui. - Subo para o quarto correndo e jogo Esperanza debaixo da cama. Ela tenta falar, mas acho que minha expressão de pânico a impediu.

– Saia do quarto. Vou trocar de roupa. Ou fique se quiser. - Sorriu maliciosamente, de maneira totalmente pervertida e furiosa. Minhas bochechas coraram e meu estômago se apertou. Penso em Esperanza debaixo da cama e em como ela deveria estar com medo.

–Talvez eu deva ficar. - Mas então olho pra ele. - Ou não. - ando até a porta do quarto.

– Sabe Gretel... Você é bonita até... - Ele diz, me alcançando, com a roupa na mão. A única coisa que me impedia de sair correndo era pensar que a garota poderia precisar de mim.

–Obrigada senhor. - Agradeço e dou um passo para trás.

– Venha aqui. Estou precisando de uma garota.- A vontade de vomitar voltou e me arrependi de não ter saído correndo antes, pois ele agora segurava meu braço.

–Eu não posso senhor... - Tentei puxar, mas ele é forte.

– É claro que pode. - Puxei o pulso mais uma vez, mas ele nem se mexe.

– Strauss...

– Você vai gostar. Você vai implorar por mais... - Ele parecia doente, apertando meu braço cada vez mais. Ouço passinhos rápidos na escada.

– Pai, você não deveria estar no trabalho? O que está fazendo aqui? - Anoy se aproximou e Strauss lhe deu um tapa forte no rosto. Entrei no meio deles.

–Querida, vá brincar mais um pouco. Preciso conversar com o papai. - Ela começou a chorar desesperadamente e sai correndo, sinto meu coração se apertando. Ele passou a mão nos cabelos olhando para cima, irritado. Estava pronta para lhe repreender quando ele começou a falar.

– Vá atrás dela. Faça seu trabalho. Que eu faço o meu. - Concordei e corri até a pequena, em alguns minutos (e com a ajuda de alguns doces) ela já havia parado de chorar e resolvido esquecer o episódio. Tentei correr para o quarto novamente, com medo de que algo pudesse ter acontecido, mas quando me aproximo, Strauss já estava fora do quarto, vestido e com arma em punho.

– Gretel... desculpe.

– Strauss... Eu... Porque?

– Desculpe. Eu estou irritado, não estou pensando direito. Preciso, sei lá, espairecer as ideias. E torturar judeus é um ótimo jeito de fazer isso. Estou indo trabalhar. - Meus olhos se encheram de lágrimas ao pensar em Roys e na judia.

–Fique aqui. Estou indo fazer um café e deveria tomar um bom banho ou algo assim. Os judeus podem esperar até amanhã, será só mais um dia nos campos para eles. - Eu teria que rezar todos os terços do mundo para compensar os pecados daquele dia.

– Não. Tenho que pegar a puta da Adena hoje ainda. Com sorte, pego o Roys lá também. Estou indo, bom dia. - Disse, andando para fora.

–Adena? - Coloquei-me na frente dele. - Você não acha que Roys iria manda-la para bem longe? Deveriam ir para o vilarejo mais próximo...

– Pare de me atrasar, mulher. - Disse, Dando um forte tapa em meu rosto. Abaixo o rosto.

– Como desejar, senhor. - Ele bate a porta e vai embora, levando consigo qualquer vontade que eu pudesse ter de continuar naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Germany" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.