Behind The Music escrita por Giovanna Marc


Capítulo 7
Spiders.


Notas iniciais do capítulo

Música: http://www.youtube.com/watch?v=SqZNMvIEHhs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285839/chapter/7

Não havia mais tempo para que ela pudesse correr naquele momento. Mas isso não importava, ela não tinha medo de nada ali. Sabia que não era nada real. Ela podia sentir o ar puro daquele lugar, e o vento suave balançando as folhas perfeitas daquela árvore gigante.  Apenas isso bastava para ela saber que aquele não era o mundo real. O ar poluindo seus pulmões. O vento batendo em sua pele e deixando vestígios de guerra e dor. “O que fizemos ao mundo, senhor?” Aquelas palavras sussurradas, quem ouvisse poderia sentir os sofrimentos daquelas palavras. A garota chegou ao ponto de clamar pelo Deus que ela nunca acreditou. E ela olhou para aquela lua penetrante, aquela lua que brilhava mais que o próprio sol. Como aquilo poderia ser verdade? Até mesmo o sol já estava se apagando. E ela se perguntava por que a tempestade vinha apena sem Junho. Ela podia ver toda a sua vida naquele momento dançando pelos seus cabelos brilhantes.

A luz brilhante que a havia guiado todos esses tempo já estava se apagando diante de seus olhos. Diante esses anos superficiais que todos estão vivendo. E de repente ela podia sentir o chão tremer. E o mundo perfeito a sua volta começou a cair lhe mostrando o verdadeiro caos que nenhum de nós queria enxergar. A verdade. A dolorosa verdade que todos odiavam. Sim, eles chegaram ao ponto de suplicarem pela mentira. Eles queriam a linda e superficial mentira para viver. É tão irônico como eles não podem encarar o que fizeram com seu próprio mundo. E aqueles sonhos que ela tinha de um mundo bonito estavam sendo retorcidos pela sua mente. Uma mente brilhante, e desgastada. Ela precisava abrir os olhos um pouco e perceber a mentira querendo tomar conta de seu espaço pessoal. E antes que ela descubra a verdade, nós iremos acorda-la.

E eles estão controlando-a. Revirando sua mente. Transformando um cérebro brilhante em um pedaço de carne esmagado e inútil. Por quê? Eles adoram manipula-la. Arranha-la. Desgasta-la. Sim, eles podem tudo. O chip que lhes dá a visão desse mundo é tão superficial quanto à vida que está vivendo. Olhe para o seu lado. A garota ainda está ai, em algum lugar. Perdida. E suas vidas sangram como feridas bem abertas. Suas vidas todas expostas aos olhos do inimigo. Uma linda mentira. Porque ninguém quer encarar a própria verdade. Eles cantam para você, aranhas bem afinada. Como uma viúva negra, apenas esperando a hora certa para te matar. E antes que você perceba a verdadeira lua negra no céu, eles te acordarão. Eles não te deixarão ver a verdade. São apenas sonhos retorcidos, seus sonhos retorcidos pelas mãos do inimigo.

E a garota? Procure-a. Encontre-a antes que seja tarde demais. Ela só quer viver. Ela tem um desejo. Um único sonho que eles ainda não conseguiram retorcer. E quando você estiver perto de descobrir, eles te acordarão. Afinal, eles não querem que você saiba que a garota é apenas um maldito pedaço de espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um ano depois... É, eu sei. Me desculpem. Eu ainda vou fazer os que vocês pediram, não se preocupem! (quem pediu, né).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.