Behind The Music escrita por Giovanna Marc


Capítulo 8
Disaster.


Notas iniciais do capítulo

Música: http://www.youtube.com/watch?v=B9rGNfJmXRc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285839/chapter/8

E aqui estou eu, tentando fingir que tudo não passou de um conto de fadas. Ou pior que isso, já que em contos sempre temos finais felizes. Nunca pensei que iria acabar desse jeito, ambos os lados machucados. Você me fez feliz, conseguiu tudo de mim. Por um bom tempo, eu fui sua garota. Fui aquela que fazia de tudo para ver seu sorriso. O amor é tão louco, mas não deveria, pois é frágil demais e pode se quebrar na primeira oportunidade. Eu queria aquele amor forte de novo, mas tudo mudou. E eu acho que não aguento mais isso.

Agora todas essas paredes que mantinha nosso amor forte estão queimando. Está tudo se destruindo. Está sentindo o fogo a sua volta? Ele queima tão lentamente, é permanente e ele não irá se apagar até que destrua tudo o que restou do nosso amor. Você não quer ver, mas o nosso amor não é mais único. Ele se transformou em um “Boa noite”, ou talvez em um “Adeus”. Tão patético. Agora é nossa função seguirmos nosso caminho, pois chegamos ao limite aqui. Temos que deixar o passado e viver apenas o futuro. Pois não restou nada além de um desastre.

Não queria que fosse dessa forma, eu te amei como nunca amei ninguém. Era algo verdadeiro até o momento em que você ateou fogo em tudo. E agora você me deixa aqui, com um coração queimado e se retalhando. Você foi tão tolo, não percebeu o quanto eu te mudei, o quanto eu deixei minhas coisas de lado para estar junto a ti. Dei o melhor de mim, e tudo que você fez, foi jogar essas coisas sobre a brasa ardente.  Por isso estou fazendo de tudo para te esquecer, e sei que um dia irei conseguir. Sei que posso jogar tudo isso ao fogo também. Pois não quero uma história onde tudo se resume a um desastre.

Quando eu percebi onde isto estava me levando, foi tarde demais. Eu sabia que iria me machucar, eu sabia que nada disso era certo. Amar-te foi realmente um erro? Quando eu vi, já estava ferida. Como uma bala que acertou diretamente em meu coração. E quando eu vi que em suas mãos estava a arma, sabia que tudo isso ia se resumir a um desastre. Meu coração está machucado, posso senti-lo querer desistir de tudo. Essa agonia é tanta que eu nem ao menos consigo derramar minhas lágrimas. Meus olhos estão secos, minha mente vazia. Mas eu sei que quando esse fogo se apagar, o amor que um dia guardei para você, vai ser de alguém que o mereça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou, de volta *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.