Behind The Music escrita por Giovanna Marc


Capítulo 6
Video Games.


Notas iniciais do capítulo

Música: http://www.youtube.com/watch?v=cE6wxDqdOV0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285839/chapter/6

Um pequeno balanço no fundo do quintal. E ela se balançava como se sua vida dependesse disso. Ele chega mais uma vez com seu carro veloz. E a garota não consegue segurar seu sorriso de garota apaixonada ao vê-lo. Aquele homem com cara de bad boy, quebrando as própria regras que um dia ele jurou segui-las. O cara tão típico de uma garota com seus limites. Ele assobia o nome dela e garota vai atrás dele como se ele mandasse nela, e de fato ele mandava. O rapaz abre uma cerveja gelada e sorri para a garota que ele prometeu amar para sempre. Ele a chama mais uma vez e eles vão jogar vídeo game.  

A noite passa e ela está tirando o vestido favorito dele de seu corpo. Ele a observa se despir como um amante que não vê sua cumplice há meses.  Aqueles olhares que ligam um ao outro, que a faz sentir aquele arrepio passar por cada parte de seu corpo e a faz entregar-se completamente àquele amor. Ele era o dono daquele corpo que ela tinha, e apenas ele tinha aquele poder de fazer seu corpo pirar. Ela poderia gritar ao mundo que ele era o melhor. E ele sempre dava a ela os beijos mais doces e loucos de amor. Ela colocava o perfume favorito dele.

E estava claro que tudo que ela fazia era apenas para ele. E quanto ele estava ao lado dela tudo se transformava em um lugar bom. E ela sempre dizia que o céu era apenas a terra com ele ao seu lado. E tudo que ele queria fazer, ela iria atrás e fazia com ele. Não importava se era trazer a paz no mundo ou começar uma guerra. Ela sempre iria fazer de tudo para ter ele ao seu lado. O rapaz gostava de meninas más, e ela estava disposta a se transformar em uma para ele. E quando a garota diz que o mundo foi feito apenas para duas pessoas, ele confirma dizendo que o mundo é apenas deles. Vale a pena viver se alguém ama você, e agora ele era amado.

E eles saem de casa para ir a bares, cantar em karaokês, apenas músicas antigas que ele gosta. E no final eles acabam dançando com as estrelas e beijando-se embaixo daquele céu azul escuro. E a diversão volta quando eles jogam dardos antigos e uma boa partida de sinuca. Ele a segura em seus braços como se nunca fosse solta-la mais. E ela não se importa nada com isso. Ela está um pouco bêbada, não está tão acostumada quanto ele. Eles permanecem ali e ela volta a contemplar as estrelas. Como se elas estivessem girando e girando. Ela assiste seus velhos amigos caírem. E ela permanece rindo, esta era sua diversão. E a garota não sabe o quanto o amor pode durar, mas ao lado dele ela poderia permanecer para sempre. Seus carinhos, suas luxúrias, até mesmo suas brigas bestas ela adora. E aquele homem era tudo que ela sempre precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem amores!