Nada É Por Acaso escrita por Sushi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Poucos comentarios, gente ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285732/chapter/10

cama. Ela começa a se vestir e eu digo, respirando fundo:

- Sai daqui, Glimmer. - Digo em voz baixa, e ela sai. Visto o meu short e uma blusa correndo, e quando desço as escadas, vejo Glimmer na cozinha, em direção a porta.

- Glimmer, espera. – Ela para, e eu ligo para a minha mãe:

- Mãe? – Digo, dosando a voz para não preocupar ninguém.

- Oi filho, eu ia te ligar. Como você está?

- Bem, mãe... – Começo, mas ela me interrompe.

- Peeta, o seu pai está quase chegando ai com a Prim, eu estou meio mal, e eu não quero contaminar a Prim.

- Ah, ta bom, mãe.

- Eu tenho que desligar. Tchau, filho- Ela desliga. Ela estava muito estranha. Mas dou de ombros. Segundos depois, a campainha toca. Eu abro, e Prim está na porta com Tobby no colo. Ela sorri.

- Papai!

-Oi, meu amor. Você pode ficar com a sua mãe rapidinho?- Prim faz uma carranca ao ouvir a palavra ‘mãe’, mas eu ignoro. Atravesso a rua e toco a campainha da Katniss.      A porta não tem olho mágico, então ela abre a porta um pouquinho. Ela me vê e adquiri uma feição fria; e eu percebo que ela estava chorando..

- Vai embora. – Ela rosna.

- Não. Katniss, eu...

- Vai embora, - Ela diz um pouco mais alto.

- Mas eu... - Mas ela não deixa eu terminar, e bate a porta na minha cara. Eu fico batendo na porta até ela gritar “SAI DAQUI, EU NÃO QUERO OLHAR NA SUA CARA!”. Eu recuei instintivamente. Dei meia volta e sai, mas antes murmurei “ta bem, Katniss”. Chegando em casa, esbocei um sorriso.

- Prim, você vai ter que passar uns dias na casa da sua mãe. Tudo bem, Glimmer?

- Claro! Né, meu amor? – Diz ela, se abaixando para Prim, mas esta faz uma careta e sobe para o quarto. Eu vou atrás dela.

-Prim. São só uns dias, eu vou tomar banho e vocês vão, ok?

- Ok, papai. – Diz ela, parecendo ter uma idéia. Dou de ombros e vou tomar banho.

POV KATNISS

  Aquele canalha! Ele ainda teve coragem de vir dar uma desculpa, depois do que eu vi. Eu bati a porta na cara dele, e gritei com ele, mas a pior parte foi ouvir o “ta bem, Katniss” decepcionado. Eu escorreguei lentamente pela porta e fiquei chorando no chão. Eu ouvi a campainha, e pronta para dar uma resposta para Peeta, quando eu abro a porta, dou de cara com Prim, com Tobby e uma mala na mão. Ela entra e diz.

- Papai está querendo que eu fique um tempo com a minha mãe. – Ela pronunciou as ultimas palavras com uma careta. – Vou ficar um tempo aqui, o meu pai não sabe. Você se importa tia Katniss?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu postei o capitulo pequeno porque eu estou sem tempo, e tem poucos comentarios :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.