Nada É Por Acaso escrita por Sushi


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285732/chapter/9

Eu não consigo acreditar na cena na minha frente. Ele diz que me ama, me beija, me pede em namoro e beija outra? Isso não pode ser assim. Tem alguma coisa errada. Então percebo uma coisa: Peeta empurrando Glimmer. Ela tenta chegar mais perto, a piranha ficava se esfregando nele, até ele dar um empurrão nela, e seguir na minha direção.

POV PEETA

 Glimmer tentava se esfregar em mim e me beijar, E eu a empurrava. Acho que meu amor pela Katniss é maior que tudo. Então eu a vejo, me encarando perplexa e Glimmer percebe, e sussurra no meu ouvido:

- Vem comigo que eu faço você esquecer ela rapidinho.

-SAI GLIMMER!- Berro e empurro Glimmer para o lado. Vou em direção a Katniss, esperando uma bronca, mas ela apenas diz:

-Foi muito fofo você empurrando ela. – Ela sorri, e eu a encaro, sem entender.

- Mas... – Começo, mas ela balança a cabeça e diz:

- Você está bêbado. Vamos para casa. - Ela pega na minha mão, e a próxima coisa que eu me lembro é que eu estou em um quarto desconhecido, limpo e com uma dor de cabeça enorme. Katniss aparece na porta, com aspirina e água.

- Bom dia, até que enfim você acordou- Diz ela, e me entrega a aspirina.

-Que horas são?

- Três. Você dormiu bastante.

- Huum... Katniss... Eu não lembro direito do que aconteceu ontem, só da Glimmer tentando me agarrar e eu a empurrando ela longe... Katniss, eu beijei a Glimmer! Só que... - digo, derrepente, mas ela me interrompe:

- Tudo em, eu vi tudo. Eu te trouxe pra casa, e cuidei de você- Diz ela, sentando na cama.

- Obrigado Katniss... Eu acho que você ainda não me deu a resposta... Deu?- Digo, olhando no fundo dos olhos dela.

- Não, porque eu não achei que você fosse lembrar, - Começa ela, e eu a encaro, esperançoso. – E... Eu aceito- Ela sorri. A felicidade que explodiu dentro de mim era tanta que eu não conseguia dizer nada. Então me inclino e a beijo apaixonadamente.

POV KATNISS

Eu ouvi um barulho, e subi as escadas. Encontro Peeta sentando na cama, e entrego a aspirina, e lhe conto sobre ontem à noite. Então ele se atrapalha todo tentando se explicar sobre a Glimmer, e eu acho muito fofo. Então digo que aceito, e ele me beija. Quando nos separamos em busca de ar, ele diz:

- Pode ser cedo, mas eu nunca senti tanta certeza: Katniss, eu te amo. – Eu fico perplexa, e coro. – E você fica linda corada. – Ele sorri e eu rio. Olho no fundo daqueles olhos azuis que eu me apaixonei tantos anos atrás, e continuo apaixonada.

- Eu também te amo, Peeta- Digo com a voz fraca. Ele me abraça e me beija. Passamos o resto do dia nos beijando, abraçando e conversando, até que Peeta vai para a casa dele e eu vou tomar banho. Ponho o meu pijama e fico assistindo televisão a madrugada inteira, e depois vou dormir.

 Acordo e olho no relógio que já quase uma hora. Levanto-me, troco de roupa e tomo café. Então resolvo chamar Peeta para ir ao parque, e vou até a casa dele. Toco umas três vezes a campainha, e ninguém atende. A porta estava destrancada, então eu entro. Subo até o quarto de Peeta, e vejo a porta de seu quarto entreaberto. E quando entro, e me arrependo totalmente. De tudo, desde ontem, porque Peeta está só de cueca, tem várias roupas femininas espalhadas pelo chão, e ao lado de Peeta na cama, de calcinha e sutiã, está... Glimmer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeentee foi mal mesmo pelo capitulo pequeno, mas eu não pude escrever maior, mas eu prometo que o proximo vai ser. O que acharam? Sempre a Glimmer....
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.