Nada É Por Acaso escrita por Sushi


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Geeente não me matem pela demora u.ú
Foi mal, sério mesmo, eu tava muito sem criatividade, e mais um detalhe: Comentários! Poxa, gente, não custa nada, e se ninguem comentar, eu não sei o que vocês estão achando, e eu vou acabar parando.
Maas, eu postei porque eu queria muuito postar esse capitulo logo, e MIL desculpas pelo mini capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285732/chapter/11

 Eu encarei a garotinha parada na minha porta. Ela estava com uma mochila nas costas, outra na mão, e uma sacola que aparentemente eram as coisas de Tobby.

- Claro Prim. Entra, coloque suas coisas no meu quarto, fica a vontade- Digo, sorrindo. Assim que ela sobe, ligo para o celular de Peeta. Ele atende no segundo toque.

- Alo?

- Peeta sou eu. A...

- Katniss? – Posso ouvir a mudança e o sorriso na voz dele- O que foi? Estou procurando a Prim, e...

- Peeta, a Prim está aqui. Ela fugiu pra cá quando você ia mandar ela para casa da mãe. Deixe-a aqui, só por um tempo, vai ser melhor.

- Ta bom, né...

- Tchau, Peeta. – Digo e desligo o telefone. Por acaso ele achou que eu voltaria a falar com ele? A idéia me faz rir.

- Do que você está rindo, tia Katniss?- Pergunta Prim, derrepente do meu lado, e eu levo um susto.

- De  nada, Prim. Está com fome?- Pergunto me abaixando.

- Não, mas eu acho que o Tobby está! – Ela diz, apontando para Tobby, que estava tentando arrebentar o pacote de ração. Nós duas rimos, e Prim serve comida e água para ele do lado da porta para a piscina. Então ela senta no sofá e pergunta:

- E agora, tia Katniss? O que a gente faz?

- Vamos ao parque! – Digo, sorrindo.

POV PEETA

Droga! E agora, como eu vou conquistar a Katniss de volta com a Prim na cola dela? Nada contra ela, eu a amo, mas no momento, ela não está ajudando muito. Então, tenho uma idéia. Vou até a cozinha, e disco o numero da minha irmã.

- Madge, que saudade! Esqueceu de mim? – Digo, brincando.

- PEETA! – Grita ela, e eu rio. – Claro que não. Só estive ocupada...

- Huum, então ok. Lembra que você estava querendo ver a Prim? O que você acha de ficar um tempo com ela?

- Claro Peeta. Quanto tempo?

- O tempo que você quiser.

- Ok, mais tarde eu passo ai. Beijos. – Ela desliga. Que estranho, a Madge sempre foi de falar mais. Acho que tem alguém lá. Dou risada sozinho, e ligo para Katniss para avisar sobre Prim. Eu disco o numero, e no terceiro toque, atende uma voz. Mas não a da Katniss.

- Alô?

-Prim?

 POV KATNISS

 Ouço o telefone tocando, mas como estou me trocando, peço para Prim atender. Então, desço as escadas e vejo Prim me olhando com uma cara aterrorizada.

- Papai? – Diz ela. E eu faço um tremendo esforço para não rir da cara dela. Faço um sinal para ela me passar o telefone, e ela o estende.

- Peeta. – Digo seca.

- Oi Katniss. – Diz ele, meio nervoso – Olha, a minha irmã vai passar aqui para buscar a Prim e ela vai passar um tempo com ela, ok?

- Ok.

- Tchau, Catnip. – Diz ele com uma voz cansada.

- Prim! – Chamo. – Seu pai descobriu onde você estava... Eu sinto muito. Mas você vai para a casa da sua tia, ok?

- Oba! Tia Madge!- Ela grita e fica dando pulinhos de alegria. Eu rio, e digo. - Vem vamos pegar as suas coisas.

  Uns 30 minutos depois estávamos na casa de Peeta, esperando Madge. Prim estava indiferente brincando com Tobby, mas entre mim e Peeta, a atmosfera estava tensa. Então, depois de uns 10 minutos disso, a campainha toca, e Prim vai correndo atender. Então aparece uma mulher loira, parecida com Peeta, e incrivelmente bonita aparece na porta. Então ela olha para Peeta, e diz:

- Peeta, tenho que te apresentar uma pessoa. Esse é o Gale, meu novo namorado.

 Olho para ela, incrédula, e observo na porta o cara que eu recusei um pedido de casamento.

- Oi, Catnip.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.