As Sombras De Uma Vida escrita por Lady Winter


Capítulo 4
Capítulo 3: Eu e minhas sombras.


Notas iniciais do capítulo

Eae meu povo?
O título do capítulo tá uma bosta, cadê a criatividade, cadê? '-'
Bem, nesse aqui aparece o Pablo, a Amanda e a Iuiara!
Quem não aparecer em 5 capítulos me dê um gritinho falando MAOE '-'
Enfim, boa leitura! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285709/chapter/4

Sabrina POV.

Tá certo, eu nunca fui muito atlética, e aquela história de caça a bandeira não me parecia uma boa. Eu não fazia ideia do que fazer, além do mais estava tudo escuro e eu não tinha comido absolutamente nada, pois pelo o que eu entendi, havia chegado no final da janta e não tinha feito minha oferenda aos deuses e blablablá whiskas sachê. Enfim, as meninas me levaram para pegar uma armadura que eu achei pesada demais. Duda disse que era assim mesmo no começo, mas como eu ia me mexer naquela joça eu não sabia.

Voltamos ao refeitório, e Quíron-cavalo-nome-de-paçoca passou as regras. Ao lado dele, tinha um gordo barbudo e eu sentia o cheiro de coca diet dele de longe.

– Campistas. Conhecem as regras. Podem usar os poderes dos seus pais tanto quanto suas lâminas, mas por Zeus, não quero nenhuma morte. Entendeu, senhorita Duda? - ele perguntou, olhando diretamente para ela. Vi todos os campistas rindo, incluindo aquele garoto, mas eu apenas sorri de canto.

– Sim, Quíron. Mas se me tirarem do sério, não me garanto. - ela sorriu de um jeito maníaco, e os campistas riram mais ainda. Abafei o riso, não queria que ela arrancasse minha cabeça, e ai percebi que aquele garoto me olhava de um jeito estranho. Desviei o olhar para Quíron, que batia a pata da frente, ecoando e fazendo todos pararem.

– Semideuses. Isso é sério. É um jogo, não uma matança. Todos para seus respectivos times. - as meninas me arrastaram para um lado do refeitório, enquanto Leticia segurava um pilar com uma bandeira vermelha. - Hoje, o chalé de Hades será o líder vermelho, e o chalé de Hefesto o líder azul. - logo, em uma chama vi uma caveira aparecer na bandeira vermelha, e um martelo na azul.

– Azuis! - disse aquele garoto, olhando em volta. - Deem o seu melhor! - os campistas azuis gritaram. Uma menina de cabelo castanhos, alta, aparentava ter 15 anos ou mais tomou a frente dos vermelhos. Anna e outra garota de cabelo cor de mel estavam ao lado dela.

– Vermelhos! - o pessoal do nosso time ficou quieto ao ouvir a voz da garota que havia tomado a frente. - Vamos acabar com eles. - sorriu de canto e o nosso time gritou. Depois da muvuca, andei até a nossa líder e a Anna e a garota.

– Ah gente, essa aqui é a Sabrina, ela é nova aqui. - ela sorriu animada.

– Eu sou a Iuiara, suave na nave? - disse a de cabelos cor de mel, com uma espada que ia até o chão, encostada no ombro.

– Meu nome é Amanda, prazer. - a mais velha sorriu e estendeu a mão.

– Elas são minhas melhores amigas. - disse Anna, animada.

– Prazer. - sorri para as três e cumprimentei Amanda. Depois ficaria sabendo que ela é filha e líder do chalé de Atena, e Iuiara era a conselheira do de Apolo. - Então, como funciona isso? - perguntei, enquanto iamos para um lado da floresta e via Amanda fincando a bandeira no alto de uma pedra. Ela sorriu, e antes que ela respondesse, um garoto loiro apareceu.

– Bem... é só tentar não morrer. - ele disse, com um sorriso maníaco. - Meu nome é Pablo, sou filho de Ares, irmão dessa idiota aqui. - ele fez uma chave de braço na Duda, e ambos riram. Ele era modéstia parte bonito. Usava uma blusa e só a parte de baixo da armadura, e podia ver o seus músculos definidos pela mesma. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ouvimos uma concha soar simbolizando o início do jogo. O pessoal começou a correr, e apenas eu e Bruna ficamos.

– Ah, eu vou ficar com você. Assim podemos cortar cabeças em dobro. - ela disse, rindo. Eu gostei dela, não era fresca e gostava de cortar cabeças, PONTO POSITIVO! Ouvimos um barulho, Bruna sacou uma espada instantâneamente e sussurrou. - Vou ver o que foi isso. - e a vi sumir entre as árvores. Legal, me vi sozinha do lado de uma bandeira.

Ouvi um ruído, automaticamente apontei minha espada para o lugar, desconfiada. Então, vi aquele garoto, Leo, saindo do meio das árvores com um sorrisso travesso.

– Ei novata. - sua voz me causava arrepios, e aquele olhar estava me matando por dentro. Que tipo de reação era aquela? - Não precisa me matar, vamos bater um papo, tomar um suquinho. - ele riu, fazendo graça e se aproximando.

– Você... quem é você? - perguntei, forçando os olhos e dando um passo para trás. Não que eu quisesse ficar longe dele, mas algo me dizia que ele queria a bandeira e eu devia protegê-la.

– Meu nome é Leo Valdez, mas me chama de Leo. E você, criança? - ele perguntou, escorando numa árvore e dando um sorriso lindo. Tá, eu teria ficado afetada se ele não tivesse me chamado de criança. Ele não era tão mais velho que eu, e eu ODIAVA que me chamassem assim.

– Ninguém que te interesse, garoto. - respondi, fria, apontando minha espada a ele.

– Uou, calma garota. - ele disse, rindo e colocando as mãos pra cima num gesto de rendimento. - Vamos conversar. Em primeiro, qual é o seu nome? - perguntou, com uma voz mais doce, me fazendo abaixar a espada levemente mas ainda a posto, enquanto ele se aproximava.

– Sabrina. Sabrina Paes. - respondi, desconfiada e andando para trás até encostar na pedra aonde estava fincada a bandeira.

– Prazer. - ele sorriu vindo mais perto. Então percebi que ele estava levando uma mão a adaga do bolso. Ah, não. NINGUÉM poderia me enganar. EU era a rainha da persuasão, EU enganava, não os outros faziam isso comigo. E de algum modo, eu fiz sombras agarrarem o braço dele, e sorri de um jeito cínico.

– Você não me engana garoto. Não. Vai. Me. Vencer. - senti meus olhos ficarem de uma cor mais intensa... vermelho? Vi o rosto dele ficar assustado e o lugar ficar mais escuro. E então apareceu Amanda, Duda e Pablo, o último segurando a bandeira azul, todos riam, mas quando me viram ficaram assustados. E então, Amanda disse, chocada.

– Você... você.... você é filha de Hades!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo teremos a Laura, a Luana e o Junior okz?
Não gosti muito desse capítulo, mas falei com o Leo *-*
Enfim, até o próximo (que vai ser especial de Halloween *O*)
Sayonara meu povo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Sombras De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.