Foto de Lady Winter
Lady Winter
ID: 225856
Cadastro:
  • 28/10/2012


  • Olá, leitor ávido! É bom vê-lo aqui no meu perfil.

    Meu nome é Sabrina, mais conhecida como Kath. Tenho 14 anos, e sou uma paulistana apaixonada pela língua francesa e praticante de hipismo.

    Gosto de diversas séries, livros, jogos, e fiz essa tentativa básica de juntá-los para informar cada um de vocês. Sou filha de Hades (menos em grande parte dos RPGs, onde costumo ser filha de Quione), da casa Ravenclaw, shadowhunter, selecionada da casta Quatro, do distrito Cinco, facção da Audácia, narniana, número Quinze. Assisto The White Queen, The Borgias e Teen Wolf. Ah, e também sou assassin, haha.

    Porém, apesar de ser uma pessoa de muitas paixões - como Derek, Maxon, Connor, Edward, Caspian e Draco -, meu verdadeiro - e, infelizmente, único - amor é o elfo latino mais lindo e idiota do mundo, Sr. Capitão Leo Valdez. É, o amor de muitas garotas por ai, mas não deixa de ser encantador demais para que eu não fosse uma delas.

    Não tenho muito a dizer sobre mim. Talvez possa dizer que meu filme favorito - e que não me canso de assistir - é Frozen, seguido de Anastasia. Ou que tenho vários projetos literários e várias ideias e rascunhos para livros abandonadas. Além disso, só posso dizer que Elsa se tornou minha princesa favorita entre todas (talvez eu me identifique um pouco com ela, não sei).

    Devo dizer que tenho essa mania irritante de colocar personagens de minha criação dentro de fanfics sobre sagas já fechadas, mas faz parte de mim, sempre tenho de colocar meu toque pessoal.

    Na parte musical, sou fã de Passenger, Justin Timberlake, Lana Del Rey e Marina and the Diamonds.

    Enfim, fico feliz por você ter lido até aqui. Não hesite em me mandar uma mensagem, mesmo que não tenha assunto, adoro conversar, hehe. :3

    Jusqu'à la prochaine fois!



    Yuki Nayamake mudou seu nome para Sabrina Paes28/10/2012
    Sabrina Paes mudou seu nome para Katherine Werneck01/02/2013
    Katherine Werneck mudou seu nome para Lady Winter09/12/2013