Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 8
Será O Fim?


Notas iniciais do capítulo

Ui kkkk Espero que gostem... eu tentei fazer um começo romântico mas.... sei lá kkkkk vamos ver o que vocês acham do capitulo... Alias, desculpem a demora mas é porque eu repensei a ideia e tive uma melhor! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/8

- Bom dia Cath. - Grissom fala indo na direção dela com uma bandeja nas mãos enquanto ela se senta na cama e esfrega as mãos nos olhos.

- Bom dia... - Cath diz com um doce sorriso nos lábios.

Grissom coloca a bandeja no colo da loira enquanto deposita um beijo em sua testa carinhosamente. Quando ele volta à posição normal (em pé, melhor dizendo), Cath percebe uma mancha na camiseta do CSI.

- O que aconteceu? - Cath aponta para a camiseta suja.

- Ah!.. Eu derrubei café nela, acho que hoje não é o meu dia.

- Não fala isso só por causa de um café.

- Não. Eu falo sim. Eu sinto que hoje só vai acontecer coisa ruim. - Grissom diz tirando a camiseta suja.

- Então vem aqui que eu te protejo. - Cath diz com um sorriso malicioso.

Grissom se aproxima da cama e se senta do outro lado dela. Cath deixa a bandeja em cima do criado mudo e logo depois se vira, beijando Gil.

Ele segura em sua nuca com uma das mãos, aprofundando o beijo enquanto sua outra mão enlaça Cath para perto de si.

- Agora eu me sinto bem protegido. - Gil sussurra para Cath quando o beijo cessa.

Os dois sorriem um para o outro no meio de beijos, então os dois se deitam na cama lentamente. Um beijo bem longo é dado até que seus pulmões pedissem por ar, fazendo-o cessar. Os dois se olham por uns instantes e então se abraçam apenas sentindo o calor de seus corpos unidos. Eles rolam ali na cama, Cath agora está por cima e os dois estam rindo ainda abraçados, apenas curtindo o momento até que o despertador toca, avisando que já é a hora de se arrumarem para trabalhar.

- Droga... - Cath fala decepcionada enquanto olha para o despertador. - Eu poderia ficar o dia todo aqui com você. - Agora Cath olha para Gil que apenas sorri com o modo infantil que Cath fala, fazendo biquinho e uma voz de tristeza.

- Vamos ficar juntinhos assim que chegarmos do trabalho... - Gil é interrompido.

- Ou até no meio dele. - Cath olha malicioso.

- Não podemos ser vistos juntos.

- E não vamos. - Os dois sorriem com o comentário de Cath.

Cath sai da cima de Gil e seus lábios compartilham um beijo assim que Gil se senta à frente de Cath. Eles vão em direção ao banheiro, e começam a discutir sobre que vai tomar banho primeiro.

- Cath, hoje você tirou o dia pra fazer infantilidades, não é?

- Hahaha, quem tá fazendo infantilidade é você, que não me deixa tomar banho! Eu cheguei primeiro.

- Eu não vou insistir nessa sua manipulação!

- Eu?! Fazendo manipulação?!

- Sim! Fica dando uma de "coitada" por que "você chegou primeiro" e depois me convence disso.

- Como você pode me chamar de manipuladora. - Cath fala fingindo estar ofendida. No fundo, aquilo não passa de uma brincadeira para os dois.

- Com palavras. - Grissom tenta segurar a risada enquanto olha diretamente para Cath que começa a rir com a brincadeira idiota que acontece ali.

- Idiota! Não quero falar com você! - Cath diz segurando o riso.

- Aé! Então tá... Vingançaaa! - Grissom grita a ultima palavra enquanto agarra Cath e entra com ela no chuveiro que já tinha sido ligado antes da brincadeira começar, de roupa e tudo.

Os dois começam a rir. Eles se beijam e os dois começam a tirar a roupa em meio aos beijos.

- Será que dá tempo de fazermos isso? - Cath pergunta preocupada.

- A gente dá uma desculpa qualquer quando chegarmos lá!

.

.

Cath e Gil chegam ao laboratório, os dois foram, cada um com o seu carro para não desconfiarem. Ele vai pra sua sala enquanto ela vai para sala de descanso onde todos estão.

- Oi gente. - Cath diz quando chega na sala.

- Oi Cath. - Todos respondem.

- Você não viu o Grissom? - Greg pergunta.

- Não... Ele deve ter se atrasado.

- Igual a você?

- Tive que resolver umas coisas.

- Bom dia, desculpem o atraso. - Gil diz quando chega com os casos já em suas mãos. - Aqui estão os casos... Já que tem um desaparecimento, eu vou deixar com Nick e Sara. Warrick e Greg, vocês ficam com uma morte e eu e Cath ficaremos com sequestro. - Grissom olha para Cath, soltando um sorriso.

Todos vão ao trabalho. Cada um para o local o crime.

Grissom e Catherine estão quase descobrindo onde está o sequestrador, então eles vão à procura. Eles vão até uma casa onde há um cara armado com uma faca, ameaçando uma mulher. Eles invadem o lugar apontando as armas para o homem que se rende, e enquanto Catherine está prendendo o sequestrador, Grissom anda pela casa a procura de mais pessoas.

Catherine segurando o sequestrador enquanto espera outro CSI chegar, em alguns minutos. Nick chega para ajudar a levar o homem ao carro. Quando o homem está indo com Nick até o carro, Cath ouve o som de um tiro. Ela sai correndo até o local onde encontra Grissom caído no chão e um homem apontando uma arma para ele, disparando o segundo tiro.

Catherine pega a sua arma e atira no homem, fazendo-o cair. Nick chega ao cômodo e algema o homem enquanto Cath chama uma ambulância.

- Gil, fala comigo! - Cath diz desesperada por Gil estar naquela situação: Desmaiado no chão, com muito sangue saindo de seu corpo.

- Cath, Cath! Fica calma, ele vai ficar bem! - Nick diz enquanto segura nos braços da loira tentando acalma-la. - Ele é forte!

- E se ele morrer Nick? - Catherine pergunta ao meio de soluços e lagrimas. - Eu não vivo sem ele!

Nick fica em silêncio por uns instantes, ingerindo a situação, então a ambulância chega, socorrendo Grissom e o levando para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?