Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 7
Finalmente Juntos


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos Riviews!!! E Gabi Passos, obrigada pela recomendação!.. Alias, se tiver alguem novo lendo... Bem vindooo! =D
**Mudança no roteiro! ;) Vocês vão entender...**
-- Aviso: Eu estou tentando fazer isso... e eu quero saber, por vocês, se ficou bom a parte Hot -- Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/7

“Ainda sinto algo por Sara… Não está como antes, como tudo muda, isso também mudou… Preferia quando a minha vida pessoal era o meu hobby… Ir em uma montanha russa depois de um caso apenas pra descontrair… Alias, estou em uma agora… Antigamente elas distraíam meus pensamentos, mas agora é o único lugar em que consigo pensar sem Sara me procurar para conversar, discutir o relacionamento ou outras coisas… Pois é, Sara voltou e agora quer conversar sobre “nós”, mas eu não consigo entender o que eu sinto por ela, muito menos por Cath. As duas mexem comigo, mas de formas diferentes só que eu não sei o que eu sinto… Amizade, paixão ou AMOR… Só sei que eu preciso reorganizar os pensamentos, bom, e também preciso de um tempo pra entender tudo isso… E enquanto eu tenho que resolver as coisas com Sara, Cath fica fugindo de mim não sei por qual razão... Já que naquela noite nós não transamos e já que nós voltamos a ser amigos, não teria razão para ela me ignorar. Agora que a volta na montanha russa acabou, eu vou pra casa, descansar.” , Gil pensa.

Então ele sai dali, entra em seu carro e vai para casa. Ele se deita no sofá tentando desfazer os pensamentos, tentando não pensar nisso agora ou se não, não dormiria hoje. Grissom já estava quase dormindo quando o som de sua campainha se espalha pelo cômodo. Gil pensa um pouco, mas resolve atender. Abrindo a porta ele vê Catherine parada a sua frente pensando no que falar…

- Posso entrar? - Ela diz, desistindo de falar o que gostaria ali mesmo.

- Pode. - Ele abre um pouco mais a porta e dá espaço para que a loira passe. 

- Desculpe ter vindo essa hora.

- Não tem problema Cath.

- Desculpe ter te ignorado esse tempo todo.

- Não precisa se desculpar.

- Eu não queria atrapalhar você e Sara mas eu acho que eu peguei muito pesado te ignorando.

- Fica tranquila. Sente-se.

- Então… - Cath se senta no sofá e Gil também. - O que vocês decidiram?

- Nós ainda não conversamos

- Mas ela não estava te procurando pra… - Cath é interrompida.

- Eu não quis falar com ela… Eu estou confuso.

- Como assim, confuso?

- Outra mulher entrou na minha vida quando Sara se foi.

- Ah… - Cath diz decepcionada.

Grissom acaricia o rosto de Cath e desce levemente para o queixo da loira, levantando sua cabeça carinhosamente a fazendo olhar para os olhos de Gil que a deseja cada minuto mais ao vê-la tão preocupada, culpada, indefesa… Grissom se aproxima vagarosamente da CSI que está com seus pensamentos perdidos naquele par de olhos que se aproximam a cada segundo. Gil encosta seu lábios aos de Cath, fechando os olhos para apreciar cada segundo precioso daquele momento. Agora nada importa: o passado, o futuro, as consequências… A única coisa que importa no momento é a necessidade de estarem juntos, a paixão, o amor que os dois sente um pelo outro. Agora Gil não está mais confuso. Ele só sabe de uma coisa: ele precisa de Cath agora com ele.

Gil segura delicadamente a nuca de Cath enquanto a puxa para mais perto de si, aprofundando o beijo. A língua dele pede, educadamente, passagem para explorar a boca de Cath que sem pensar duas vezes, deu passagem. Suas línguas dançavam em uma sintonia perfeita. O beijo era calmo.

Grissom e Catherine se separam quando o ar é necessário.

Gil se levanta do sofá e vai para o quarto rapidamente. Um tempo se passa e Cath resolve segui-lo. Ao chegar ao quarto dele, se depara com a cama coberta por algumas pétalas de rosa, e em volta da cama varias. Algumas velas acesas em cima do criado mudo e em mais alguns móveis. Ela adentra o quarto e Gil sai do banheiro com um sorriso sincero no rosto. Cath sorri aberto e olha em sua volta.

- O que é isso tudo?

- Romance.

Gil se aproxima de Cath e a puxa carinhosamente para mais perto de si, deixando seus corpos colados e seus rostos tão próximos a ponto de sentirem a respiração um do outro, a ponto de sentirem seus corações batendo sobre seus peitos. Então Gil aproxima seu rosto vagarosamente, roçando seus lábios aos de Cath. Ela enlaça seus braços na nuca de Grissom deixando o beijo mais profundo. Eles se soltam do beijo e Gil retira calmamente a blusa de Catherine, que o ajuda. Após jogarem a blusa em um dos cantos do quarto, mais um beijo é compartilhado entre seus lábios.

Eles não queriam se apressar. Eles queriam aproveitar esse momento tão bom em que seus corpos estão tão próximos e pela primeira vez eles podem realizar o desejo de mostrar um ao outro o que sentem, mesmo tendo a duvida dentro de suas cabeças, suas ações mostram exatamente o sentimento escondido há tanto tempo dentro de troca de olhares, suspiros e sorrisos bobos que davam quando seus olhares se encontravam... O amor.

Após retirarem as peças de roupa, deixando apenas as intimas, Gil pega Cath no colo e a coloca delicadamente em cima da cama no meio de um beijo. Ele se deita por cima dela, fazendo carinho em uma das pernas dela enquanto Cath passa suas mãos nas costas dele levemente.

Quando os dois ficam nus, ele beija o pescoço dela descendo para seu tronco e subindo novamente. Os dois ficam se acariciando e curtindo o momento por um bom tempo apenas com o calor de seus corpos entrelaçados pelo amor que não se esconde no momento. Eles se "encaixam", fazendo movimentos leves com os quadris enquanto ele passa suas mãos por toda a extensão do corpo dela parando em seus peitos, acariciando e massageando levemente enquanto a loira passa as mãos em toda a extensão das costas de Gil. Seus quadris começam a mexer mais rápido em perfeita sintonia enquanto ela aperta com suas unhas nas costas dele com o prazer que passa por seus corpos no momento.

Quando atingem o ápice, Gil sai de cima da loira, deitando ao seu lado. Suas respirações estão ofegantes e seus corpos estão cansados, mas antes dos dois pegarem no sono, Catherine envolve seus braços em Gil que passa seu braço por baixo de Cath, acariciando suas costas, dormindo finalmente com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, leitores, pessoal, gente, galera... Eu tive uma idéia pra essa Fic, mas eu quero saber se eu continuo ou se eu faço deste, o ultimo cap... podem me dizer? Obg! =D