Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 9
E Agora?


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado antes mas ou alguem me atrapalhava ¬¬ ou eu tinha algo pra fazer (ontem fiquei fazendo 8 fichas de trabalho... de desenho geométrico!)
**** Aviso importante: ouçam com a musica que eu colocarei no começo do cap!!!****
***Outro aviso ... Quando tiver isso " --- " quer dizer que está acontecendo no mesmo momento só que em lugares diferentes ou etc...***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/9

**Ouçam durante se quiserem (achei que o ritmo combina com a situação) - Clique aqui **


~~ Um ano depois...

Sara, Greg e Nick estão no laboratório, convrsando normalmente, esperando todos chegarem, até que Warrick aparece e todos voltam o olhar para o mesmo, que está com um olhar triste.

– Chegou a hora.

.

.

Quase todos os CSI's entram no quarto do hospital onde se encontra o paciente deitado ali há um tempo, tentando sobreviver com a ajuda de maquinas. Seus olhares ficam grudados ali, todos eles o visitavam, mas a cada dia era mais dificil entrar naquele quarto, porque a cada dia suas esperanças diminuem, mas agora, elas serão dilaceradas.

– Por que isso aconteceu com ele!? - Greg pergunta com seu olhar vidrado em Grissom enquanto seu rosto mostra uma tristeza por estar perdendo ele.

– As vezes da a impressão de que ele irá acordar com um grande sorriso, dizer bom dia e começar a falar sobre ciências e de quem vai ficar com quem nos casos à serem resolvidos. - Sara fala soltando um pequeno sorriso ao lembrar de Gil e seus momentos, mas logo desaparece de seu rosto.

O médico entra no quarto, junto de seu assistente.

– Vocês estão prontos? - O médico pergunta delicadamente.

– Ninguem nunca está pronto pra esse tipo de coisa... - Warrick comenta olhando para o médico mas voltando seu olhar para o chão novamente.

– Onde está a Cath?

– Ela não quis vir... Ela falou que não quer ver essa cena. - Nick responde Sara.

–--

"Ainda me pergunto o porque não fui, e uma grande parte de mim responde que não quer ver eles o matando novamente... Não tenho a coragem de aparecer na frente dos meus colegas com essa culpa por ele ter morrido... Se eu tivesse ido procurar pela casa, e não ele, eu é que estaria lá, em seu lugar. Eu não estou pronta pra ele sair assim da minha vida, nem da de ninguem. Eu sinto a falta dele comigo. Eu vou sentir a falta dele, vou sentir saudades de seu toque, de seu beijo, de seu abraço tão reconfortante, de suaa amizade, da sua humildade, da sua bondade... De tudo! Eu vou sentir a falta dele.", Catherine pensa enquanto deixa lagrimas escorrerem por sua face incessadamente.

– Se você ai em cima estiver me ouvindo... Por favor! Por favor, não o leve...

.

.

O médico faz um gesto com sua cabeça indicando ao assistente para desligar os aparelhos e o mesmo o faz, uma por uma.

Um tempo se passa e o médico percebe algo errado. Ele olha os batimentos de Grissom no monitor e, para ver se o mesmo está certo, ele segura o pulso de Gil, sentindo o pulso.

– Impossivel... - Uma unica palavra sai da boca do médico. Uma palavra que pode mudar tudo, uma palavra que pode trazer esperança aos CSI's ali presente.

– O que houve doutor? - Sara pergunta se aproximando do mesmo, preocupada.

– Os baimentos estão ótimos! Ele não precisa das maquinas... Ele está se recuperando!

Todos os ali presentes começam a se abraçar com a esperança que acaba de voltar á eles.

Sara, com a falicidade do momento, segura o rosto de Greg, o beijando. Um beijo não tão curto. Quando os dois se separam, prcebem que o barulho havia cessado e agora todos os encaram surpresos. Os dois olham para Grissom e veem que o mesmo está acordado e com os labios entreabertos.

– Que... que jeito de acordar, ein? - Grissom brinca com um pouco de dificuldade.

– Grissom! - Todos falam, cada um mais atrasado que o outro.

.

.

O som da campainha preenche a casa de Catherine, que levanta do sofá e abre a porta sem ao menos ver quem seja.

– Nick?.. O que houve? - Cath pergunta percebendo a felicidade de Nick.

– Ele voltou do coma Cath!! - Nick exclama e abraça a loira que retribui.

– Jura?!

– Sim!

Os dois cessam o abraço, mas continuam proximos, cada um sentindo a respiração do outro, compartilhando um beijo entre seus labios.

– Cade as minhas pequenas?

– Carly está no quarto e a Lindsey, na escola.

Nick adentra um dos comodos e volta com uma linda menininha com um cabelo escuro e cabelo azuis.

– Ela é muito linda, eu não me canso de olha-la!

– Que coruja! Não é minha linda? - Cath passa o dedo pelo rosto da filha leve e carinhosamente

– Sou mesmo! - Nick balança carinhosamente a pequena no colo, sorrindo. - Cath, agora que o Gil não está mais em coma, vocês devem ficar juntos como antes...

– Eu estou com você Nick.

– Cath, o que nós temos é uma grande amizade, e com o que houve, nós acabamos juntos apenas para nos consolarmos, alias, nós também sabemos o quanto você o ama.

– Nick, mas e a Carly?

– Você vai contar pra ele quando achar que é o momento e ele vai ficar com você, mesmo com isso tudo que aconteceu… - Cath solta um leve sorriso. - Alias, eu vou continuar brincando com ela ein? Não é só porque vocês vão ficar juntos que eu vou parar de paparicar a minha pequena ouviu? - Cath começa a rir com o comentario de Nick.

– Ouvi!.. - Cath responde. - Mas não esquece que nem 5 meses ela tem ainda!

– Não vou me esquecer… Ela faz três meses hoje.

Um silencio toma conta do local e Nick começa a acariciar Carly enquanto Cath admira a cena.

– Obrigada Nick.

– De nada Cath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews?