Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 6
Voltando Ao Normal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/6

Catherine acorda com a claridade que o sol fazia no lugar, enquanto ela está protegida dos raios do sol por uma sombra.

- Que sorte… - Diz ainda acordando.

- Por que? - Grissom que já está arrumando umas coisas há um tempo pergunta curioso.

- A sombra está exatamente aqui… quer saber, esquece.

- Isso não foi sorte, e sim ciências.

- Foi por isso que você ficou olhando pro céu e depois pra árvore varias vezes seguidas ontem…

- Exato, eu que arrumei para nós não nos queimarmos já que no carro, ficariamos muito desconfortaveis…

- Você vê ciências em tudo né?

- Porque existe ciências em tudo!.. Eai, dormiu bem Cath?

- Sim. E você Gil?

- Já tive noites melhores… - Gil diz se referindo á noite anterior com Cath.

- É claro né?! Eu também já! - Os dois ri.

- Aonde você vai?

- Como sabe que eu vou andar?

- Seu chapéu…

- Ah!.. Eu vou ver se tem algum lugar que eu reconheça…

- E o seu celular?

- Sem sinal.

- E o meu está sem bateria…

- Bom, pelo menos eu acho que os CSI’s vem a nossa procura… Eu acho. - Grissom olha a sua volta. - Agora eu vou andar…

- Posso ir com você?

- Claro…

Gil e Cath estão procurando e caminhando hà um bom tempo quando avistam um carro conhecido passando pelo local. É o carro de Nick. Os dois começam chamar por Nick que quando está quase saindo de vista dos dois CSI, da meia volta percebendo que hà duas pessoas ali ao lado.

- Finalmente! Estavamos a procura dos dois. O que houve? - Nick diz logo após chegar até eles.

- Nós nos perdemos. - Gil responde.

- Estão com fome?

- Morrendo! - Os très CSI’s riem com a resposta de Cath.

- Então vamos embora desse lugar.

Nick avisa aos outros CSI’s que ele achou os dois e então eles partem para a casa de Cath enquanto Nick volta para o laboratório.

Gil toma banho, se troca e desce para preparar um almoço “surpresa” para Catherine, enquanto ela toma um banho demorado.

Quando a CSI termina seu banho, se troca para mais um dia de trabalho e desce, se depara com a mesa arrumada e o jantar posto em cima da mesa. Grissom aparece da cozinha com dois pratos para completar a mesa do almoço que Gil preparou.

Catherine se senta em uma das cadeiras e se serve, se deliciando com a deliciosa comida que seu convidado preparou. Ela elogia a comida , ele agradece e os dois começam a conversar e rir como aqueles irmãos bem unidos que se entendem e se ajudam nas dificuldades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?