Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 4
Tudo pode mudar...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/4

Grissom acorda com a luz do sol invadindo o quarto, ele olha lentamente para o lado mas não vê ninguem ali. Grissom se levanta e avista um bilhete em cima do criado-mudo, então ele pega o pequeno pedaço de papel que está escrito: "Desculpe não estar aqui, conversaremos no laboratório."

Grissom joga o papel no lixo, entra no banheiro, liga o chuveiro e toma um banho. Ele entra no seu carro e vai para o laboratório.

.

.

– Bom dia. - Grissom diz sério.

– Bom dia. - Todos menos Catherine e Greg falam.

– Grissom! A quanto tempo ein? - Greg diz animado.

– Dois dias Greg! - Grissom ainda diz sério.

– Pois é, dois longos dias, mas aqui estamos outra vez!

– Greg, eu não vou te dar nada em troca desse fingimento. - Grissom fala indo diretamente na direção em que Catherine está.

– Ta tudo bem Cath? - Grissom sussurra.

– Sim, e você?

– Você entendeu a minha pergunta.

– … Sim, temos que conversar.

– Vamos na minha sala, lá teremos mais privacidade.

.

.

– Cath, porque você foi embora depois do que aconteceu?

– Gil, nós não devemos ficar juntos. - Catherine acaricia o rosto de Grissom com uma das mãos.

– Porque Cath?

– Não é para nós ficarmos juntos porque você já tem a Sara e alias, nós somos apenas amigos!

– Cath, eu quero ficar com você!

– Você está confuso, e eu também!.. Não devemos dizer nada que possamos nos arrepender depois.

– …

– Gil, você ainda pode ficar com ela… Vai atras dela!

– Não Cath! Sara se foi pra sempre e você está fazendo o mesmo! - Grissom se descontrola. - Não deveria ter aberto esse meu lado pra você… Nem pra ninguem. - Grissom diz se acalmando.

Gil abaixa a cabeça, os dois ficam ali por um tempinho até que Grissom respira fundo, levanta a cabeça novamente e sai de sua sala enquanto Cath estava pessima por ter ocorrido isso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?