Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 3
Um Dia Ótimo!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para meus leitores queridos!!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/3

Catherine acorda com seu despertador que avisa que tem que levantar para mais um novo dia começar. Cath vai até o banheiro, lava o rosto e desce as escadas, indo em direção á cozinha.

Cath vê a mesa arrumada, com um café da manhã delicioso em cima e estranha.

– Bom dia. - Grissom fala aparecendo na frente da loira e se sentando numa das cadeiras sem parar de olhar para Cath, que está linda mesmo tendo acabado de acordar.

–... Bom dia... - Catherine diz confusa mais logo se lembra que o que houve não foi apenas um sonho.

– Hoje não tem trabalho, né?

– É mesmo! Eu já tinha me esquecido!

– Bom, e o que vamos fazer?

– Não sei... Quer sair?

– Sair pra onde?

– Não sei... Que tal vermos um filme?

– Por mim tudo bem. Mas antes a gente pode ir a um Museu que está com umas exposições interessantes...

– Ok... Eu sabia que ia ter algo do tipo! - Os dois riem com o comentário de Cath.

Grissom se levanta e começa a guardar as coisas em cima da mesa quando os dois terminam e Catherine o ajuda.

– Não precisa ajudar Cath.

– Claro que sim, eu sou a dona da casa e eu quero! Você que não precisa fazer tudo isso.

– Eu sou o convidado e eu quero! - Grissom sorri e Cath começa a rir de sua resposta.

– Ta! Então nós dois ajeitaremos tudo.

– Ta.

Grissom e Catherine arrumam tudo e começam a um lavar enquanto o outro seca.

– Gil... Posso te perguntar uma coisa? - Catherine pergunta cuidadosamente.

– Claro.

–... Você conseguiu dormir hoje?

– Pra falar a verdade, sim! - Grissom sorri e Cath retribui.

– Que bom!

.

.

– Pronta Cath? - Grissom grita do andar de baixo.

– Sim. - Cath responde docemente enquanto desce as escadas.

Grissom fica paralisado ao ver aquela mulher deslumbrante à sua frente. Um vestido curto que deixa suas pernas totalmente expostas á olhares, o cabelo loiro um pouco cacheado, um batom que faz com que a boca de Cath fique irresistivel para Gil, fazendo o CSI ter uma vontade imensa de agarrar aquela mulher e a beijar. Grissom tenta disfarçar.

– Eu to bonita?

– Com certeza!.. Quer dizer, sim.

– Obrigada. - Cath ri.

– Vamos?

– Sim.

Os dois CSI's saem da casa com o carro de Grissom e vão para um restaurante próximo. Depois eles vão para o Museu, onde Grissom mostra à Cath algumas exposições que ele já havia visto, mas depois partem para as novas exposições. Logo após saírem do Museu, os dois partem para o cinema e decidem o filme. Grissom diz que quer um com lógica, mas Cath discorda:

– Pra que ver um de lógica se nós já vemos esse tipo de coisa todo dia?

– Um pouco de lógica nunca é demais Cath.

– Nem comédia, nem ação, nem aventura, nem drama, nem terror... Nem romance. Você ja escolheu ir no museu! - Cath faz uma cara de cachorro sem dono.

– Ta... Você escolhe o filme!

– Ok!

Depois dos dois verem o filme, como já era tarde, resolveram jantar ali no Shopping mesmo.

.

.

– Hoje foi bem divertido! - Cath fala animada.

– Foi mesmo. - Grissom diz sorrindo.

– Bom, eu vou pro meu quarto me trocar, qualquer coisa me chama, ok?

– Sim, obrigado Cath.

– De nada.

Catherine vai pro seu quarto e começa a tomar um banho e Grissom faz o mesmo.

Grissom se deita na cama e apaga a luz, mas antes de dormir, percebe a porta abrindo, e vê disfarçadamente que é Catherine que foi buscar algo em seu quarto, então Grissom finge estar dormindo. Cath acha o celular que estava procurando e antes de sair do quarto a luz do abajur ao lado de Grissom se acende, fazendo Cath parar antes de sair do quarto. Cath se vira para explicar o porquê de estar ali, mas a única coisa que Grissom fala, deixando Catherine muda é:

– Você não quer ficar?

Catherine se vira de costas para Grissom e fecha a porta. Ela se vira para Grissom novamente e vai em sua direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado XD