Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 2
O Que Eu Sinto?


Notas iniciais do capítulo

**Capitulo pequeno**
Espero que gostem... Nós conversaremos lá em baixo... Até mais e bom capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/2

Catherine estava deitada em sua cama, lendo um livro antes de dormir quando Gil entra em seu quarto com apenas uma toalha cobrindo sua "cintura". O coração de Cath acelera e seu olhar fica congelado naquele homem à sua frente, molhado, com seu corpo e seus braços definidos a mostra e com os olhos mais lindo que já vira a encarando profundamente, a boca de Gil se mexia, até Catherine perceber que ele tentava se comunicar com ela.

- Ãh?

- Cath, seu chuveiro ta muito quente! - Gil repete.

- Quando eu te expliquei sobre o chuveiro você tinha dito que entendeu! - Catherine se levanta da cama tentando se recuperar daquela visão magnífica.

- Você pode me explicar novamente?

- Tah!! Vem! - Catherine vai em direção ao quarto de Gil e entra no banheiro. Gil a segue. - Olha aqui... - Quando Cath diz essas palavras, Gil se aproxima a ponto de encostar seu corpo ao de Cath deixando-a completamente paralisada. - V...voc...você te...tem q...que abrir primeiro esse. - Cath gira a torneira grudada a parede. - E depois essa. - Cath diz, tentando disfarçar a vontade de ter Gil para ela. - E depois essa. - Catherine gira a outra torneira também grudada a parede.

- Obrigado Cath. - Gil diz lentamente tentando aproveitar aquele momento que ele também estava gostando.

- Então boa noite! - Cath diz rápido e sai do quarto antes de fazer ou falar alguma loucura para Gil.

.

.

Catherine chega em seu quarto e se deita na cama, apagando a luz do abajur, mas a única coisa que Cath consegue pensar é no momento em que viu Grissom com apenas uma toalha enrolada em seu corpo, deixando de fora seu tórax e seus braços... Que braços!.. Catherine tentava não pensar na possibilidade de gostar de Gil, mesmo tal possibilidade sendo grande, o melhor era telo apenas como amigo, então Cath apenas não admitia de que gostava dele, pois muitos motivos os separam: Eles são melhores amigos, ele gosta da Sara, a Sara gosta dele... Cath fecha os olhos e tenta pensar em outras coisas até dormir.

Grissom coloca um pijama, deita em sua cama e volta a pensar em Cath com apenas um "pedaço de ceda" cobrindo o seu corpo, deixando a mostra suas lindas e delicadas pernas que Gil só via em longas calças no trabalho quando não estava ocupado demais com os casos ou com Sara. Ele dorme rapidamente, ainda pensando em  Cath, como á muitas noites não fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero a opnião de vocês sobre eu fazer essa Fic curta ou longa (ou média... mais ou menos, sabe?)... Vocês escolhem. Reviews?