Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 11
Forte Amizade


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom porque não deu tempo de revisar... espero que gostem, e obrigada pelos Reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/11

O outro dia chega. Catherine sai de casa e vai para o trabalho chegando depois de Grissom. Ela o observa de longe. O mesmo está apoiando na parede, olhando Sara conversar e rir com Greg. Eles estão mais proximos do que antes. Grissom tem a impressão de ter acordado por nada. Quando ele relembrou o que conseguiu, percebeu que seu motivo ali era Sara. Percebeu que seu motivo ali era ajudar famílias a descobrir o culpado pela morte de seus entes queridos. Percebeu que ele estava ali como um bom amigo para Catherine, uma mulher muito importante na sua vida, uma mulher que sempre esteve do seu lado, e uma mulher que também precisava de alguem ao seu lado, e esse alguem era Grissom.

Ele não sabe o porque, mas ele sempre esteve disposto a ajuda-la não importa a situação. Ele não sabe o porque, mas ele sempre precisou vê-la feliz, vê-la fazendo suas piadas diarias, mas agora ela estava afastada dele. Se ele lembrasse o que houve depois que Sara foi embora ele poderia tê-la ao seu lado, como antes. Pelo menos é isso o que ele acha, mas o problema é que Gil não consegue se lembrar.

Agora o seu motivo por ter acordado é nulo. Catherine parece magoada e a culpa é dele. Sara parece feliz com Greg, mesmo insistindo que são apenas amigos. Os casos ficaram desinteressantes com todos esses ocorridos.

"Acho melhor eu ter morrido ou continuado naquela cama em vez de ter acordado", Grissom pensa enquanto vai para sua sala de cabeça baixa sem perceber Catherine o olhando e se perguntando o porque tantas desgraças estão acontecendo e destruindo um amor tão lindo que um sente pê-lo outro.

"Ter o levado para minha casa mudou o rumo das coisas para melhor, mas como dizem, toda ação tem uma reação... Até parece que Ele não nos quer juntos. Falando em outras palavras: Uma ação muda tudo", Catherine pensa.

– Oi linda. - Nick fala se aproximando de Cath com um sorriso no rosto, fazendo a mesma voltar de seus pensamentos. - Atrapalho?

– Oi. Não, que nada.

– Como vai as princessas?

– Vão bem. A Linds está com saudades.

– É, eu também. Pena que não deu pra eu ir na sua casa ontem porque nós saimos muito tarde!

– É mesmo. Mas hoje eu acho que da, que tal?

– Tudo bem, eu vou.

"Não sei porque mas sempre que eu estou mal, des de que Gil foi pro hospital, Nick me ajuda a me levantar nos momentos ruins. Ele é um amigo muito bom. É uma amizade especial. É como se nós tivessemos começado a namorar só pra ele poder me proteger, só pra eu me sentir segura.", Catherine pensa deixando um sorriso bobo escapar no canto de seus labios.

– O que foi? - Nick pergunta sorrindo de lado.

– Nada. Uns pensamentos...

– Que pensamentos?

– Sobre nós. Sobre você. De como você me ajudou nos momentos dificeis.

– Mas eu sinto que a minha missão de fazer você ficar bem não acabou. - O sorriso some da boca de Nick, que começa a se aproximar vagarosamente.

Nick se aproxima a ponto dos dois sentirem suas respirações em armonia. Nick puxa Cath para mais perto e coloca sua mão na nuca da loira, a beijando delicadamente. Eles ficam assim por um tempo, mas logo o beijo cessa. Os dois ficam se olhando, sem saber o que falar, por um tempo até que Grissom chega, chamando Nick para falar com ele.

.

.

Catherine está em casa, preparando o jantar enquanto Lindsey prepara a mesa até que a campainha toca e Lindsey vai atender.

– Nick!

– Linds! Que saudades minha linda.

– Eu também senti saudades.

– Eu queria falar com a sua mãe, pode chamá-la pra mim?

– Claro.

Antes de Lindsey chamar por Cath, a mesma aparece.

– Filha, vai entrando que eu ja vou.

– Ok mãe. - Lindsey responde entra na casa.

– Oi... - Nick fala sem graça.

– Oi

– Eu quero pedir desculpas pê-lo que eu fiz hoje... Você ta fragil e eu fico... - Nick é interrompido.

– Eu me sinto segura com você. - Catherine solta um sorriso e Nick retribui.

– E eu me sinto bem com você... - Nick fala calmamente. - Eu acho que podemos ficar juntos, não faz mal pra ninguem

Catherine sorri - Quer jantar aqui?

– Se não for incomodo...

– Para com isso Nick. - Catherine entra na casa e Nick vai atras.

– Filha, coloque mais um prato na mesa, por favor? - Cath pergunta. - O tio Nick vai comer aqui. - Cath brinca e olha para Nick rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ação Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.