Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 10
Só Pra Complicar


Notas iniciais do capítulo

Cap curto!! -- Eu pensei em algo meio dificil de enfiar no meio da Fic então demorou uns dias pq a minha amiga tava vendo se tava legal e eu tava vendo o que mais eu podia colocar...
.
.
Nos falamos no fim a fic. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/10

"Depois de ter ficado um ano em coma, em uma cama de hospital eu ainda tive que ficar mais umas semanas para que os médicos fizessem uns exames e me liberarem, mas agora eu finalmente estou saindo do hospital. Os médicos disseram pra eu ficar em casa essa semana mas eu resolvi ir pro trabalho mesmo assim. Eu não quero perder mais tempo faazendo o que eu fiz durante um ano.", Grissom pensa saindo de casa e indo para o leboratório.

.

.

Grissom chega no laboratório, entrando na sala de descanço.

– Bom dia.

– Grissom! - Nick fala abraçando Gil.

– Você nos deu um susto ein cara?! - Warrick fala abraçando Gil depois de Nick.

– A quanto tempo Grissom! Na proxima avisa quando você for levar um tiro! - Greg brinca.

– Quando eu ficar sabendo do proximo tiro eu aviso. - Grissom abre um sorriso e faz um movimento de negação com a cabeça.

Grissom olha para a morena a sua frente e o sorriso some de seus labios.

– Sara... - Grissom sorri e a abraça.

– Gil, eu senti saudades. - Sara fala retribuindo o abraço.

– Eu senti saudades também... Saudades de você, do seu abraço... Do seu beijo.

Todos olham surpresos para os dois, inclusive Catherine.

– Mas vocês não tinham terminado? - Greg fala incomodado por Grissom estar tão proximo de Sara.

– Eu e Sara terminamos, mas eu não quero ficar longe dela. Sara, você foi embora e eu não aguentei, eu...

– Grissom, está tudo bem? - Sara pergunta, o interrompenndo.

– Eu estou!.. Quando você voltou? - Grissom pergunta confuso.

– Você não lembra?

– Não. Eu lembro que você foi embora deixando um video e eu fiquei muito mal... Depois disso eu não me lembro nada... Só do Greg te beijando! - Grissom olha furioso para Greg.

– Ei! Eu só a beijei por causa da emoção do momento... Quer dizer... Você não pareceu nada nervoso quando me viu a beijando.

– Eu estava sobre o efeito dos remédios e tudo mais!

– Bom, só pra avisar, o beijo foi bom! - Greg fala com um sorriso malicioso no rosto.

– Cala boca Greg! Algo está errado... - Sara fala preocupada. - Você não lembra de quando eu voltei, ou...

– Ou quando eu te ajudei com a saida de Sara? - Catherine pergunta temendo a resposta.

– Não...

Catherine olha para o chão e sai dali o mais rapido possivel, fazendo com que Nick vá atras dela.

.

.

– Cath, está tudo bem? - Nick pergunta enquanto a olha.

– Ele não se lembra do que houve entre nós dois! - Caherine fala deixando lagrimas escorrerem por sua face.

– Ei, ele vai se lembrar! - Nick acaricia o rosto de cath enquanto o seca. - Ninguem nunca esquece você. - Nick fala fazendo um sorriso sair do rosto de Cath.

– Você não vai me esquecer, né?

– Claro que não! Você sempre estará no meu coração. Você é a minha amiga, minha melhor amiga! Mesmo que eu tenha amnésia eu não vou te esquecer, juro!

– Acho bom ein?! - Catherine solta um sorriso.

– Agora vamos voltar, pegar os casos e trabalhar de cabeça erguida, viu? Ai depois você vai pra casa e vê as suas filhas lindas.

– Você janta conosco?

– Janto. Ai eu paparico as minhas filhinhas bastante! - Nick brinca e os dois voltam para a sala de descanço.

– Ué, cade o Griss? - nick pergunta ao chegar na sala.

– Sara o levou pro hospital. - Greg fala.

– Mas tem casos pra nós resolvermos. - Warrick fala entregando um papel para Nick e Catherine.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... eu tive o meu primeiro sonho com CSI quinta *-* Mas o Gil não queria falar comigo e eu só queria falar com ele não sei o pq ... tbm tinha outro problema: a Cath não tava =/ pq eu tenho certeza que eles iriam se beijar no meu sonho só pelo jeito que eu sou! kkkk ... Bom, Reviews? kkk