Only Chance - 5 Massacre Quaternário escrita por Pacheca


Capítulo 9
Figurinos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais pra mostrar a roupa dos outros tributos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285589/chapter/9

A garota do Distrito 1 estava com um vestido curto e de um ombro só,num tom de dourado fosco e sapatos altos no mesmo tom.Os outros dois tributos pareciam clones,os dois trajando ternos dourados.Todos muito elegantes.

O garoto do Distrito 2 estava com uma farda cinza e coturnos pretos que parecia ser da mesma cor dos seus olhos.As duas garotas loiras estavam com vestidos parecidos,mas diferentes.Um era comprido e era preto com tiras cinzas.O outro era curto e era cinza com as tiras pretas.Eram intimidadores,todos os três.

O garoto do 3 parecia ter 14 anos e estava com um casaco de engrenagens e uma calça cinza.Até que ele era bem musculoso para um garoto mirrado de 14 anos.As duas garotas que o acompanhavam usavam uma combinação de shorts com tops todos feitos de fios elétricos.

A menina do 4 parecia com uma das antigas vitoriosas do 4,Annie Cresta.Ela usava uma roupa verde,que eu não sabia dizer se era um vestido ou um macacão,e parecia feito de escamas.Os dois garotos lembravam dois pescadores,humildes.Eles todos eram lindos e humildes.

Os dois garotos do 5 usavam coletes fluorescentes para representar a energia.A garota usava um manto também fluorescente sobre o vestido fino,preto.

As duas meninas do 6 estavam com roupas de maquinistas,que eram quase iguais as roupas dos Pacificadores.O cara chamou minha atenção.Ele usava uma roupa bem parecida com a das garotas,mas sem a parte de cima.Claro,quem gostaria de perder a chance de ver aquele abdômen?Mas ele percebeu que eu estava olhando pra ele e acenou.Apesar de parecer arrogante debaixo daquele monte de músculos ele sorriu de modo bem simpático.Desviei o olhar para os do 7.

Os três tributos do 7 pareciam árvores ambulantes.Suas roupas eram gravetos de todos os tamanhos.Os do 8 estavam com roupas de retalhos,mas até que ficou bonito.Os do nove estavam com roupas de tom marrom cheias de grãos e carregavam foices.

Os do 10 estavam com macacões e tinham,cada um,um chifre amarrado como colar.Os dois garotinhos do 11 estavam com cestos de maçãs presos às roupas,mas a menina que era mais velha só usava a roupa,sem cesto.

Olhei Martika e Albriech se aproximarem,as roupas parecidas com meu vestido.Martika e Albriech me olharam admirados.Eu realmente estava bonita,mas não era para tanto.

Por fim os do 13 e os da Capital.Os da Capital não estavam tão extravagantes como o costume.O casal de irmãos do 13 usavam roupas brancas,com riscas de grafite nelas.A menina,acho que o nome era Izabele,usava uma roupa parecida,mas com a diferença da cor.O dela era fluorescente.Energia nuclear.

O sinal que indicava o início do desfile tocou e nos posicionamos.Me posicionei entre Albriech e Martika e me apoiei um pouco em Albriech.Eu sorri passando confiança para ele.Os cavalos começaram a andar com um solavanco.Martika me segurou,mas nem olhou para mim.Entramos no meio do mar de gente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam das roupas?Feias,bonitas,mais ou menos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance - 5 Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.