Only Chance - 5 Massacre Quaternário escrita por Pacheca


Capítulo 10
Desfile de Triibutos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285589/chapter/10

    Assim que entramos na passarela as pessoas da Capital foram a loucura.Martika e Albriech acenavam para as pessoas,mas eu simplesmente olhava para a frente com a cabeça erguida de forma esnobe.A voz grossa de Angus Stronson soava alta por todo o lugar.

    Olhei para o telão onde o desfile estava sendo transmitido e entendi porque eu só precisava da luz da passarela.A luz refletia nos diamantes,parecendo o nascer do sol atingindo o pico nevado de uma montanha.

    – Bom,eu estou sem palavras para descrever a tributo extra do distrito 12,ela está...perfeita!Ela realmente me lembra do sol na neve,linda cena! – Ele falava com um outro locutor que eu não reconheci.As pessoas foram a loucura com minha roupa de “sol na neve”.A carruagem parou.

    Fomos para o prédio dos tributos ao fim do desfile,todos nos cumprimentando,a mim principalmente,e elogiando nossas roupas.Martika não ficou contente com a atenção que eu estava recebendo,mas não demonstrou raiva.

    Depois de um banho com cheiro de rosas e do jantar nos sentamos todos para assistir à reprise.Eu realmente estava incrível.Todos os créditos para Nayla,claro.Se eu não soubesse que era eu ali naquela carruagem eu acharia que aquela tributo era muito só e fria.Era assim que eu me sentia.

    Fui para o quarto depois disso.No outro dia teríamos o treinamento e eu queria estar descansada.Se eu conseguisse dormir já seria ótimo.Só dormi porque o cansaço me venceu.

    Peeta estava me olhando no meio do nada de novo.Eu era,definitivamente a pessoa mais estranha que eu conheço.Olhei em volta procurando algo diferente,mas só o mesmo e eterno branco estavam lá.

    – O que você pretende fazer para chegar até o final?Oi,a propósito.

    – Eu não sei.Talvez faça alguma outra aliança e possa colocá-lo na final. – Eu não sabia mesmo o que eu ia fazer. – Você vai ficar aparecendo em todo lugar,ou só em sonho?

    – Aparecer assim em qualquer lugar gasta muita energia,mas pode ser necessário.Mas eu vou tentar esperar até você dormir na maioria das vezes.

    Ele começou a sumir devagar.Eu fiquei sozinha por um minuto no meio do nada antes de acordar,com Divine batendo de leve na porta.Ela abriu a porta devagar e enfiou a cabeça com a cabeleira vermelha para dentro do quarto.

    Tomei o banho de laranja com maracujá de novo e desci para tomar café.Martika estava lá e Albriech chegou junto comigo.Tomamos café rápido e trocamos de roupa.Descemos e fomos para o centro de treinamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!Please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance - 5 Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.