Only Chance - 5 Massacre Quaternário escrita por Pacheca


Capítulo 4
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

To inspirada agora.
Deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285589/chapter/4

    San foi para a escola.De todas as pessoas do distrito 12,eu era a mais estranha para os outros porque não ia pra escola.Decidi que não ia e meu pai teve que aceitar.Era perda de tempo,o que eu precisava eu aprendia com Snow na floresta ou conversando com San.

    Meu pai estava limpando os pratos com areia (a água no 12 era escassa e tínhamos que estocá-la para passar a semana,pegar água no lago da floresta) antes de perceber que eu estava na mesa ainda.

    – Ok,o que foi dessa vez? – Ele se sentou de frente pra mim.

    – Eu vou pra Arena,pai.Eu sei que vou. – Meu pai olhou pra mim e pegou minhas mãos antes de responder.

    – Então você vai ficar alguns dias longe de casa e depois vai voltar.Vai ganhar. – Ele dizia com tanta certeza na voz que eu quase acreditava. – Mas por que você acha isso?

    – O senhor acredita em premonição?Tipo,sonhar com o futuro? – Esperava um não,mas ele disse que se eu explicasse ele poderia passar a acreditar.Falei do sonho.Sem dizer a parte em que eu concordava com a morte.

   – Você vai bem amor!Um vitorioso te disse isso. – Olhou pela janela,o Sol subindo no céu. – Tenho que ir para a mina. – Beijou minha testa. – Bom dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance - 5 Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.