Only Chance - 5 Massacre Quaternário escrita por Pacheca


Capítulo 3
Peeta Mellark e um acordo


Notas iniciais do capítulo

Bem pequeno,mas pra manter a minha linha de raciocínio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285589/chapter/3

– Aonde você estava até essa hora?Aquele garoto, Snow,perdeu o juízo de ficar até agora na floresta?

    – Boa noite pai.Ele não perdeu o juízo sozinho então,pai. – Coloquei o boomerang na gaveta da mesa de novo. – Mas eu cheguei bem,não foi?Para de implicar com Roran.

    Fui para o quarto,San já estava dormindo.Deitei devagar depois de tirar minhas botas de caça e dormi quase de imediato.Dormi e tive o sonho mais estranho de todos.

    Eu estava no meio do nada,literalmente.Era tudo branco,não tinha nada lá.Me virei quando ouvi passos e dei de cara com um cara loiro e de olhos azuis.Peeta Mellark,eu acho.

    – Olá!Suponho que seja Hawthorne,prazer.

    – O que você quer? – Eu era assim sempre,na defensiva.Ele não pareceu se importar com a grosseria,pelo contrário,parecia esperar a reação.

    – Eu quero fazer um acordo com você. – Ele esperou pra ver se eu ia cortá-lo de novo – Você ajuda o meu descendente a ganhar e eu te ajudo a salvar sua família.

    – Por que você se importa?

    – É sangue do meu sangue,depois que você participa de uma rebelião,fica doido e morre,essas coisas começam a importar.E você passa a saber das coisas que vão acontecer,ao menos algumas coisas. – Ele sorriu pra mim,dava pra ver sinceridade no olhar dele.

    – Ok,então eu vou pra arena e morro.

    – Você sabe que depois daquela afronta com o pacificador se você ganhar eles vão se assegurar de acabar com tudo que você tem.Eles deixaram uma garota usar a cabeça uma vez e ela acabou incitando uma rebelião. – Era lógico que ele falava de Katniss.Ele estava me comparando com ela.As pessoas sempre faziam isso,apesar de eu não conseguir ver semelhança nenhuma entre nós duas.

    Um barulho encheu o ar antes de concordar com ele.Aquilo doía até minha alma.Ele olhou pra mim e quando o som parou ele simplesmente disse:

    – Esse é o som de uma mina terrestre,achei que podia ser útil.Bom dia e que a sorte esteja sempre ao seu lado.

    Acordei com meu pai me chamando para tomar café da manhã.A colheita seria daqui poucos dias e a ideia da morte certa ainda não tinha me apossado.Levantei pensando no acordo com Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,ela teve uma visão,premonição,enfim,chame como quiser.
Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance - 5 Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.