Faraway escrita por Maria Lua


Capítulo 7
Implorar


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOI MOZÕES! BOM DIA!
AAAAAH EU TÔ TÃÃÃÃO FELIZ! Os mendigos estão com a barriga cada vez mais cheinha graças a vocês! Sinto falta das cestas básicas, mas tudo bem! Mores, esse capítulo é bem curtinho, mas é muito importante. Ainda nesses dias eu posto um capítulo novo, um que vai valer mais a pena ler AHSUUHSAHUSAHSAUSAH' Brincadeira, no próximo vã ter muitas emoções. Beeijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285414/chapter/7

Narração por Rose Weasley

Ao abrir os olhos senti a onda morna e atrativa me invadir. Eu estava na Ala Hospitalar, e sentia o ar do aquecedor trazer meu movimento de volta. 

Sentado na beira da maca havia um Scorpius distraído, observando o chão, meio perdido. Tentando chamar sua atenção eu cocei a garganta, e ele olhou diretamente para mim, alargando um sorriso.

- Rose... Você acordou... - ele levantou, aproximando-se de mim. Eu o analisava tentando entender o motivo de ele estar ali, comigo.

- O que eu faço aqui? - perguntei. Lembrava-me apenas de nossa conversa debaixo da chuva, e mais nada.

- Ah, bem, você pegou no sono na chuva, e estava congelando, totalmente pálida e fria, e eu pensei que era melhor te trazer aqui para você se aquecer. Você tá dormindo faz umas dez horas já. - ele sorriu de canto, como se esperando um agradecimento.

- E porque você está aqui? - perguntei. Logo vi seu sorriso se murchar.

- Eu... Queria ver se estava tudo bem, então fiquei aqui esperando. - ele deu de ombros, tentando parecer que isso era natural dele.

Observei-o atentamente tentando encontrar traços de falsidade ou mentira, mas não os encontrei. Porém, não consegui acreditar que ele estava lá por pura vontade. Esse não se parecia com o Scorpius. Não parecia um Malfoy.

- Fala sério, por que você está aqui de verdade? - perguntei, sorrindo falsamente. Ele pareceu surpreso com a minha dúvida. 

- Por que não acredita que eu vim aqui pra ver se você está bem?

- Bom, não é muito a sua cara se importar com isso. Eu posso não te conhecer direito, mas estou surpresa até por você ter ficado comigo na chuva todo aquele tempo, quanto mais me trazer aqui e esperar pra ver se estou bem. - falei meio irônica.

- Mas foi exatamente o que aconteceu. - afirmou, duro.

Senti um aperto no peito de repente. Senti que havia sido grossa com ele, ou indelicada. Eu sempre me sentia mal por causar chateamento às pessoas. 

- Desculpe. - sussurrei, fitando o chão.

- Tudo bem. Agora, quanto ao time... Eu queria saber se você quer um tempo para treinar ou se já quer jogar no próximo jogo? - perguntou, alargando o sorriso e sentando-se próximo a mim.

Parei e fitei-o fixamente. Eu ainda não havia tomado uma decisão, mas já sabia o certo a se fazer. Eu abria mão do maior sonho da minha vida, mas deveria valer a pena. Não por mim, mas pelo Hugo.

- Eu não posso entrar para o time. - falei, simplesmente.

- O quê? Por quê? Você queria tanto, eu não entendo... - ele começou, mas eu o cortei.

- O Hugo tem que entrar para o time. Ele merece mais que eu. Eu não posso tomar o lugar dele no time, até porque não seria justo da minha parte... - falei rapidamente.

- O quê? Mas o que o Hugo tem a ver com isso? - perguntou, meio confuso. Bufei.

- Entenda, eu não posso entrar para o time já que o Hugo se inscreveu para ser goleiro também. Eu sou uma garota, e não posso ganhar do Hugo nessa competição. - falei, tentando deixar meus motivos claros.

- Rose, entenda você, ele não entraria mesmo se você não quisesse entrar para o time. Ele é bom, mas é muito novo, fraco e inexperiente. Tem outros melhores que ele, mas não melhores que você, e é você quem eu quero. Digo, que o time quer.

- Scorpius, você não pode fazer isso! Deixa ele entrar para o time, mesmo que seja só temporariamente, ele pode mostrar ser bom! - implorei, colando minhas mãos.

- Ele é bom, mas você é muito melhor! Eu tenho que pensar no melhor para o time! - ele protestou, parecendo estar um pouco aborrecido.

Baixei a cabeça. 

- Scorpius, por favor. Deixe ele jogar no time só por um tempo, ele vai acabar melhorando cada vez mais e vai ser um bom jogador. Eu te garanto que ele vai ser muito melhor que eu. - reforcei.

- Ouça Weasley, eu já pedi para você entrar para o time na frente de todo mundo, não posso simplesmente mudar de opinião e chamar o seu irmão. Não depende só de mim, mas sim do time todo. - ele insistiu.

Logo acomodei-me melhor na maca e fixei meu olhar no seu, que tentava fugir de meus olhos. Peguei sua mão e entrelacei na minha, de leve.

- Scorpius, por favor... Por mim... - pedi mais uma vez, docemente.

Ele parou por um segundo e fitou meus olhos angustiados. Seu rosto aliviou, como se ele liberasse todo o nervosismo de vez, deixando seu rosto liso e suave.

- Tudo bem, tudo bem. Mas só porque você está pedindo. Vou fazer um teste com ele no time, e se ele se sair bem, pode ficar permanentemente, senão ele sai e eu procuro outro. Mas lembre-se, quando você quiser o cargo é seu! - ele falou levantando um sorriso de canto.

Meus lábios se levantaram de vez, e eu alarguei o maior sorriso de minha vida. Rapidamente me levantei e pulei em cima dele, abraçando-o pelo pescoço.

- Obrigada, obrigada, obrigada... Deixa que eu conto para ele, ok? - pedi em meio aos agradecimentos, e ele aceitou.

Logo a enfermeira apareceu ali para nos comunicar algo..

- Sr. Malfoy, eu queria pedir para você se retirar para eu ajudar a Srta. Weasley a se vestir para o café da manhã. - pediu, gentilmente.

- Tudo bem, até mais. - se despediu meio cabisbaixo e saiu.

Sorri vitoriosa. Eu estava ansiosa para ver a cara do Hugo quando eu contar para ele.

Narração por Scorpius Malfoy

Como eu podia dizer não a isso? Eu queria, mas não podia e nem conseguia.

O que eu mais queria agora era que ela entrasse para o time. Não sei exatamente o motivo, mas era o que eu queria. Agora ela me aparece e diz que quer que seu irmão entre para o time.

Eu queria e deveria recusar. Dizer "não, se você não entra, quem entra é outra pessoa, mas o Hugo não está a altura". Mas como dizer? 

Assim que eu olhei fundo nos seus olhos senti que não podia fazer isso com ela, e que era por ela. Não faz sentido, mas eu tinha que fazer isso. Era como se eu visse e sentisse todos os motivos dela, e eu sentia necessidade daquilo.

Mas agora é tarde, o Hugo entraria para o time temporariamente, e depois eu veria o que faria.

E pensar que eu estava fazendo aquilo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉÉÉÉ O AMOOOOOOOOOOOR, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIM.... *----------*
Alguém lembra dessa música? Isso se encaixa perfeitamente aqui em Faraway HAUSHUSAHUSAHUSAHUAS'
AAAAH E AI, ACHARAM O QUÊ?
Beeeijos, comentem, recomendem, e beijões!