Atraves Do Tempo-espaço escrita por Juuh


Capítulo 2
Alvo Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo amores.

Espero que tenha ficado bom.

Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285255/chapter/2

2.


Hermione.
Tudo parecia fora do lugar e desconexo.
Quando abriu os olhos e estes se ajustaram a súbita mudança de luz, percebeu que realmente tinha conseguido. Estavam na Hogwarts do passado, na mesma sala em que se encontravam a momentos atrás no futuro. Era estranho pensar assim, tudo mudara de uma hora para outra.
Um pigarro chamou-lhes a atenção. O professor Dumbledore e o então diretor Dippet pareciam estar discutindo sobre algo. O diretor dirigiu-se a eles:
– O que fazem aqui? - então olhou para os três da cabeça aos pés - que roupas são essas?
Os três adolescentes se entreolharam. Hermione foi mais rapida em pensar em uma mentira, despejou tudo de uma vez:
– Nós estavamos fugindo de Grindelvald e viemos parar aqui. Hogwarts parecia ser o único lugar seguro. Não sabíamos o que fazer, tudo parecia perdido, nossas familias... - lágrimas verteram caminho de seus olhos ao lembrar da familia; mais tarde quando pensava no assunto sentiu-se grata por elas, não sabia mentir muito bem, e de alguma forma suas lágrimas deram veracidade a sua historia - é tudo minha culpa! Eu convenci eles dois a vir aqui, porque eu pensei que talvez tudo pudesse dar certo...
– Figindo de Grindelvald? E suas familias?
– Estão todos mortos - Hermione respondeu num sussurro.
– Diretor Dippet, acho melhor deixar-mos que eles se recuperem por uns momentos, tenho certeza de que não passaram por coisas boas, perguntas agora so devem piorar.
– Claro Alvo. Você esta certo.
– Se me permitir levarei eles para minha sala e tomarei as providencias necessarias.
– Sim Alvo.
– Por favor sigam-me.
Os três adolescentes fizeram o que lhes era pedido e logo o-seguiram.
No caminho até a sala do professor haviam alguns alunos que lançaram-lhes olhares curiosos.
Depois de terem entrado na sala e falarem seus nomes, o professor fechou a porta com um feitiço silencioso e tratou logo de perguntar o que parecia já saber:
– Voceis não são daqui não é verdade? Curioso o modo como apareceram do nada. Me pergunto se esto não esta relacionado - apontou para o pingente que a garota levava no pescoço - o que querem aqui?
Foi Harry quem contou toda a historia, Hermione sabia que ele adorava o diretor de seu tempo e era maravilhoso vê-lo com vida.
Contudo, o professor não pareceu surpreso, ou se ficara não demonstrara a minima emoção. Enfim exclamou:
– Interessante. Neste caso, se meu "eu do futuro" mandou voceis aqui não faz sentido manda-los embora. Vamos deixar o plano seguir seu curso. Mas ninguem pode saber o porque de estarem aqui e muito menos que vieram do futuro. Vou providenciar tudo. Se alguem perguntar, mantenham a mesma historia de que voceis estavam fugindo de Grindelvald e após perderem toda a familia em um terrivel ataque vieram para Hogwarts a fim de terminarem os estudos. No jantar farão uma nova seleção para determinar em qual casa ficaram.
– Professor. Ja temos uma casa, somos da Grifinoria.
– Sim. Mas tambem eram a peça central de uma guerra. São coisas que nos marcam e mudam nossos conceitos internos. Uma nova casa pode ser interessante e servir para seus propósitos aqui neste tempo. Se eu entendi a gravidade do assunto que trouxe-lhes aqui então não a tempo a se perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.