Let The Flames Begin - Jendall Lomille escrita por deloonge


Capítulo 2
Cap. 2 - My Little Decoy.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio pequeno, mas espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285231/chapter/2

POV Kendall:

Estava andando por aquele lindo condomínio. No papel que Jo escreveu, dizia que ela morava em uma dessas lindas casas de dois, três andares... Eu estava feliz por ir a casa dela, mas ao mesmo tempo preocupado. E se seus pais resolvessem perguntar oque eu faço? Onde eu moro? Meu Deus.

A cada passo eu ia me aproximando ainda mais da casa dela... Meu coração batia desesperado, meus pés tremiam. Eu estava muito nervoso. Avistei um lindo jardim e uma senhora cuidando dele, o regando. Parecia que era ali. Me aproximei um pouco mais da casa e a mulher me olhou preocupada.

– É... Olá... – Disse nervoso.

– Olá. – Ela disse bem preocupada. Acho que ela pensou que eu fosse algum tipo de bandido ou algo parecido.

– É aqui que a Jo mora? – Disse e entreguei o papel para ela.

– Ahh, sim. É aqui sim. – Ela sorriu. – Você é um dos amigos dela da escola?

– Sim, Sim, vamos fazer um trabalho juntos. – Sorri e ela correspondeu e me entregou o papel.

– Pode entrar. – Ela apontou para a porta sorrindo, eu agradeci e entrei.

Fui andando por sua casa, tentando achar o quarto dela. Mas, no meio do caminho fiquei olhando toda aquela linda casa, oque me fez ficar ainda mais nervoso com tudo isso. Minhas pernas voltaram a tremer quando alguém tampou meus olhos, puxando minha cabeça um pouco para trás.

Adivinha quem é... – E aquela doce voz soou no meu ouvido e eu praticamente delirei com aquela linda voz...

– Jo? – Falei saindo totalmente do meu delírio.

– Ah! – Ela gritou tentando fingir que estava “bolada” e eu ri.

– Então... Vamos fazer o trabalho logo? Ou quer esperar mais? – Disse rindo e ela revirou os olhos.

– Ah cala boca em vem comigo! – Ela falou me puxando pelos braços e eu ri. Fomos parar no quarto dela, que era imenso!

– Nossa... – Falei com a boca aberta e ela me olhou.

– Oque foi? – Ela olhou nos meus olhos e eu virei meu olhar para os dela também... Deus. Quase me perdi naquele lindo par de olhos castanhos. Fui aproximando meu rosto do seu, fechando meus olhos... – É... – Ela disse atrapalhando nosso quase beijo. – Melhor começarmos logo a fazer esse trabalho. Não acha?

– Sim, sim. – Falei me recompondo. – Foi mau...

– Tudo bem... – Ela riu e eu também. Então peguei as coisas que estavam na minha pequena mochila, as tirei de lá e coloquei em cima de sua cama. Nos sentamos envolta dessas coisas e começamos a fazer o trabalho.

Passou algum tempo e logo nosso trabalho já estava pronto! Eu estava feliz, pois nada do que eu tanto temia aconteceu, bom, até agora... Ela guardou o trabalho no seu guarda-roupa e nós descemos. Ela tinha me convidado para fazer um lanche na sua casa, e quem sabe até dar uma passada na praia que tinha ali perto.

– Então oque você vai querer comer? – Disse ela se apoiando na mesa. Ela estava em um lado e eu no outro, à sua frente.

– Oque tem ai pra gente comer? – Disse me apoiando da mesma forma que ela se apoiou e ela riu.

– Tem tudo! – Ela riu e me deu um aperto no peito e tentei disfarçar com uma risada forçada, que por sorte ela não notou que não era verdadeira.

– Ok, então... Vamos comer um sanduíche? – Disse sorrindo e ela assentiu com a cabeça. Então fomos nós, dois malucos indo montar um sanduíche! Com certeza algo daria errado... E foi oque deu! Fizemos uma grande bagunça na cozinha, algo que parecia impossível, pois a única coisa que estávamos fazendo era um pequeno sanduíche pra cada! Meu Deus!

Terminamos de fazer aquela bagunça toda, comemos os sanduíches, acompanhados de um copão de coca cola para cada e depois limpamos aquela bagunça. Então, como ela me prometeu, saímos dali e fomos para a praia que ficava só uns 10 minutos de distância de sua casa. Ela estava tão linda meu Deus... Estava com uma blusa transparente e com um biquíni por baixo e com um short branco pequeno... Meu Deus.

Nós estávamos andando pela areia, conversando, brincando, rindo, nos conhecendo melhor. Até que ela deu a louca e foi até a água me puxando e começou a me molhar. Tirei minha camisa e comecei a molhar ela também, e então ficamos nisso por um bom tempo, até que ela escorregou e caiu na água e eu comecei a rir.

– Hahaha – Ela riu sarcástica. – Ta achando graça né seu safado. Acha graça agora então! – Ela me puxou e eu cai por cima dela na água, ficamos rindo feito loucos até que uma onda veio e quase nos afogou. Nos olhamos e voltamos a gargalhar.

Então, ela decidiu ir para casa, pois já estava escurecendo.

– A senhorita está entregue! – Disse e fiz uma continência e ela riu.

– Vai ser do exército? – Disse ela me olhando.

– Sim... Mas meu sonho é ser cantor... – Disse sorrindo e ela correspondeu. – Estou quase montando uma banda com meu amigo Dustin. – Ela sorriu.

– Que bom! – Ela sorriu. – Eu também sonho em ser cantora. Mas eu gostaria muito também de ser atriz.

– Hum... Bom, agora eu tenho que ir pra casa, amanhã a gente se fala na escola. – Acenei e ela correspondeu. Eu estava muito feliz, e como eu disse antes, por sorte nada do que eu temia aconteceu. Ufa.

-...

POV Logan:

Camille já estava indo embora, pois já havíamos terminado de fazer nosso demorado “trabalho”. Deus, até em meus pensamentos eu sou malicioso!

– CAMILLE! – Gritei correndo ao descer as escadas e ela virou, me olhando.

– Hei! Não corre descendo as escadas!! – Ela gritou mas já era tarde, eu cai e sai rolando pelas escadas. – Ai Meu Deus! Seu idiota! – Ela se abaixou perto de mim, colocou seu cabelo atrás da orelha e me olhou preocupada.

– Eu to bem, obrigado. – Ri e ela me olhou com raiva. – Oque foi?

– Oque foi? Eu to aqui morta de preocupação e ai você vai e faz uma piada de mau gosto! Poxa Logan... – Ela levantou e foi andando em direção a porta.

– Epa Epa, eu só quis acabar com o clima de “acidente”. – Falei fazendo gestos das aspas e ela revirou os olhos.

– Ta Ta Ta. Mas agora eu tenho que ir pra casa. – Ela abriu a porta.

– Espera. – Segurei seu braço. – Posso ir com você? Só pra... Ter certeza que você vai chegar bem em casa.

– ok. – Ela sorriu e eu também. Então, saímos dali e fomos indo para sua casa, que ficava bem longe da minha, mas como fomos de carro, seria mais rápido, claro.

Depois de um tempo dirigindo chegamos lá. Era uma casa bem bonita, de dois andares. Parei o carro em frente à casa e ela abriu a porta do mesmo.

– Bom... É isso... – Ela disse se virando, me olhando. – Até amanhã.

– Até. – Nos despedimos e ela desceu do carro. Ela andava em direção à porta de sua casa, então, deu a louca em mim e eu sai do carro, fui a sua direção, a puxei e dei um baita de um beijo de arrancar o fôlego nela! Eu estava segurando forte sua cintura, a puxando contra meu corpo enquanto que ela puxava forte meu cabelo, me deixando excitado. Estávamos nos beijando de língua novamente, explorando cada canto da boca um do outro, oque eu achei maravilhoso. Não sei, tinha algo nela diferente das outras... Talvez eu a amasse... Não sei... Ainda não posso confirmar nada, só posso dizer que seus beijos me deixavam louco! Bom, mais do que o normal.

Fomos parando lentamente o beijo e distanciando nossas bocas aos poucos, ambos olhavam um no olho do outro. Deus, ela era tão linda.

– Nossa... – Ela disse com a respiração ofegante e eu sorri malicioso. – Bom... E-Eu ac-ach-acho melhor ir pra casa logo. – Ela foi andando e eu acenei e ela me olhou com uma cara estranha e entrou em sua casa. Soltei um sorriso enorme ao lembrar do beijo de há pouco. Mau podia esperar para ir à escola amanhã!

-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Flames Begin - Jendall Lomille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.