Let The Flames Begin - Jendall Lomille escrita por deloonge


Capítulo 1
Cap. 1 - Tell me, do you feel the pressure now?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285231/chapter/1

Era cedo. Acordei com meu celular despertando com o som do Red Hot Chili Peppers, uma das minhas bandas favoritas. Desliguei o alarme, me levantei e fui andando lentamente em direção ao guarda-roupa, peguei minhas roupas e fui andando feito uma bêbada em direção ao banheiro. Chegando lá, tomei um banho, escovei meus dentes, enfim, fiz toda a minha higiene pessoal. Era o primeiro dia de aula, eu queria parecer mudada, diferente, madura, algo que não seria nada fácil.

Terminei de me arrumar, tomei um café da manhã bem rápido, escovei meus dentes mais uma vez e fui ao meu quarto novamente, arrumei algumas coisas que ainda não tinha colocado no fichário e depois de tudo pronto, coloquei os fones de ouvido, coloquei umas musicas de rock e fui para a escola as ouvindo.

Cheguei ao colégio, ainda bem cedo, quase ninguém havia chegado. Me sentei na escada, nos degraus finais, como sempre fiz e fiquei esperando o sinal tocar.

– Hei! – Disse Camille, minha melhor amiga, se sentando ao meu lado. – E ai, sentiu falta de mim? – Ela riu e eu também.

– Mas é claro! – A abracei – E ai, como foram suas férias? – Deitei minha cabeça no colo dela e ela sorriu.

– Foram chatas. Meu pais fizeram questão de que viajássemos para a casa dos meus avós. – Ela disse revirando os olhos. – Ugh. – Ela fez uma cara de nojo e eu ri. – Foi a pior viagem de todas!

– Você devia estar feliz, pelo menos foi a algum lugar. Eu tive que ficar em casa. Em CASA – Falei alto dando ênfase e ela riu.

– Há. – Ela riu sarcástica. – Acho que ficar em casa a toa, teria sido melhor do que visitar os meus avós chatos. – Ela disse rindo e eu ri também.

Ficamos ali conversando por mais um tempo e logo o sinal já havia tocado, nos levantamos e fomos para a nova sala. Sentei na primeira cadeira do canto, como sempre fiz, e Camille sentou atrás de mim, como sempre também.

Continuei lá ouvindo musica, com a cabeça encostada na parede úmida e branca. Depois de um tempo, a turma toda estava ali, porém faltavam dois lugares. Hum.

– Dá pra guardar o celular? Ou vai preferir que eu o pegue? – Falou o professor me olhando. – Mas já Jo? Logo no primeiro dia de aula?

– Ahh, foi mau professor. – Desliguei meu celular e o guardei junto com os fones de ouvido no bolso.

O professor começou a dar a aula e depois de um tempo, a porta se abre e um lindo menino entra na sala, fazendo com que todos o olhassem.

– Sinto muito professor. Eu acordei atrasado. – Ele disse entrando na sala e o professor bufou.

– Certo, agora, sente-se Kendall. – Ele falou com desprezo e o lindo menino se sentou ao meu lado. Me fazendo olhar para aqueles lindos olhos verdes e lindos cabelos amarelos, meu Deus, ele era tão lindo. Percebendo que eu o olhava sem ao menos piscar ele deu um sorriso de orelha a orelha e eu sorri tímida.

– Hei. Fala com ele. – Camille me puxou para trás um pouco e sussurrou em meu ouvido.

– Não! Ta maluca? – Respondi, também sussurrando.

– Ah, qual é, você não tirou os olhos dele. – Ela insistiu.

– Eu já disse que não Camille! – Falei um pouco alto e o professor nos olhou.

– É... Gostariam de compartilhar o assunto de vocês com a classe? – Disse ele.

– Não, não professor, a gente ta legal. – Falamos em coro e a turma riu.

– Se eu ouvir vocês cochichando mais uma vez, vocês vão para a diretoria! Entendidas?

– Sim. – Falamos em coro novamente. E a aula chata continuou... Até que novamente, foi interrompida com a porta se abrindo. Dessa vez era Logan, ele sempre chegava atrasado mesmo.

– Oque é isso? Logo no primeiro dia de aula Logan? Por favor, né. – Disse o professor irritado.

– Foi mau ai professor, é que ontem à noite eu não dormi direito. – Ele entrou falando na sala e piscou para uma garota loira que estava enrolando seu cabelo nos dedos, ao lado de Kendall. Ele se sentou atrás do mesmo, ao lado de Camille, que não parava de o olhar.

– Olha lá hein, esse daí é mó pegador. – Disse me virando um pouco pra trás.

– Não ligo... Ele é lindo...

– Fala com ele. – Disse rindo e ela revirou os olhos.

– Se eu tiver que chamar a atenção de vocês mais uma vez... – Disse o professor nos olhando e paramos de conversar.

A aula estava quase acabando e eu não parava de olhar para o menino novo e Camille também não tirava os olhos de Logan.

– Bom, agora vamos separar as duplas. – Disse o professor e eu fiquei tentando lembrar oque ele tinha falado. Deus, estou ferrada, ele tinha falado sobre um trabalho qualquer, mas eu não ouvi. – Então será: Kendall e Jo, Camille e Logan, Britt e Carlos, James e Halston, Sammantha e Victoria... – Ele continuou falando e eu fiquei sem saber oque fazer, eu não tinha anotado nada sobre esse trabalho que ele passou. Todos saíram da sala para o almoço, restando apenas eu e Kendall na sala.

– Então, quando quer fazer o trabalho? – Perguntou ele, me olhando.

– Olha, pra começar, eu não sei nem que trabalho é esse. – Disse rindo e ele me olhou confuso. – Eu não prestei atenção quando ele explicou.

– Ahh... Não se preocupe, então eu pesquiso e depois a gente copia.

– Certo. Faremos onde? Sua casa ou na minha?

– Na sua. É só você me dar seu endereço e lá pras quatro horas eu passo lá. Ok?

– Certo. – Peguei um papel e uma caneta e escrevi lá meu endereço e o entreguei sorrindo e ele correspondeu.

Deus, mal conseguia esperar para ir para casa e dar quatro horas!

-...

POV Camille:

Eu estava na lanchonete do colégio, comendo um hambúrguer e bebendo uma coca-cola. Logan se aproximou de mim e eu, o olhando, continuei comendo.

– Oi... – Disse ele.

– Oi... – Disse eu depois de engolir o pedaço do hambúrguer que estava mastigando.

– Então, como e quando vamos fazer esse trabalho? – Disse ele se sentando no banco à minha frente.

– Poderíamos fazer hoje mesmo. – Disse sorrindo.

– Ok, na minha casa?

– Pode ser você quem sabe. – Disse sorrindo e ele correspondeu.

–Ok, então vai ser na minha casa. Às 15 horas. – Ele sorriu e eu correspondi, ele me deu seu endereço e eu o guardei no meu bolso. Terminei de comer e o horário do almoço terminou. Voltamos para a sala e outra aula começou. Ficamos ali por um tempo até que o sinal tocou novamente, dessa vez avisando que já podíamos ir para nossas casas. Sai feito uma louca e fui andando para casa, tinha que me arrumar para ficar bonita para fazer o trabalho, ta, estou fazendo como se isso fosse ser um encontro, mas que se dane! Estou feliz, feliz feliz feliz...

Fui tomar um banho, já tinha até escolhido que roupa eu usaria, entrei no box, liguei o chuveiro e aquela água morna caiu sobre mim, comecei a cantar várias musicas e a pular.

Depois de terminar esse longo e agitado banho, fui me arrumar, coloquei minha linda roupa, sequei o cabelo, coloquei um pouco de maquiagem... Enfim, demorei 10 minutos para me arrumar. Era cedo ainda, então decidi ir mais cedo mesmo, não agüentava de ansiedade. Cheguei lá e ainda era 13:30.

Bati na porta e depois de esperar uns poucos minutos, Logan a abriu sorrindo.

– Hei! – Disse sorrindo e ele me olhou de baixo para cima.

– Nossa... – Disse ele e eu sorri timida. – Porque veio tão cedo?

– Ah, pra gente acabar logo com isso e ficarmos livres desse trabalho logo. – Disse rindo e ele sorriu, me olhando de novo. – Bom, então, posso entrar ou nós vamos fazer o trabalho aqui fora? – Disse rindo e ele abriu a porta, entrei em sua casa, que era muito bonita, e ele me levou até seu quarto. Chegando lá, coloquei minha mochila em cima da cama dele e me sentei.

– Então... – Disse ele pegando uns papéis. – Aqui ta a pesquisa, agora só falta a gente ler um pouco e escrever. – Ele sorriu e eu olhei dentro de seus olhos. Sua boca estava muito perto da minha. Ele a olhava com desejo, eu o mesmo eu fazia olhando para sua boca. Eu estava usando um batom vermelho bem forte, oque eu acho que deixou o Logan, digamos, meio que “empolgado”. Ri meio tímida e ele sorriu. Então, fomos aproximando nossos rostos mais e mais, até que senti seus lábios encostarem nos meus o nos beijarmos.

Estávamos de olhos fechados, aproveitando o beijo e sentindo cada caricia um do outro... Estávamos entre um beijo de língua, eu podia o sentir mordendo meus lábios devagar de vez em quando. Ele estava passando suas mãos em minha cintura e eu em sua nuca, puxando forte seu cabelo. Meu Deus, que beijo incrível! Eu poderia ficar ali o dia todo.

Então, paramos um pouco o beijo, Logan estava com uma das suas mãos em meu rosto o acariciando, nossos lábios foram se desencostando lentamente...

– Nossa... – Ele disse rindo e eu sorri. – Que beijo... – Sorri tímida e ele também sorriu.

– Mas eu acho melhor a gente começar logo a fazer esse trabalho né... – Falei meio tímida e ele assentiu. Comecei a ler oque estava escrito naquele papel e ele me olhava fixamente e então, me fazendo parar de ler, ele me deu um beijo, e eu voltei minha mão para sua nuca e ele para a minha cintura. Era um beijo lento, envolvendo nossas línguas. Ele acariciava meu rosto com uma mão e com a outra apertava minha cintura. Ficamos nos beijando por um bom tempo...

-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Flames Begin - Jendall Lomille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.