Let The Flames Begin - Jendall Lomille escrita por deloonge


Capítulo 3
Cap. 3 - Você Nem Me Conhece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285231/chapter/3

Jo:

Acordei com aquele sol forte e quente em meu rosto, merda, a janela estava aberta. Fui abrindo meus olhos normalmente aos poucos, aquele maldito raio solar queimava meus olhos como se fossem ovos em uma frigideira. Decidi então tampá-los com minhas mãos, e mais um dia na escola iria começar...

Levantei, fiz o mesmo que fazia sempre e fui andando para a escola. Estava muito calor, então, fui com uma blusa de botões e sem mangas e com uma calça jeans. Não sei por que, mas, eu gostava de andar diferente das outras meninas, inclusive Camille. Todas andavam muito “afeminadas” e eu odeio isso. Ugh.

Depois dessa minha longa “palestra” comigo mesma eu finalmente cheguei à escola, bem cedo, como sempre. Estava meio ansiosa, mas ao mesmo tempo enojada, pois começava mais um tenebroso ano na escola. Ugh.

Sentei na escada, ouvindo musica como sempre fazia, esperando Camille, que pra variar estava demorando muito, deveria estar se fantasiando. Uggghhh. Bom, decidi parar de esperar ela, fui até o bebedouro ali perto, me abaixei e bebi um pouco da água misturada com um gosto de ferro.

– Oi! – Falou Kendall que estava ao meu lado quando levantei minha cabeça, ele estava bem feliz, então sorri junto com ele.

– Oi Kendall. – Sorri tirando os fones do meu ouvido e desligando a musica.

– Trouxe o trabalho? – Ele falou animado.

– Mas é claro! – Falei com um tom engraçado e ele riu. – Você acha que eu esqueceria?

– Ah não sei... Talvez, se sua memória falhasse. – Ele falou e eu o olhei irônica.

– Está insinuando que sou velha? – Falei rindo e ele riu também. – Ahh seu safado! Volta aqui! – Gritei e ele foi correndo pelo corredor e eu correndo atrás dele, quando em uma hora ele para e fica olhando pro nada na sua frente. Tentei “frear”, mas foi impossível, acabei caindo por cima dele. E ainda pior, ele bateu de cara no chão. – Há! Bem feito! – Falei nervosa e logo o senti se virando e me empurrando pro seu lado. – Ai. – Resmunguei e ele me olhou preocupado. – Oque foi?

– Nada... Eu... Eu... Sinto muito. – Ele se levantou e depois puxou minha mão, me fazendo levantar também. Dei uma arrumada na minha blusa e no meu cabelo e ele saiu andando, quando notei, estava ali sozinha. Bufei e fui andando para a sala. Eu sempre fui muito resmungona, acho que por isso Kendall saiu dali sem ao menos ter me contado oque houve, mas foda-se, é o meu jeito. Ele que se acostume.

Entrei na sala depois daquele horrível barulho do maldito sinal tocar durante 2 minutos. Sentei no meu lugar de sempre e aos poucos a turma ia chegando. Algo inédito aconteceu. Logan chegou cego e Camille chegou tarde. O Mundo está acabando mesmo. Só pode.

Depois de três tempos tenebrosos de aula de Inglês era aula de Geografia novamente. Todos aproveitaram e entregaram seus trabalhos para o professor, o mesmo eu fiz. Deu a hora do almoço e eu fui para o refeitório. Me sentei numa daquelas mesas depois de já ter pego um hambúrguer, uma porção de fritas e um refrigerante e fiquei comendo.

– Hei. – Falou Camille se sentando à minha frente, segurando uma bandeja com seu hambúrguer. Ela sorria, parecia muito feliz. Hum.

– Ei. – Falei comendo uma batata.

– E ai, como foi o seu trabalho com o Kendizzle? – Ela riu debochada e eu fiz uma cara de nojo.

– Apenas fizemos o trabalho e andamos na praia... Só isso. Diferente de você. – Falei seca.

– Como assim “diferente de você”? – Ela me olhou confusa.

– Você ta ai toda feliz e alegre e chegou atrasada, além do mais, você ta super gata. Com certeza algo rolou entre você e o Logan. – Ri maliciosa e ela revirou os olhos.

– Não aconteceu nada de mais. Foram apenas uns beijos e só. – Ela falou se ajeitando no banco.

– Hum... Mas vai dizer que não gostou? – Ri sarcástica e ela sorriu.

– Mas é claro. Cara, você tinha que ver o beijo que ele deu... Meu Deus... – Ela falou estufando o peito e soltando um longo suspiro. – Era de ressuscitar qualquer pessoa. – Ela riu e eu também. Continuamos ali conversando e comendo e então acabou o intervalo e voltamos para a aula. Eu não estava prestando a mínima atenção no que o professor falava e falava. Estava escrevendo, compondo para ser exata. Sempre que estava com tédio ou não estava a fim de ouvir o professor eu compunha.

Acabou a aula, aleluia. Estávamos saindo da escola quando senti alguém me puxar para trás de uma árvore na entrada da escola.

– Ai. – Resmunguei passando a mão no meu braço que tinha sido apertado forte.

– Desculpa. – Disse Kendall, que parecia preocupado com algo, pois não parava de olhar pros lados, pra frente, pra tudo quanto é canto!

– Oque foi Kendall? – Falei e ele me olhou sorrindo.

– Jo... Eu... Eu... Eu acho que estou apaixonado por você! – Ele fechou os olhos com força e depois abriu apenas um.

– Sério? Nossa, mas tudo a ver né, você ai parecendo um bandido se escondendo da policia e depois quer jogar essa mentira pra cima de mim? AH, me poupe Kendall. Você nem me conhece! – Olhei pra ele com raiva e sai andando, ele ficou falando algo lá, mas eu continuei andando sem olhar para trás.

Camille:

Jo e eu tínhamos combinado de nos encontrarmos lá fora e irmos juntas para casa, mas quanto sai da escola... Cadê ela? Por um momento pensei que ela tivesse ido com Kendall ou estivesse por perto conversando com ele, me esperado, mas logo mudei de idéia quando vi Kendall sair praticamente voando sob seu skate... Ele parecia nervoso... Bom, vamos esquecer isso e ir para casa, não via a hora de tomar um banho. Mas antes que fosse possível eu continuar sozinha entre meus pensamentos, senti alguém me virar e logo minha boca e minha língua já estavam ocupadas, Deus. Eu mal conseguia ver quem era...

Ele passava suas mãos em minha cintura, a apertando contra seu corpo e eu puxava seus cabelos macios que tinham o melhor cheiro do mundo. Ele dava leves mordidas em meu lábio de vez em quando e eu fazia o mesmo com sua língua. Fomos parando o beijo e distanciando nossos rostos aos poucos, com a respiração ofegante e ambos olhando um nos olhos do outro.

Só podia ser ele... Logan.

– Posso te levar pra casa? – Ele disse sorrindo.

– Claro, depois de um beijo desses né... – Falei rindo e ele sorriu.

– Então... Oque vai fazer hoje à noite? – Ele disse enquanto caminhávamos.

– Isso seria um pedido para um encontro? – Falei o olhando com a sobrancelha arqueada e ele riu tímido.

– Talvez... Mas, vai fazer algo hoje sim ou não? – Ele sorriu.

– Não... Como sempre, vou ficar em casa a toa e ficar vendo televisão até dormir. – Ele riu. – Hei, isso não é motivo de riso. – Dei um leve tapa em suas costas e ele riu mais.

– Ok Ok. Então. Quer ir ao cinema comigo hoje? – Assenti com a cabeça e ele sorriu. – Ótimo. Passo na sua casa às oito. – Então continuamos conversando mais um pouco até chegarmos em minha casa. Me despedi dele, que dessa vez não me deu um de seus beijos quentes, e entrei.

Passaram-se algumas horas é já era sete horas da noite. Fui tomar banho, coloquei uma roupa muito bonita, me enchi de perfumes extremamente cheirosos, passei um pouco de maquiagem e fui me sentar na sala, o esperando.

Passou alguns minutos e ele bateu na porta. Desliguei a televisão e abri a porta.

– Oi, eu tro... – Ele ia falando, mas se interrompeu me olhando. Ele estava quase babando e eu não resisti, soltei uma longa risada e então ele voltou a si. – Bom, eu trouxe essas flores pra você. – Ele estendeu a mão, me entregando o buquê. Ele estava realmente muito elegante. Tão lindo, tão cheiroso, tão... Gostoso. Tentei desviar meus pensamentos disso por um tempo e voltei ao meu normal.

– Obrigada. – Sorri. – Elas são lindas. – Ele sorriu e eu as guardei. – Bom, agora vamos... – E então ele estendeu o braço, o oferecendo para mim colocar meu braço entre o seu. – Ui, que cavalheiro. – Ele riu e eu segurei seu braço, da forma que ele havia oferecido. Ele me levou até seu carro, então, entramos, eu no bando do passageiro e ele do motorista.

Ele dirigiu em silencio até o cinema, quando chegamos, ele foi direto para a ala de comidas. Deus. Ele parecia uma criança entrando em uma loja de doces. Depois de comprar dois grandes, digamos, “baldes” de pipoca e dois copos de Coca-Cola nós finalmente fomos ver o filme. Ficamos lá durante duas horas o vendo, era um filme de terror misturado com drama. Amo filmes assim. E como todo garoto bobo, ele tentou fazer aquela velha cantada de colocar o braço em volta do ombro da garota para tentar beijá-la, mas não funcionou comigo. Haha.

Estávamos voltando para casa, quando no meio do caminho, Logan parou o carro e me deu um daqueles beijos dele. Meu Deus. Esse garoto não sossega! Mas confesso, eu estava gostando de todos aqueles beijos que ele me dava.

Ele apertava minha cintura com uma de suas mãos e com a outra acariciava meu rosto, eu dava fortes mordidas em seu lábio e ele soltava pequenos gemidos quando eu fazia isso. Não era um beijo calmo, muito menos lento, era um beijo rápido, desesperado, ambos estávamos quase devorando um o outro. Ele me pegou pela cintura, me colocou em seu colo, algo que não me agradava nem um pouco. Ele desceu seus beijos até meu pescoço, parando ali e dando beijos, lambidas, mordidas, tudo que tinha direito. Deus. Ele estava me levando à loucura. Ele foi desabotoando com desespero os botões da camisa rosa que eu usava. Passei minhas mãos em sua cintura, levantando sua camisa e a jogando no banco de trás.

Ele olhava meus seios cobertos apenas pelo sutiãn com desejo e eu mordi meu lábio ao notar isso. Dei uma forte mordida em seu lábio e o puxei enquanto que ele apertava forte minha bunda. Estávamos ofegantes, suados e ambos com expressões pervertidas.

Desci minhas caricias em seu abdômen até chegar ao meio de suas pernas, onde já havia um enorme volume. Apertei forte seu membro e Logan soltou um gemido rouco e baixo. Ele rapidamente tirou meu sutiãn, o jogando para o banco ao nosso lado e logo já estava abrindo o zíper da minha calça. O mesmo fiz com ele, abaixei lentamente seu zíper e arranquei bruscamente seu cinto. Dei uma pequena levantada, ficando com minhas pernas ao lado das dele e então abaixei suas calças até seu joelho. Oh Deus. Ele estava usando uma cueca boxer preta apertada, oque facilitava ainda mais a minha visão sobre seu ereto membro. Passei minha unha sob ele, oque fez Logan gemer um pouco mais alto dessa vez.

Ele finalmente tirou minha calça, até os joelhos, para ser exata, assim como tinha feito com ele. Ele me olhava com muita, muita malicia mesmo.

Você é muito gostosa... – Ele sussurrou no meu ouvido e eu mordi meus lábios ao notar que ele estava com uma cara de safado, oque o deixou mais lindo do que o normal.

Olha quem fala. – Sussurrei e mordi seu lóbulo, senti seu corpo tremer, acho que sua orelha era seu ponto fraco, haha.

Abaixei sua cueca e seu membro saltou ficando entre nós dois. Ele me olhava mordendo os lábios e eu o olhava sem saber oque fazer, então, ele colocou uma de minhas mãos sob seu membro e fez movimentos lentos de baixo para cima...

Agora é a sua vez. – Sussurrou ele mais uma vez e senti um calafrio invadir meu corpo. Seu membro estava quente, pulsante e duro. Comecei a fazer os mesmos movimentos que ele fizera antes que logo se tornaram movimentos rápidos e os gemidos de Logan cada vez mais constantes. Ele gemia alto, gemia meu nome e coisas estranhas que preferi não dar atenção. Acho que ele estava quase em seu ápice quando me mandou parar. Em um piscar de olhos ele já havia abaixado minha calcinha, a fazendo ficar nos joelhos, assim como minha calça. Segurei forte seu pescoço e ele segurou minha nuca, aprofundando nosso beijo desesperado. Em um minuto estávamos nos beijando e em outro eu pude sentir seu membro entrar em mim.

Soltei um baixo e rouco gemido quando ele começou a estocar devagar. Ele colocou suas mãos em minha cintura, colocando mais “pressão” em suas estocadas, agora mais fortes.  Coloquei minha cabeça ao lado de seu pescoço, o segurando forte enquanto de uma hora para outra Logan passou a estocar muito mais muito rápido mesmo.

Caralho Camille... – Ele sussurrou entre gemidos e eu mordi o lábio com isso. Ele estocava cada vez mais forte quando eu pedia. Estávamos apenas entre gemidos, altos. Confesso que se tivesse alguém por ali perto talvez seriamos presos por atentado ao pudor. Logan apertou forte minha bunda e deu uma forte mordida em meu lábio. Seus gemidos foram afinando e logo ele levantou minha cintura, desencaixando seu membro.

– Oqu-Oque foi? – Falei ofegante e ele me olhou com uma cara tipo “sério?” e então ele colocou novamente minhas mãos sob seu membro, agora mais pulsante que antes e voltou com os movimentos. Ele tirou sua mão e eu passei a fazer os movimentos rápidos, arrancando gemidos altos e roucos de Logan. Senti seu corpo tremer e logo seu gozo havia saído, caído uma parte em seu abdômen e outra pequena parte em minha barriga. Não me contive e comecei a rir.

– Não ria. – Ele falou sério, mas ainda ofegante e eu parei de rir. – Então... Não vai limpar isso? – Ele me olhou com a mesma expressão pervertida de antes e eu sabia muito bem oque ele estava querendo. Beijei lentamente seu pescoço e fui descendo meus beijos até a parte onde estava seu “liquido”, ainda sem tirar meus olhos dos de Logan, dei uma lambida e logo depois uma forte mordida ali naquela região e ele mordeu os lábios de prazer.

Ele levantou meu rosto me beijando e nós colocamos nossas roupas. Ele ligou o carro e fomos para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Flames Begin - Jendall Lomille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.