Blood-thicker-than-water escrita por GiuliaSalvatore


Capítulo 4
Capítulo 4 O que Você fez?


Notas iniciais do capítulo

Mais 1 capitulo
amanha ou mais tarde eu coloco 1 capitulo
Kiss Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285168/chapter/4

Jeremy ponto de vista.

Jeremy tinha rapidamente levado para o hospital para ter certeza de suas irmãs/primas estavam bem.Jeremy não se importava se eram primas, ele então tratados como se fossem suas irmãs porque, para ele ..... eles são. Jeremy fez o que qualquer irmão adolescente humano normal faria "chamar a ambulância". Ele estava petrificada, emoções estava correndo por sua mente.

O que se foi passando por sua cabeça. Ele correu os dedos pelos cabelos, um assinado de frustração. Ele não sabia se elas estavam bem ou não, mas tudo o que ele sabe é que ele não poderia perdê-los.

ele tinha perdido tantas pessoas em sua vida, ele precisava -los, ele precisa delas para saber que ele ama, ele precisa para se viver se não para ele, mas para as pessoas que fizeram tanto para protegê-los e ele próprio. Ele honestamente não sei o que ele faria sem Elena ser tão protetor e com a Mayas endo tão chato que ele ainda sente falta dela bater nele, e eles jogando partidas em si.

Maya e ele não está perto como o uso a ser, Jeremy estava perdendo a cabeça. Ele perdeu há relacionamento. A pior parte de toda esta situação, os médicos não lhe dizia nada. Ele era eu entrar em pânico modo.

Quase perdê-los, ajudou aperceber que ele faria qualquer coisa por eles, que ele iria mudar para ele, ser uma pessoa melhor. Ele tinha apenas 16, mas isso não significa nada. Maya e Elena foi tomada de decisões, tentando proteger os que amava.

Então, por que ele não podia fazer a mesma coisa, por que não poderia ser um homem e protegê-los como deveria, Maya e Elena teve que crescer em uma idade jovem, que não era justo para eles, tinha que cuidar dele quando Jeremy se passava aquela face de drogas quando perdeu seus pais.

~ Flash back ~"

Estou sentindo que ele é de Seattle, e ele toca guitarra." Bonne disse enquanto olhava para Stefan da parte de trás.

Maya riu de Bonnie. Ela sabia que estava indo para continuar a fazer isso todos os dias.

"Sua realmente vai executar este físico que coisa para o chão não é?" Elena perguntou a ela.

"Basicamente" Bonnie disse.

"Elena vai pegar ele" Maya disse ambos e eles riram histericamente.

"Você não está com Tyler?"Bonnie pergunta pro Maya.

"Pedir um tempo pra ele, decidimos que devemos ver as outras pessoas." Maya disse-lhes

"Quer dizer que ele decidiu que você também deve ver as outras pessoas", disse Bonnie.

"De qualquer maneira, estava vendo outras pessoas, e isso significa que eu sou um agente livre o que significa,aquele rapaz ali é da Elena ." Ela disse a ambos

"E se ele não quiser nada comigo " Elena perguntou a ela

"Elena confiança e acreditar, todo mundo me quer voce, não é como eu estou procurando um relacionamento serio-Disse Maya.

"Maya por que você dê o seu auto confiança para mim?" Ela perguntou-lhe

"Porque voce pode,é quer -Falou Maya.

"Eu volto Bon" Elena disse antes que ela pega a mão de Maya

"E, aparentemente, eu também" Maya murmurou antes elena a arrastou para o banheiro meninos.

CONTINUA...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros está bem?
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood-thicker-than-water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.