Blood-thicker-than-water escrita por GiuliaSalvatore


Capítulo 3
Capítulo 3 Não mais o mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285168/chapter/3

Flashback COMEÇOU.

Maya dormindo pacificamente. Ter um sonho sobre o Sr. Wright. Tyler Lockwood, claro, ele tinha a aparência,o charme, a tudo. Eles haviam saído há um mês.

O casal mais quente na escola, e desde então ela vinha tendoesses sonhos com ele. Não apenas sonhos regulares, mas com sonhos onde ela finalmente dá tudo de si para ele.Talvez este seja um suspirou. Talvez algum. Como o Universo está tentando lhe dizer que Tyler é o cara Ela não queria acordar deste sonho, ela queria ficar na cama o dia todo só sonhando com ele, porque o amava.

Lá, ela disse que o amava. Ela estava indo para dizer-lhe esta noite também como ela realmente sentia por ele. Hoje é anoite.Seu despertador acorda-la tocando sua música favorita. Ela abre os olhos com um sorriso no rosto.

Ela se levanta e vai para o rádio antes de tocar essa música mesmo que estava em seu despertador e transformar a música todo o caminho até, certeza, acordando todos na casa se. Ela foi direto para o espelho e pegou o pincel ecomeçou a cantar para ela como se fosse seu microfone.

"Acorde de manhã me sentindo como uma vadia Agarre meus óculos, eu estou fora da porta, eu vou bater este cidade, antes de sair, eu escovo meus dentes com uma garrafa de Jack, Porque quando eu sair pra noite, eu não vou voltar "

Maya cantado no espelho, sei que não foi mentira dizendo Maya tinha uma bela voz. Mas na mente de Maya que ela queria ser como Kesha, ela teve seus cartazes em sua parede, ela sabia CD. Ela amava algumas musicas da Kesha.Eu estou falando pedicure em nossos pés, dedos dos pés Experimentando todas as nossas roupas, roupas Meninos explodir nossos telefones,tocando nossos CDs favoritos.A música tocada como ela conseguiu seu uniforme de torcida fora de seu armário. Ela amarra seu cabelo em um coque alto

 Elena tinha começado a ver o programa.Ela nunca perdeu um episódio. Ela fez a sua rotina matinal e colocou em seu uniforme alegria. 

Assim que ela ficou pronta, ela foi no térreo, onde viu Jenna e Elena

"Fazer café para mim Jenna? Seu tão pensativo" Maya disse a ela enquanto ela se sentou no balcão. Jenna revirou os olhos para ela antes de começarum segundo copo para ela.

Sim, ela se esqueceu de novo.

"Como é que você se esqueceu de mim, mas não Elena, quero dizer vamos lá eu sou sua sobrinha favorita" Ela triste antes de tomar uma xícara de café Jenna entregue a ela.

"Sim, certo. Que eu sou o favorito. Disse mesmo assim no Natal é por isso que ela me que o perfume que custou quase cem dólares" Elena brincou dando língua para fora

"O que? Você me disse que tenho que partir meta para 1299" ela disse.

"Você fez o quê?" Elena perguntou a ela. Mas Jenna imediatamente mudou de assunto.

"O que foi tudo no andar superior ?"

"Oh Jeremy deixou a porta aberta quando eu estava tentando amarrar  o meu cabelo e eu peguei ele se masturbando" Jenna cuspir o café fora de sua boca e Elena riu.

"O que eu disse?" Perguntei .

"Ah, vamos Jenna ele só tem 14 anos, eles não pensam nessa idade" Elena disse ela.Miranda entra na cozinha e Maya rapidamente joga o café na pia, ela não queria ficar Jenna em apuros.

Eles não foram supor para beber café. Ordens da mamãe.

"Maya". Miranda deu-lhe aquele olhar sabendo."Foi tudo culpa de Elena,eu disse a ela que não gosto de beber café, mas ela obrigou-me",Eueu protestei

"O quê?" Elena perguntou chocado

"Mamãe, ela está mentindo"Falou Elena.

"Eu? Sou a gêmea boa. Nunca mentir." Eu mais exageradas.

"Sim, certo. Bom  minha irmã ...." Jenna estava prestes a dizer antes de Miranda olhou para ela

"Ohhhhahhhh, você ia jurar, agora você tem que colocar um dólar "Falou Miranda.

"Maya não ter feito isso desde que éramos no grau 7"

"Oh, sim, eu esqueci" Miranda foi até Elena e lhe deu um beijo na bochecha

"Mamãe você se esqueceu de me dar um beijo na bochecha"

Maya falou, Miranda revirou os olhos e se aproximou para lhe dar um beijo na bochecha, em seguida, o outro do que a sua testa.

"Mamãe" disse Maya. Antes que todos riram. Miranda sempre tratados Maya como um bebê. 

Flashback TERMINOU.

Maya acorda em uma cama de hospital e olha em volta. Ela não se lembrava de como ela acabou aqui. Uma lágrima caiu de seu rosto quando ela perceber que era apenas um sonho, que Jenna, e Miranda estava morto e que a pessoa que ela usa para ser estava longe de ser a pessoa que ela é agora.

Ela perdeu os velhos tempos em que ela não precisa se preocupar com nada. Quando ela era inocente e ela sentiu como se o mundo estava em suas mãos.

Mas cada coisas mudou. Klaus e agora está morto. Mesmo que ela estivesse feliz,não estaria mais com o Damon. 

. Era seguro dizer que ela realmente teve que fingir se apaixonou com o híbrido egoísta. Mas ela nunca iria admitiresses sentimentos.

Ela nunca diria que ela estava apaixonada por Klaus . E o pior de tudo, ela ia ter que fazer uma escolha. Mesmo que a escolha foi feita por ela.

Klaus está morto,Isso não significa que ela ainda não poderia fazer uma escolha. Contudo, no final do dia. Alguém ia se machucar, ou ela, ou Damon.Maya estava com medo, ela não queria perder Damon mas como os dias passa por ela, ele estava morto e nunca mais voltar.Quando ele morreu, Maya também morreu.não fisicamente, mas emocionalmente,porque teve que mentir pro Damon que amava Klaus.

"Eu estou apaixonado por Klaus."Falou ela pro Damon,no ultimo dia que veria ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood-thicker-than-water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.