Blood-thicker-than-water escrita por GiuliaSalvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 Passado e Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285168/chapter/5

Continuação  

FlashBackOn

"Para onde vamos?" Ela perguntou.

"Para nosso irmão problemático." Eu disse puxando-a para o banheiro dos homens.

Há Jeremy estava colocando colírio nos olhos. Na frente do espelho.

Revirei os olhos, e ficou ali Elena não teve dúvidas e se aproximou dele. Ela agarrou seu rosto, eolhou em seus olhos.

"Ótimo, é o primeiro dia de escola e sua já apedrejado." Elena palestras.

"Não, eu não sou." Jeremias argumentou tentando manter contato com os olhos, mas não foi capaz de, por razões óbvias

."Onde é que é isso em você?" Elena questionada.

"Pare, pare! Tudo bem que você precisa para relaxar a sua auto bem!?", Disse Jeremy jogando mãos de Elena fora dele.

"O que é essa conversa maconheiro? Cara, você é tão legal." Elena disse continuando a procurar ele.

"Pare, eu não tenho nada em mim! Você está louco?" Jeremy disse irritado.

"Você não viu Jeremy louco, Eu  passei verão todo,  observando você destruir a si mesmo." Jeremy tento levantar, mas Elena empurrou-o de volta para a pia.

"Não, não, não vá em frente. Mas eu vou estar lá para estragar o seu zumbido de cada vez. Você entendeu?" Elena disse em seriedade completa.

"Ok, Elena suficiente. Volte para a Bonnie." Eu disse para a etapa dentro de decidir Ela revirou os olhos e saiu do banheiro.Tudo o que eu ouvi do lado de fora era

"Uh, me perdoe." Era uma voz machos escuro, mas eu decidi ignorá-lo.

"Jer ..." Eu comecei, mas Jeremy me cortou.

"Não comece também!" Ele resmungou.

"Eu não quero brigar, eu só quero que você saiba que eu estou lá para você ... Se precisar de ajuda, precisam de  alguma coisa, ou de alguém para conversar eu estou lá para você Jer. Isso é tudo. Não gritando ou brigando "Eu disse dando um passo para trás, de que ele assentiu.

E saiu do banheiro deixando-me a olhar no espelho me perguntando se isso ajudou aconsertar as coisas entre nós.

FlashBackOff

Vampire Diaries: A quarta temporada

Maya e Elena estavam na cama de Maya dormindo. Maya estava em transição, porque ela estava tendo umpesadelo ... de flashback bem o porquê Maya agiu da maneira que ela fez.

FlashBackOn:

Meu verão inteiro eu tinha que lidar com a culpa e de culpa da morte de meu pai. Não havia ninguém para culpar além de mim, eu sou a razão dos meus pais estão mortos. Eu assumo total responsabilidade por meus atos e, se ele não era para mim ..... nada disso teria acontecer. 

* Flash back * grau ano passado 10ºVerão 21 ago 2009

"Eu sei mãe .... me desculpe ....." Eu chorei "Ok mãe .... Tudo bem ..... Tchau ..." Ela desligou o telefone antes pudesse dizer que eu a amava.

"Katherine?" Um homem misterioso veio até mim e eu balancei a cabeça "

–Não, eu, eu sou Maya! –Fiquei assustada enquanto ele se aproximava.

–Desculpa, você parece MUITO com alguém que eu conheço, sou Damon! –Disse como tivesse encantado comigo .

–Estranho estar aqui no meio do nada! – Eu falei assustada.

–Olha quem fala, você esta sozinha!-Falou ele.

–É Mystic Falls, nada de ruim acontece aqui! –Falei ingênua sem ter ideia do que já aconteceu aqui.

-Você tem certeza que você está bem? Eu posso te dar uma carona para ohospital", ele ofereceu

"Eu estou bem, eu só entrou em uma briga." Eu menti.

"Então, por que a sua hemorragia perna?" Ele perguntou a ela.Eu não quis dizer a ele que não era a perna que estava sangrando até que ela olhou em seus olhos.

"O que aconteceu com você? Por que você está sangrando?"-Falou ele. 

"Eu fui estuprada". Ela disse a ele. Não sabendo como ela obrigado. Damon não sabia o que tomou contadele, ele se sentiu irritado e furioso, e protetor, ele nem sabia que essa menina, mas ele sentiu que precisava protegido. Ele teve pena dela, ninguém deve ter passado por coisas como esta. Ela olhou desamparado. Ele viu as lágrimas saindo dos olhos.

"Ele tirou minha virgindade. Eu pensei que eu iria perdê-lo para alguém que eu amava e se preocupava, erasuposto ser especial." Ela disse a ele

E Damon sentiu uma lágrima saiu de seus olhos também, ele a agarrou e abraçou enquanto ela chorava em sua camisa.

"Ei, você vai descobrir que Maya alguém especial,  alguém que vai cuidar de você, alguém que vai te amar até que seu coração pare de bater, alguém que você não pode viver sem. O homem quea corda todas as manhãs em dizer-lhe que a ama.porque você merece. " Ele dissea ela

"Você acha?" Ela perguntou-lhe

–"Eu sei que sim, você quer o que todos querem ! –Falou flertando com ela.

–Você quer um amor que a CONSUMA, quer paixão e aventura, e até um pouco de perigo! –Falou poeticamente  proximando enquanto encarava Maya.

–E o que você quer? – Me perguntou olhando nos meus olhos.

Ele não respondeu nada pra ela,viu os pais dela se aproximarem.

Hey". Ele disse convincente ela. "Eu quero que você tenha tudo o que você está procurando, mas agora euquero que você se esqueça de que isso aconteceu. Você não pode ter as pessoas saibam que eu estou na cidadeainda. Boa noite, Maya." Ele disse a ela.

 Hey". Ele disse convincente ela.

"Eu quero que você tenha tudo o que você está procurando, mas agora eu quero que você se esqueça de que isso aconteceu. Você não pode ter as pessoas saibam que eu estou na cidade ainda. Boa noite, Maya." Ele disse a ela.

FlashBackOff 

Maya ofegou quando ela abriu os olhos, olhou em volta, viu levantar-se Elena, Damon e Stefan estrelado por ambos para baixo. Ela faz o backup e olha ao seu redor percebendo que ela estava em seu quarto,ao lado de Elena.

Elena gemidos antes de se levantar. "Stefan? Damon?" Ela notou Stefan sentada em sua cama Elena olhou para os dois por respostas

"Ei, eu estou aqui" disse Stefan tentando confortá Elena. Maya colocou a mão sobre sua cabeça, ela sentiu uma dor. Ela fecha os olhos com força tentando lembrar o que aconteceu.

"O que aconteceu?" Elena perguntou a ele. Maya olhou para Stefan tentando descobrir a resposta também.

"Vocês sofreram um acidente."Falou Stefan. 

"Oh meu Deus! Oh meu deus! Matt é ele?"

"Vivo? pergunte ao Stefan. O herói", disse Damon inteligentemente

"Ele está bem" Ele disse a ela"Obrigado.", Disse ele.

"Obrigado a você?" Maya questionou ele. "O que você fez Elena?" Ela perguntou a ela e Elena ignorou

"Eu não entendo ... como é que é?"

"Salvar você? Ele não" Damon disse a ela

"Quando Jeremy pegou você também Maya no hospital, os ferimentos foram pior do que ninguém sabia", ele me disse.

"Meredith fez uma escolha e deu-lhe o sangue de Damon para curá-lo." Ele me disse

"O que? Jeremy apenas disse que era apenas uma concussão". Maya disse surpreso.

"O que você fez!" Ela perguntou de novo, mas desta vez gritou.

"Eu tinha salvar Matt. ... E eu morri." Ela disse a ela

"Elena como você pode! Por que você faria isso por que você iria ser tão estúpida!" Ela perguntou

"Estúpida? Como você pode ser tão egoísta?"Perguntou Elena.

"Egoísta? Foi a minha vida também!" Ela disse que sua voz ficando tremor.

"Foi a minha vida também." Ela disse cevada um sussurro.

"Eu estou morto por causa de você, quando você tomou as decisões para que Stefan salvasse Matt que você pensa em mim? Você pensa em como isso afetaria mim?" Ela perguntou a ela.

Tudo o que aconteceu com Maya acontece com Elena e tudo o que acontece com elena acontece a Maya,quando mãe Klaus fez o feitiço, ela combinou a ambos.

"Sinto muito Maya."Falou Elena

"Eu estou morto por causa de você Eu odeio você!" Ela disse a ela.

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood-thicker-than-water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.